Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xeriff

este é bom jogador e tb é experiente  na europa e custa só 2,5 m comparado com os 10 do ansaldi mas eu preferia o argentino

kneissl

tanktobank

Este não vem para tradutor?

mafd

Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2011, 10:23
Se for para vir para suplente, mais vale ficar com o Carole!
eu nao percebo estamos a tentar criar um lugar esquerdo equilibrado com um titular e outro suplente que quando o titular nao possa jogar nao se note muita diferenca e voces estao contra,eu gosto do carle mas perg tem estaleca para a liga dos campeos??eu penso que nao...pelo menso para ja!

DeSousa

Este jogador pode ser um bom complemento ao Capdevila.

Frank James

Preferia

Ansaldi
Carole

Do que Emerson-Capdevilla

Troglodite

Excelente para ter no Banco. E um excelente complemento a Capdevila. O Carole mostrou pouco, talvez a médio prazo seja solução, mas aos 20 anos não traz nada ao plantel.

FaNNatic10

O Carole precisa de evoluir.

Acho que pode dar num bom lateral, mas ficar cá uma época é perder tempo no melhoramento do seu jogo porque vai passar metade do tempo no banco.
O melhor será rodar.

STORM_13

fala-se que o porto quer este

TFFS

Nao e tao mau como o pintam. Ja disse algumas vezes, para suplente e pelo dinheiro que vai custar, sera uma boa solução.

TFFS

Citação de: STORM_13 em 16 de Julho de 2011, 14:30
Como queria o Witsel, O Enzo Peréz, o Bruno César e o Rodrigo Mora.
Sim, tentou rouba-los.

GiiB_10

Contratação sem qualquer nexo, caso se confirme o Capdevilla ou outro lateral esquerdo..
É só mesmo para desperdiçar dinheiro..O Carole seria um muito bom suplente e já é nosso.

smjagol

Citação de: STORM_13 em 16 de Julho de 2011, 14:30
se o porco quer ja é bom....
Cap e Carole
defesa fechada

Tyagu