Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Fly 13

Primeiro jogo visto... vou para o segundo.

JPG

Citação de: Chefe em 18 de Julho de 2011, 20:07
RUA

epá, já nem se espera o joguito da praxe para ligar o assador?

PB

Citação de: Fly 13 em 18 de Julho de 2011, 20:14
Qual? Já agora...

xeriff

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2011, 18:52
Eu acho que o Emerson que vocês falam não deve ser o mesmo Emerson que eu vi algumas vezes. O Emerson que eu conheço é um lateral até bastante ofensivo e com boa capacidade de cruzamento. Ele nos primeiros tempos no Lille era mais defensivo porque o campeonato frances exige isso mesmo. Mas até foi bom para ele aprender a defender bem. Tenho a certeza que vai surpreender muita gente,pois neste esquema do Benfica vai ser "convidado" a atacar mais e tem qualidade técnica para isso
concordo com o que dizes , para mim até é melhor que o alvaro pereira

sardao

Este pelo nome e pelo estilo, cheira a tosco por todos os lados :tomates:

Pronto tinha que vir dizer isto ;D

Falando a sério, ele vem por quanto??

Fly 13

Citação de: PB em 18 de Julho de 2011, 20:24
Qual? Já agora...
O PSG 2 - Lille 2
Jogo do titulo para o Lille.

iSLBenfica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2011, 18:52
Eu acho que o Emerson que vocês falam não deve ser o mesmo Emerson que eu vi algumas vezes. O Emerson que eu conheço é um lateral até bastante ofensivo e com boa capacidade de cruzamento. Ele nos primeiros tempos no Lille era mais defensivo porque o campeonato frances exige isso mesmo. Mas até foi bom para ele aprender a defender bem. Tenho a certeza que vai surpreender muita gente,pois neste esquema do Benfica vai ser "convidado" a atacar mais e tem qualidade técnica para isso

Só se tu viste jogos que eu não vi, ou então é como tu dizes, o Emerson não deve ser o mesmo.
Vi o ultimo jogo que ele fez pelo Lille contra o PSG e deu para ver que é um jogador que não aposta muito no ataque, está sempre mais resguardado, muito fisico, joga simples não inventando mas é claro que também participa no ataque se puder porém é só pelo seguro daí ele ser um jogador mais defensivo. E uma coisa que me sobressaiu mais foi que ele não tem a capacidade de pegar na bola e correr como por exemplo o Coentrão fazia, passa e desmarca-se, basicamente é isto.

El Chouriçon

Emerson em Lisboa nas próximas horas
ESQUERDINO ACERTA PORMENORES DO CONTRATO´

A chegada do lateral esquerdo Emerson a Lisboa deverá acontecer nas próximas horas. Proveniente do Lille, o brasileiro acertará os pormenores do contrato com os dirigentes encarnados e será novo reforço do Benfica para as próximas temporadas.

Aos 25 anos, Emerson ruma a Portugal, depois de cinco temporadas ao serviço do Lille, vindo colmatar a saída de Fábio Coentrão para o Real Madrid.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=707957

SheuHan

Capdevilla e Emerson ficamos bem servidos...Capdevilla e Carole também por isso também não entendo esta. Já com Emerson e Carole fico mais receoso.

_JonasThern_

O melhor que os adeptos do Benfica têm a fazer é esquecer o Coentrão e não entrar em comparações absurdas, pois tendo em conta a qualidade do Coentrão e o rendimento que apresentou no Benfica, seria praticamente impossível ir buscar alguém que mantivesse a bitola.

O que se tem que fazer é esperar para ver, dar toda a tranquilidade ao jogador ou jogadores que vierem e oferecer-lhes todas as condições para se ambientarem e poderem assentar o seu futebol que, com toda a certeza, será bem diferente do futebol do Coentrão. Se assim for, poderemos obter um elevado rendimento dos substitutos, quem sabe, aproximado do rendimento do Coentrão, sempre num estilo diferente.

aplane

O Olheiro do Lille diz que fisicamente os resultados dele eram excpecionais...

PB

Citação de: Fly 13 em 18 de Julho de 2011, 20:31
Citação de: PB em 18 de Julho de 2011, 20:24
Qual? Já agora...
O PSG 2 - Lille 2
Jogo do titulo para o Lille.
Perdeste uma hora e meia da tua vida. Não dava para ver nada do jogador em causa nesse jogo.

Batistuta

Citação de: Tiago#30 em 18 de Julho de 2011, 01:27
O titular é o Béria. Ainda hoje foi lembrado pelo treinador Rudi Garcia em declarações ao L'Equipe.

No Lille a titularidade é tipo Coentrão/Carole ou é mais tipo Maxi/Amorim ou Fucile Sapunaru?

TFFS

Onde posso arranjar links para ver o Emerson? Esta me a apetecer ver jogos hoje...