Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

*Crow*

Citação de: kid bengala em 16 de Julho de 2011, 16:58
O Capdevilla se se confirmar vai ser titularissimo, por isso, acho que o Carole deve ser o suplente, sempre que jogou deu boas indicações, sendo que o próprio Capdevilla podia ser uma espécie de mentor do Carole, ajudando na sua evolução, ficando o Carole pronto a substitui-lo quando ele sair. 

Um experiente e um jovem com capacidade e potencial deviam ser a dupla de defesas esquerdos, o jovem ja temos falta o outro.

x10000

pec

O problema é vir este e o Capdevilla é virem 2 e mandar o Carole passear.

Isso é que é uma anedota total!

Chefe

MAs este vem para quê? Está tudo doido neste clube?

Capdevilla durante 2 anos, Carole depois sobe a titular. É gastar à bruta... fartinho disto

ShevNN

Gosto imenso do Carole e axo q tem um enormoe potencial! Mas sinceramente nao fico descansado, sabendo que o suplente para defesa esquerdo e o Carole!

Nao o axo, para ja, capaz de ser titular em jogos da Liga, logo compreendo perfeitamente se for emprestado!!

Agora sobre o valor do Emerson, nao tenho por habito criticar o que nao conheço!

pec

Mas ele não foi titular o ano passado e não chegou perfeitamente?

Da nossa Liga? Vocês falam como se a Liga Portuguesa fosse recheada de super hiper mega craques, o Carole não serve não lhe vá aparecer o Sougou pela frente..

Entretanto fica tudo com a tesão do mijo de virem mais dois cromos novos e manda-se o rapaz dar uma volta, fabulosa gestão.

Tarzan_SLB

Citação de: ShevNN em 16 de Julho de 2011, 19:59
Gosto imenso do Carole e axo q tem um enormoe potencial! Mas sinceramente nao fico descansado, sabendo que o suplente para defesa esquerdo e o Carole!

Nao o axo, para ja, capaz de ser titular em jogos da Liga, logo compreendo perfeitamente se for emprestado!!

Agora sobre o valor do Emerson, nao tenho por habito criticar o que nao conheço!
x2

uezor

o Emerson pode ser uma alternativa à não vinda das prioridades para LE.

Chefe

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2011, 20:05

x2
Eu gosto muito de batatas e acho que têm um potecial enorme... mas não fico descansado, sabendo que o acompanhamento para o bife são batatas.

Fará se não gostassem do Carole.

ShevNN

Sim, foi titular numa altura em que os jogos do Benfica, tinham tanta intensidade como um jogo de pre epoca!!

E por mim, pode perfeitamente ficar no plantel! Agr se o Jesus nao o axa alternativa viavel para o lado esquerdo da defesa, axo bem comprarem outro jogador!

Agora criticar so pq os vossos jogadores favoritos nao ficam no plantel, mesmo que o treinador pense que estes nao teem qualidade, isso ja n compreendo!!

( isto n e um critica para ti pec, e´ uma critica geral!)

pec

Não eram jogos do campeonato à mesma? As outras equipas também não estavam a tentar ganhar?

Estávamos a jogar com os supentes todos e foi ele o que se destacou mais.. isto deveria indicar alguma coisa não?

ShevNN

Citação de: Chefe em 16 de Julho de 2011, 20:09
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2011, 20:05

x2
Eu gosto muito de batatas e acho que têm um potecial enorme... mas não fico descansado, sabendo que o acompanhamento para o bife são batatas.

Fará se não gostassem do Carole.

Quando s houve coisas que n s gosta, nao ha nd como desconversar!!

ShevNN

Citação de: pec em 16 de Julho de 2011, 20:15
Não eram jogos do campeonato à mesma? As outras equipas também não estavam a tentar ganhar?

Estávamos a jogar com os supentes todos e foi ele o que se destacou mais.. isto deveria indicar alguma coisa não?

Da mesma maneira que o FF se tem destacado(tem sido dos menos maus) nesta pre epoca, mas isso nao o torna pra mim uma opçao para o Benfica!!

(Nao tou a comparar a qualidade do FF com a do Carole, atençao)!

O que eu nao consigo perceber, e´ o escandalo que se fez por supostamente o JJ querer 2 laterais esq!

pec

Citação de: ShevNN em 16 de Julho de 2011, 20:21
Citação de: pec em 16 de Julho de 2011, 20:15

Da mesma maneira que o FF se tem destacado(tem sido dos menos maus) nesta pre epoca, mas isso nao o torna pra mim uma opçao para o Benfica!!

(Nao tou a comparar a qualidade do FF com a do Carole, atençao)!

O que eu nao consigo perceber, e´ o escandalo que se fez por supostamente o JJ querer 2 laterais esq!

Porque já tem um lateral que é mais que bom para ser suplente pelo menos.

O escândalo é o entreposto do Benfica que trata os jogadores como se fossem mercadorias dispensáveis, o rapaz está cá há 6 meses, cumpriu perfeitamente sempre que foi chamado e agora tem que se contratar 2 jogadores exactamente para quê?

Mas eu nem digo mais nada até isto ser oficial..

RicardoSR

Parece-me um downgrade do Dos Santos que passou por cá.

Luisao4

Falam como se o Capdevila tivesse garantido...