Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Tacuara7 em 20 de Julho de 2011, 23:08
Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2011, 23:05
Citação de: pabloelmago em 20 de Julho de 2011, 22:54
Se for o que mostrou na primeira parte, dá um belo suplente do Cap ou de outro Lateral de qualidade que for contratado.
Se for o que mostrou na segunda parte, já temos sucessor para o Peixoto.

Pronto, mas foi apenas o primeiro jogo, nem treinou, e fez 90 minutos. Nao se podia pedir muito mais.

Boa sorte Emerson (ainda por cima tem nome de cepo ;D ). Que nos des muitas alegrias.

Citação de: pabloelmago em 20 de Julho de 2011, 21:43
Tanto na primeira como na segunda parte, pareceu-me lento! Mas na primeira até se soube posicionar bem e só perdeu um lance dividido.
Mas fds, alguma vez o Carole é pior que este gajo??

Se aparecer aí uma nova onda de criticas, qual vai ser o teu post?
:2funny:

Parece que alguém aqui está com problemas de personalidade.
Ou é fraca, ou é dupla personalidade.

Darjeeling

Gostei do que vi. Provou ser exactamente aquilo que se diz dele: regular, jogar certinho e inventa pouco. É um tipo de DE muito diferente do Fábio mas também extremamente útil e eficiente.

Fly 13

Citação de: Edu em 20 de Julho de 2011, 23:08
Devo ter visto outro jogo. Para estreia achei que esteve mesmo muito bem. Até o Leo na sua estreia e com mais experiência, esteve pior.

Primeira parte boa, segunda parte com alguns erros mas ainda assim razoável.
Recua umas páginas e vê o festival.

Scorpion8

o carole n fica este ano no BENFICA e isso ficou claro qd o garay passou a usar o seu numero...

3ºanel

A mim,pelo que vi hoje não me pareceu melhor que shaffer, F.Faria, Carole, D.Simão,Peixoto,J.Ribeiro,etc... E o Garay também chegou hoje...mas lá está quando se tem qualidade...

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2011, 23:08
Citação de: Tacuara7 em 20 de Julho de 2011, 23:08
Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2011, 23:05
Citação de: pabloelmago em 20 de Julho de 2011, 22:54
Se for o que mostrou na primeira parte, dá um belo suplente do Cap ou de outro Lateral de qualidade que for contratado.
Se for o que mostrou na segunda parte, já temos sucessor para o Peixoto.

Pronto, mas foi apenas o primeiro jogo, nem treinou, e fez 90 minutos. Nao se podia pedir muito mais.

Boa sorte Emerson (ainda por cima tem nome de cepo ;D ). Que nos des muitas alegrias.

Citação de: pabloelmago em 20 de Julho de 2011, 21:43
Tanto na primeira como na segunda parte, pareceu-me lento! Mas na primeira até se soube posicionar bem e só perdeu um lance dividido.
Mas fds, alguma vez o Carole é pior que este gajo??

Se aparecer aí uma nova onda de criticas, qual vai ser o teu post?
:2funny:

Parece que alguém aqui está com problemas de personalidade.
Ou é fraca, ou é dupla personalidade.
O vento é tramado... umas vezes para cá,outras para lá... Para o levantamento do papagaio é jeitoso,agora para o animal... o gajo vai com o vento.

Fly 13

Citação de: 3ºanel em 20 de Julho de 2011, 23:10
A mim,pelo que vi hoje não me pareceu melhor que shaffer, F.Faria, Carole, D.Simão,Peixoto,J.Ribeiro,etc... E o Garay também chegou hoje...mas lá está quando se tem qualidade...
Quando o nome tem mais ênfase... é mais por aí.

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 20 de Julho de 2011, 23:11

não custou 10M, não é internacional argentino, não veio do Boca Juniors...é mais por aí.

Tiago#30

Nao concordo com o facto de ter nome de cepo. O Emerson ex-Roma e o Emerson ex-Porto eram bons jogadores.

iSLBenfica

É um jogador com caracteristicas diferentes, por isso é que os adeptos não estão habituados a ver um lateral assim recatado que opta por jogar mais pelo seguro. No entanto por ser um jogador menos "ofensivo" não significa que não seja bom jogador. É um jogador diferente daquilo que será o nosso habitual titular (Capdevila)

jase25

Boa primeira parte, na segunda parte quebrou fisicamente.

Edu

Citação de: Edu em 20 de Julho de 2011, 23:08
Devo ter visto outro jogo. Para estreia achei que esteve mesmo muito bem. Até o Leo na sua estreia e com mais experiência, esteve pior.

Primeira parte boa, segunda parte com alguns erros mas ainda assim razoável.
Sinceramente, nem me vou dar a esse trabalho. Gostaste? :)

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2011, 23:12
Citação de: Fly 13 em 20 de Julho de 2011, 23:11

não custou 10M, não é internacional argentino, não veio do Boca Juniors...é mais por aí.
Pois... os hábitos são tramados. Somos animais de hábitos,devem é ser trabalhados.

S-Line

Fiquei extremamente agradado com a sua estreia.

ivodaniello

Citação de: Tiago#30 em 20 de Julho de 2011, 23:12
Nao concordo com o facto de ter nome de cepo. O Emerson ex-Roma e o Emerson ex-Porto eram bons jogadores.

Emerson Leão, ex-guarda redes do Brasil.

Aliás só me lembro do Emerson Thomé para denegrir o nome...