Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Keiroxes

Que se adapte o mais rapidamente possivel, a ver vamos se sera melhor que o Carole, tenho as minhas duvidas, mas o futuro o dirá.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Keiroxes em 21 de Julho de 2011, 01:00
Que se adapte o mais rapidamente possivel, a ver vamos se sera melhor que o Carole, tenho as minhas duvidas, mas o futuro o dirá.
Não pode ser mau jogador...quem é titular do campeão Francês...

BC

Vai ficar como suplente do Capdevila. No entanto espero que nos surpreenda e muito. Porque se tudo correr bem teremos entre 50/60 jogos... por isso.

Tiaguu

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Julho de 2011, 01:00

Campeão esse que perdeu com um clube ali na 2ª circular.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2011, 01:03

Tu tmb foste eliminado da Liga Europa pelo 4 classificado portugues...

Tiaguu

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Julho de 2011, 01:05

Por isso é que o GR desse 4ª classificado veio para cá. Mas o que quis dizer,é que ser Campeão de França,não é atestado de qualidade..porque se fosse assim tão linear,então um defesa que perde lance para o Yannick tb teria um curriculo mau. Ainda precisa provar o que vale...mais à frente veremos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2011, 01:07
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Julho de 2011, 01:05

Por isso é que o GR desse 4ª classificado veio para cá. Mas o que quis dizer,é que ser Campeão de França,não é atestado de qualidade..porque se fosse assim tão linear,então um defesa que perde lance para o Yannick tb teria um curriculo mau. Ainda precisa provar o que vale...mais à frente veremos.
Normalmente quem é titular no campeão de um dos campeonatos mais competitivos da Europa é atestado de qualidade...mas concordo que ainda não vimos nada...vamos esperar pelos próximos jogos e verificar se Capdevilla vem mesmo ou não

JJ SLB

Quanto custou este jogador?

Slb23

Citação de: JJ SLB em 21 de Julho de 2011, 01:10
Quanto custou este jogador?
Falava-se em 2,5 milhões.

soulsearcher

VocÊs fazem cá umas generalizações do crl!!!

Podia dizer que um central que perde lances para Paitos e Djalós é um cepo, mas nao o vou fazer porque o Luisão nao merece esse rótulo.

O Emerson, para quem jogou sem treinar, fez um excelente jogo, raramente perdeu um lance, mesmo na 2ª parte. Portanto parece que se generalizou a opiniao que fez uma má 2ª parte, mas eu que acabei de ver o jogo, nao concordo. Ainda por cima foi dos poucos a jogar os 90 minutos e sempre em bom plano. Se viesse para titular, já não me chocava pela simples razão que nao é o cepo que vinham fazendo dele. Se vai ser suplente, é um suplente de luxo porque garante a posição sem espinhas. Pelo que custou e pela experiencia que tem no futebol europeu, é excelente aquisição.

tacuaracardozo

sinceramente, pareceu melhor que o carole? a mim não, nem hoje nem pelo pouco que vi antes. e Já tendo o carole dar 2,5 milhoes por este? principalmente se vier o capdevila foi uma estupidez pegada comprar este jogador. é só a minha opinião.

JJ SLB

AG

Assinou por quantos anos?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2011, 01:13
VocÊs fazem cá umas generalizações do crl!!!

Podia dizer que um central que perde lances para Paitos e Djalós é um cepo, mas nao o vou fazer porque o Luisão nao merece esse rótulo.

O Emerson, para quem jogou sem treinar, fez um excelente jogo, raramente perdeu um lance, mesmo na 2ª parte. Portanto parece que se generalizou a opiniao que fez uma má 2ª parte, mas eu que acabei de ver o jogo, nao concordo. Ainda por cima foi dos poucos a jogar os 90 minutos e sempre em bom plano. Se viesse para titular, já não me chocava pela simples razão que nao é o cepo que vinham fazendo dele. Se vai ser suplente, é um suplente de luxo porque garante a posição sem espinhas. Pelo que custou e pela experiencia que tem no futebol europeu, é excelente aquisição.
Tu viste o mesmo jogo que eu...a minha opinião é que esteve bem na 1 parte na 2 nem por isso...não estou a crucificá-lo por isso...até porque concordo contigo foi dos poucos que fez os 90 minutos e ainda não conhece os colegas

Slb23

Não queimem já o homem. Mais de metade do forum só viu jogar hoje e já diziam que não servia. Observem por vós mesmos e não vão na letra dos outros...