Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Citação de: SLB FAN em 14 de Julho de 2011, 19:24
Citação de: Becken em 14 de Julho de 2011, 19:15
Ha melhores laterais esquerdos na França.

Podia se fazer um esforço.

M'Bengué do Toulouse é muito bom jogador e também pode jogar a defesa direito...
:coolsmiley:

E quem sabe...

SLB FAN

Citação de: quinjeajero em 14 de Julho de 2011, 19:28
Citação de: SLB FAN em 14 de Julho de 2011, 19:07
Citação de: quinjeajero em 14 de Julho de 2011, 18:49
Citação de: MMeira em 14 de Julho de 2011, 17:36
Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2011, 15:42
Não me agrada. Se fosse tão bom não estavam tão contentes...
http://www.allezlelosc.fr/forum/viewtopic.php?f=6&t=92604
:disgust:

tao a pensar buscar o tremoulinas ao bordeus... esse sim era mel...

Não percebo nada de francês, alguém pode fazer um apanhado do que se diz no fórum do lille?

Fazendo assim uma análise rápida depois de ter lido os comentários na vertical estão contentes que ele saia e dizem que não tem a qualidade necessária para ser titular apesar de ser uma boa opção de recurso.
Também dizem que o Emerson a sair só acontecerá depois de encontrarem um defesa-esquerdo primeiro.

Obrigado  O0

De nada  :)
Conheço minimamente o jogador e podia ser uma boa opção para suplente, um pouco acima do Carole, mas nunca por mais de 2milhões ainda por cima a um ano do final do contrato.

SLB FAN

Citação de: Becken em 14 de Julho de 2011, 19:30
Citação de: SLB FAN em 14 de Julho de 2011, 19:24
Citação de: Becken em 14 de Julho de 2011, 19:15
Ha melhores laterais esquerdos na França.

Podia se fazer um esforço.

M'Bengué do Toulouse é muito bom jogador e também pode jogar a defesa direito...
:coolsmiley:

E quem sabe...

Na minha opinião superior ao Tabanou, e este a maior parte das vezes jogou a ala não a defesa mas pronto...as notícias saem e o pessoal fica logo encantado  :whistle2:

Becken

Quem não brilhou muito o ano passado foi o Tremoulinas. Não sei bem porque, mas não era nada mal pensado.

smjagol

Citação de: jmm8 em 14 de Julho de 2011, 19:21
Imaginem qe vem o ansaldi, com 25 anos, daqi a 2 anos, com 27 acham qe ainda poeriamos ter lucro com ele??..tipo 20 milhoes?
nem todos os jogadores precisam de dar lucro a esse nivel k falas. ha outros k o lucro é desportivo, é te-los na equipa como patrões tipo o Luisão. o Ansaldi pra mim encaixa-se nisso

TROFAS

estive a ver o jogo PSG-Lille da época passada e nesse jogo pouco atacou, a defender também foi ultrapassado várias vezes.
Conclusão, nesta partida fez um jogo fraco, não tem nada a ver com o estilo do Coentrão, até pode ser melhor a defender (???) mas em termos ofensivos é muito fraco
Andamos tanto tempo a procurar um DE e se vem este ::bater:: ::bater:: ::bater::

Becken

O Benfica é um clube de Futebol ou é a Bolsa?

JopoSumba

Citação de: Becken em 14 de Julho de 2011, 19:41
Quem não brilhou muito o ano passado foi o Tremoulinas. Não sei bem porque, mas não era nada mal pensado.
Exacto à um ano era cobiçado por todos(Milan Man utd etc) só o Gourcuff de nome saiu de lá, o Tremoulinas ficou e fez este ano uma má época o M'Bengué também não era mal

Rendufas

Este tipo até parece ser certinho a defender, e ser forte fisicamente... não será um craque, mas também não pode ser o cepo que muitos por aqui pintam...

Agora, para quem tinha o melhor do mundo, venha quem vier saberá sempre a pouco...

Pessoalmente gostava do ansaldi, pela polivalencia, joga nas duas faixas e até no centro, o que tendo em conta a questão dos estrangeiros, seria bastante util... mas é carote, e o Benfica já gastou uma pipa de massa...

JopoSumba

Citação de: Rendufas em 14 de Julho de 2011, 19:56
Este tipo até parece ser certinho a defender, e ser forte fisicamente... não será um craque, mas também não pode ser o cepo que muitos por aqui pintam...

Agora, para quem tinha o melhor do mundo, venha quem vier saberá sempre a pouco...

Pessoalmente gostava do ansaldi, pela polivalencia, joga nas duas faixas e até no centro, o que tendo em conta a questão dos estrangeiros, seria bastante util... mas é carote, e o Benfica já gastou uma pipa de massa...
Andamos a dar 8M por extremos ainda, por isso 8 ou mais 2 até pelo Ansaldi não seria muito

pec

Citação de: smjagol em 14 de Julho de 2011, 19:44
Imaginem qe vem o ansaldi, com 25 anos, daqi a 2 anos, com 27 acham qe ainda poeriamos ter lucro com ele??..tipo 20 milhoes?
nem todos os jogadores precisam de dar lucro a esse nivel k falas. ha outros k o lucro é desportivo, é te-los na equipa como patrões tipo o Luisão. o Ansaldi pra mim encaixa-se nisso

Isto é que é preocupante.. construir uma equipa ou ter jogadores de qualidade parece que não importa.. o que importa é comprar jogadores para vender por alto lucro..

Isso dos títulos e tal não conta.. somos os campeões de vendas! :metal:

Nandes20

ha Tremoulinas, Tabanou, M'Bengue, El Kaoutari..Porque Emerson? E fraco este jogador..

Fragaxez

Citação de: pec em 14 de Julho de 2011, 20:02
Citação de: smjagol em 14 de Julho de 2011, 19:44

Isto é que é preocupante.. construir uma equipa ou ter jogadores de qualidade parece que não importa.. o que importa é comprar jogadores para vender por alto lucro..

Isso dos títulos e tal não conta.. somos os campeões de vendas! :metal:

claro qe importa...mas ha mais coisas qe deverao importar

46Rossi

não me parece que este seja uma primeira opção...

só se todas as outras opções que tinham caíram e só sobrou este  :confused:

pabloelmago

Aqui está o substituto do melhor lateral esquerdo do mundo! Um tipo que pelo que diz quem já o viu jogar "ataca muito mal, e a defender nao é nada de especial".  :-X