Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iluBenfica

Queremos esta merda para quê? Antes o Alex Sandro.

Freddy_Adu

Acho que pelo que se vê da equipa não podemos contratar gajos medianos para a defesa. Temos jogadores topo de gama do meio campo para a frente e depois vêm gajos destes....só visto. Se é para investir pelo menos que se faça de forma equilibrada e coerente.

uezor

Espero que não seja ele a nossa aposta para LE!

flsb

iluBenfica

Depois de tanto investimento, só faltava este caralho ser o DE.

brigadeiro

Citação de: chrisafonso21 em 15 de Julho de 2011, 22:17
Citação de: brigadeiro em 15 de Julho de 2011, 21:49
http://www.zerozero.pt/video.php?id=18023
Só isto deste jogador na net? Pelo menos temos artista...
Não conheço o jogador ...... agora aquilo que ele faz ali ao NASRI , sobre pressão , geralmente é de jogador.

BENFIKA

Estou bastante desiludido com a direcção que a substituição do Coentrao tem levado.

Estava confiante que já teriam uma boa lista de grandes jogadores e nesta altura um já cá estaria.

vitor.np

Universo Benfica

Emerson cada vez mais perto

A contratação de Emerson, lateral-esquerdo do Lille, 25 anos, conheceu ontem avanços significativos. Tal como O JOGO adiantou na sua última edição, ontem de manhã os dirigentes do clube francês reuniram-se com o treinador, Rudi Garcia, a fim de tomarem uma decisão quanto à proposta efectuada pelo Benfica, na ordem dos dois milhões de euros. Os responsáveis do Lille não queriam aceitar a oferta do emblema da Luz sem antes se sentarem calmamente à mesa com o técnico e ouvirem a sua opinião - até porque terá de ser encontrado um substituto - e, ao que foi possível apurar, o negócio poderá concretizar-se nas próximas horas.

A SAD encarnada já tinha feito chegar ao Lille a proposta oficial há alguns dias, e as conversações decorreram durante todo o dia de ontem, facto ao qual não terá sido alheia a ausência de Luís Filipe Vieira. À hora do fecho desta edição, ainda não havia uma tomada de posição formal de nenhuma das partes, mas os encarnados confiam no sucesso da operação, não só pela urgência em garantirem reforços para a lateral esquerda - a saída de Fábio Coentrão ainda não foi colmatada, e isso tem sido notório na pré-temporada - como também pela vontade do jogador de dar um novo rumo à sua carreira, mais concretamente de águia ao peito. O empresário do jogador, Nené, tem sido abordado por vários emblemas (Emerson tem apenas mais um ano de contrato e é alvo apetecível), mas por esta altura dá total preferência ao Benfica, tal como já havia confirmado a O JOGO.

Além de Emerson, a sociedade anónima pretende ainda garantir outro reforço para a esquerda, sendo o eleito Ansaldi, o argentino do Rubin Kazan.

BC

Segunda-feira já cá está parece-me. O mais tardar será apresentado quarta-feira como tudo indica.

Agora... o Ansaldi é que já cá devia estar.

tiagoterceira

vamos levar com o Emerson pá champs...ja se ta a ver...

paradox

Citação de: BC em 16 de Julho de 2011, 02:38
Segunda-feira já cá está parece-me. O mais tardar será apresentado quarta-feira como tudo indica.

Agora... o Ansaldi é que já cá devia estar.

Não acredito que o Ansaldi venha, é muito dinheiro. E depois dos comentários do JJ sobre ele, mais convencido fiquei.

Denim

Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2011, 02:36
Emerson cada vez mais perto

A contratação de Emerson, lateral-esquerdo do Lille, 25 anos, conheceu ontem avanços significativos. Tal como O JOGO adiantou na sua última edição, ontem de manhã os dirigentes do clube francês reuniram-se com o treinador, Rudi Garcia, a fim de tomarem uma decisão quanto à proposta efectuada pelo Benfica, na ordem dos dois milhões de euros. Os responsáveis do Lille não queriam aceitar a oferta do emblema da Luz sem antes se sentarem calmamente à mesa com o técnico e ouvirem a sua opinião - até porque terá de ser encontrado um substituto - e, ao que foi possível apurar, o negócio poderá concretizar-se nas próximas horas.

A SAD encarnada já tinha feito chegar ao Lille a proposta oficial há alguns dias, e as conversações decorreram durante todo o dia de ontem, facto ao qual não terá sido alheia a ausência de Luís Filipe Vieira. À hora do fecho desta edição, ainda não havia uma tomada de posição formal de nenhuma das partes, mas os encarnados confiam no sucesso da operação, não só pela urgência em garantirem reforços para a lateral esquerda - a saída de Fábio Coentrão ainda não foi colmatada, e isso tem sido notório na pré-temporada - como também pela vontade do jogador de dar um novo rumo à sua carreira, mais concretamente de águia ao peito. O empresário do jogador, Nené, tem sido abordado por vários emblemas (Emerson tem apenas mais um ano de contrato e é alvo apetecível), mas por esta altura dá total preferência ao Benfica, tal como já havia confirmado a O JOGO.

Além de Emerson, a sociedade anónima pretende ainda garantir outro reforço para a esquerda, sendo o eleito Ansaldi, o argentino do Rubin Kazan.
LOL! É melhor virem ainda mais dois...não vá o titular e o suplente ficarem lesionado e castigado respectivamente, e depois não há nenhuma para o lugar.

iSLBenfica

Esse ultimo paragrafo da noticia já me agrada se assim for. Ansaldi e Emerson para o lado esquerdo é muito bom, mas o Carole é suficiente e é um jovem com potencial, bastava vir um daqueles dois preferencialmente o Ansaldi

André Sousa

Eu acho que é péssimo e desnecessário. Se a ideia é trazer o Emerson para suplente... Para que fomos estoirar 750 mil euros no Carole?

Há coisas que não compreendo.