Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

chrisafonso21

Michel Bastos era potente, mas deve ser uma batata... Maxwell, se for por menos de 5 milhões está bem, mais é exagero devido à idade...

Universo Benfica

Ansaldi, do Rubin Kazan, e Emerson, do Lille, ambos de 25 anos, são os objectivos do Benfica para disputarem a posição de lateral esquerdo do plantel encarnado.

Há negociações para a aquisição dos passes dos dois atletas, sendo que no caso do brasileiro estão bem mais adiantadas.

Drenthe era, como o DN avançou, um dos futebolistas que o Benfica queria para essa posição, mas a recusa do holandês - que fez saber publicamente que não quer vir para o Benfica - fez o clube avançar para Emerson, sendo que Ansaldi, até pela sua polivalência (tanto pode jogar à direita como à esquerda), sempre foi o eleito para, teoricamente, ser o sucessor de Fábio Coentrão, ficando agora o brasileiro como segunda opção. Sendo que pelo seu passe os encarnados deverão pagar 2,5 milhões de euros. Por Ansaldi há também negociações em curso e o argentino poderá cerca de seis milhões de euros, embora seja pelo montante que o negócio ainda não foi concluído dado que o clube russo quer aumentar a fasquia, pelo menos para oito milhões.

BENFIKA

Seja quem for tem é que vir depressa

francisco

sinceramente: este gajo é bom? nunca o vi jogar.

Universo Benfica

Emerson é para fechar

Emerson, defesa-esquerdo do Lille, de 25 anos, está na iminência de se tornar jogador do Benfica. O jogador poderá chegar ainda esta semana a Portugal para se juntar aos novos companheiros e deixar Jorge Jesus mais descansado, pois o treinador necessita com urgência de um lateral-esquerdo para voar na Liga dos Campeões - Fábio Coentrão partiu, César Peixoto está de saída, e Carole ainda não demonstrou pedalada para uma competição tão exigente como a Champions. Luís Filipe Vieira está a negociar a sua contratação com os homólogos do emblema francês, esperando-se um acordo a qualquer momento. O passe do jogador está avaliado em 2,5 milhões de euros, estando os encarnados determinados a resgatá-lo nas próximas horas, aproveitando a precariedade do actual contrato (termina em 2012). Fechada a contratação do polivalente médio belga Witsel - já ontem foi apresentado, ao final da tarde, no Estádio da Luz (ver página seguinte) -, o presidente benfiquista dedica-se agora a este dossiê esperando dar a Jorge Jesus um defesa-esquerdo de qualidade, capaz de fazer esquecer, a médio prazo, Fábio Coentrão.

Emerson, de 1,85 metros e 83 quilos, chegou ao Lille em Janeiro de 2007, mas só nas duas últimas temporadas começou a dar nas vistas, estando em 22 dos 38 jogos, na época transacta, que deram o título ao emblema francês. Este será apenas seu segundo salto na Europa, dado que antes dos franceses, Emerson apenas representara o Malucelli, clube de empresários, que agora se chama Corinthians Paranaense. O interesse em Emerson é antigo, como O JOGO revelou na edição de ontem, e o conselheiro técnico do Lille, Jean-Michel Vandamme, já o confirmou. "O Benfica apresentou-nos uma proposta há quatro/cinco dias para a aquisição de Emerson", afirmou ao "Maisfutebol", recusando revelar o valor da oferta.

"Na segunda-feira haverá uma reunião com o presidente [Michel Seydoux] e o treinador [Rudi Garcia] para podermos responder ao Benfica", adiantou ainda Jean-Michel Vandamme.

Dudek

duvido que seja grande coisa...desculpem lá o pessimismo, mas se este vier só mesmo vê-lo a brilhar, até lá desconfio e muito.

porque será que nunca sabemos substituir o melhor jogador a abandonar? é que fazer esquecer é quase impossível, mas nós ainda fazemos pior...vamos sempre buscar jogadores de valor duvidoso.

francisco

Citação de: Dudek em 14 de Julho de 2011, 02:45
duvido que seja grande coisa...desculpem lá o pessimismo, mas se este vier só mesmo vê-lo a brilhar, até lá desconfio e muito.

porque será que nunca sabemos substituir o melhor jogador a abandonar? é que fazer esquecer é quase impossível, mas nós ainda fazemos pior...vamos sempre jogadores de valor duvidoso.
a mim cheira-me é que vem este mais o Ansaldi.

BC

Espero que seja uma boa aposta sinceramente. E digo isto, porque não me apetecia nada que o Emerson fosse mais um - Shaffer.

francisco

Citação de: BC em 14 de Julho de 2011, 02:48
Espero que seja uma boa aposta sinceramente. E digo isto, porque não me apetecia nada que o Emerson fosse mais um - Shaffer.
sinceramente veria com muito melhores olhos o Ansaldi ou o Capdevilla...

BC

Citação de: francisco em 14 de Julho de 2011, 02:52
Também eu. E pelo que parece o Emerson é certo. E não me parece que o Ansaldi venha... é pena, mas se fosse para vir já cá estava. Digo eu...

JopoSumba

Citação de: francisco em 14 de Julho de 2011, 02:52
O Cap já não seria puxar muito?
Agora o Ansaldi traria muitos mais fãs ao estádio de certeza

tiagoterceira

entao parece ser este...nao é?

francisco

o Capdevilla saía do Villarreal por 4 ou 5M.. o problema seria mais o ordenado.

BC, os russos são chatos a negociar.

Slb23

Não o conheço mesmo, espero é que seja bom. Mas cheira-me a Schaffer por todos os lados...

JopoSumba

Para mim se querem emprestar o Carole vinha o Ansaldi e para suplente o Canella/Jose Angel não este rapaz...