Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nandes20

El Chouriçon

Pelas palavras do Rui não será este a vir.. pelo menos é a ilação que tiro do que ele disse

*Crow*

Citação de: El Chouriçon em 14 de Julho de 2011, 15:28
Pelas palavras do Rui não será este a vir.. pelo menos é a ilação que tiro do que ele disse

porque? que disse ele ?

*Crow*

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 13:23
Citação de: flsb em 14 de Julho de 2011, 13:17
Há meses que sabiamos que o Coentrão ia sair , por isso tivémos muito tempo para contratar o seu substituto que já deveria estar garantido antes de vendermos o Caxinas , para que o preço a pagar não fosse influenciado e indexado aos 30 milhões da nossa venda . Afinal quais são as alternativas de mercado para substituir o nosso melhor jogador da época passada ?
O sucessor do Coentrão já foi contratado, e está neste momento com a sua selecção a preparar a participação no mundial sub20

tens mesmo fé que ele fique lonstrup? era bom mas não acredito

Mjölnir

JopoSumba

o Rui não disse que o Lateral ia estar aqui daqui a pouco tempo pois já estava quase contratado?
Este ao vir é só para a semana por isso não deve ser este

Fragaxez

Citação de: JopoSumba em 14 de Julho de 2011, 15:42
o Rui não disse que o Lateral ia estar aqui daqui a pouco tempo pois já estava quase contratado?
n sei, mas o rui disse qe ia chegar UM defesa esqerdo...este UM, significa qe e mesmo so um?
espero qe amnha ansaldi, faça as malinhas ,com todo o respeito aqi pelo emerson

*Crow*

quase contratado... daqui a pouco tempo (4/5 dias)... emerson. se os dirigentes disseram que estão a analisar proposta

Filipe_M

Citação de: jmm8 em 14 de Julho de 2011, 16:48
n sei, mas o rui disse qe ia chegar UM defesa esqerdo...este UM, significa qe e mesmo so um?
espero qe amnha ansaldi, faça as malinhas ,com todo o respeito aqi pelo emerson

esquece lá isso

Ru10

Cheira a barrete por todo o lado...logo na posição mais carenciada do plantel... :-X

iloy

claro que è um flop, este gajo nao va trazer nada ao benfica senao perder dinheiro, incrivel esta incompétencia, incrivel.

Covenant

JCCSLB

Que desilusão... Tanta esperança na posição que mais deviam apostar pois é a mais debilitada e sai-me este!!!! Mais vale deixar o Carole, o Peixoto ou o Shaffer!

MMeira

Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2011, 15:42
Não me agrada. Se fosse tão bom não estavam tão contentes...
http://www.allezlelosc.fr/forum/viewtopic.php?f=6&t=92604
:disgust:

tao a pensar buscar o tremoulinas ao bordeus... esse sim era mel...