Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

soulsearcher

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 10:17
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Julho de 2011, 10:17
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 10:16
sem grandes comentários...esteve em isco de estragar a carreira jogando 90 minutos sem a mínima preparação com a equipa...génio do mestre da tactica..lá e safou...

Vai mas é corrigir as mentiras que escreveste no teu blog... :whistle2:
que mentiras palhaço? :huh:
Disseste alguma verdade? Tempo perdido a escrever um rol de disparates e frustrações. Perdi 2 minutos da minha vida a ler aquela mistela.

Nramos

Citação de: João Ferreira_89 em 21 de Julho de 2011, 10:57
Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 10:55
Pareceu-me um Carole em potência, mas como é novo ainda pode chegar ao nivel dele. Esperemos para ver como evoluirá com a experiência de ser alternativa a um campeão.
Um Carole em potência?  :estrelas:

Sim, não foi engano a teclar. Fazia tanta falta este Emerson para suplente de Capdevila por 2M como a fome na Etiópia. Mas o JJ já enjoou o Carole, tinha de trocar de cromo.

Vieri

Pareceu-me um cepo jeitoso, então quando levou com o Paulo Machado a acelerar...
Podia ser do cansaço mas...

SheuHan

Ontem não gostei mas seria injusto fazer apreciações a partir daqui...esperar para ver.

SheuHan

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2011, 11:04
Pareceu-me um cepo jeitoso, então quando levou com o Paulo Machado a acelerar...

Essa de perder em velocidade para o Paulo Machado de facto preocupou-me. É que estão os 2 em pré-época sendo que um até tinha bem mais para mostrar que outro. E o Machado é tudo menos rápido.

VALEBEM

Gostei bastante durante 70 minutos, não gostei dos últimos 20, creio que por cansaço da parte dele! A par do Javi, foi o único que fez todo o jogo!
Nos primeiros 70 minutos, mostrou ser um jogador que defende bem, experiente, e que joga simples, sem inventar!

Bola7

Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2011, 11:00
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 10:17
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Julho de 2011, 10:17
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 10:16
sem grandes comentários...esteve em isco de estragar a carreira jogando 90 minutos sem a mínima preparação com a equipa...génio do mestre da tactica..lá e safou...

Vai mas é corrigir as mentiras que escreveste no teu blog... :whistle2:
que mentiras palhaço? :huh:
Disseste alguma verdade? Tempo perdido a escrever um rol de disparates e frustrações. Perdi 2 minutos da minha vida a ler aquela mistela.
lembra-me de escrever poemas bonitos qd lá fores...e se quizeres posso pedir um imaginário tipo harry potter...eu sei que verdade doi como tal eu entro tab no mundo da fantasia...já vi que tenho clientela para tal..

Velazquez

Citação de: SheuHan em 21 de Julho de 2011, 11:06

Essa de perder em velocidade para o Paulo Machado de facto preocupou-me. É que estão os 2 em pré-época sendo que um até tinha bem mais para mostrar que outro. E o Machado é tudo menos rápido.
E um tinha acabado de entrar,o outro levava 80 minutos nas pernas num jogo de pré-época

cwally

SheuHan

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2011, 11:08
Citação de: SheuHan em 21 de Julho de 2011, 11:06

E um tinha acabado de entrar,o outro levava 80 minutos nas pernas num jogo de pré-época

Também é verdade mas o Paulo Machado seja ao primeiro minuto seja ao minuto 90 é sempre um jogador lento.

sjgonline

Gostei da primeira parte. Na segunda perdeu stamina.

O que mais me agradou é que nao tem medo de ter a bola nos pés e nao se atrapalha. Tomando em conta que tinha aterrado há poucas horas.... é de louvar.

João Ferreira_89

Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 11:01
Pareceu-me um Carole em potência, mas como é novo ainda pode chegar ao nivel dele. Esperemos para ver como evoluirá com a experiência de ser alternativa a um campeão.

Sim, não foi engano a teclar. Fazia tanta falta este Emerson para suplente de Capdevila por 2M como a fome na Etiópia. Mas o JJ já enjoou o Carole, tinha de trocar de cromo.

True. Mas dizer que é um Carole em potência é colocares o Carole num pedestal, que ele ainda não merece de todo.

cachecolglorioso

Acredito neste jogador... chegar jogar o jogo todo sem ter feito um único treino diz muita coisa.

Também fiquei logo com a sensação que terá sido lançado para ser um bode expiatório caso algo corresse mal.

Só mesmo nos últimos minuto é que comprometeu, mas ai dou o desconto... Espero que seja para ficar, independentemente de quem vier.

www.cachecolglorioso.com

Nramos

Citação de: João Ferreira_89 em 21 de Julho de 2011, 11:18
Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 11:01

True. Mas dizer que é um Carole em potência é colocares o Carole num pedestal, que ele ainda não merece de todo.

Não é colocar Carole num pedestal, é colocar este ao mesmo nível. A diferença é que Carole é mais novo e tem maior potencial, e para o Benfica são menos 2M na conta.
E é principalmente criticar os 30 jogadores novos que se compraram, quando podiam ter poupado uns 10M€ e no plantel nem se notava a diferença, ou até poderia ficar melhor.

João Ferreira_89

Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 11:26
Não é colocar Carole num pedestal, é colocar este ao mesmo nível. A diferença é que Carole é mais novo e tem maior potencial, e para o Benfica são menos 2M na conta.
E é principalmente criticar os 30 jogadores novos que se compraram, quando podiam ter poupado uns 10M€ e no plantel nem se notava a diferença, ou até poderia ficar melhor.

Em relação aos jogadores novos não vou comentar, porque há casos e casos. Mas a tua afirmação foi esta:

Ou seja, primeiro dizes que o Emerson ainda não está ao nível do Carole, depois dizes que estão ambos ao mesmo nível... Além de que não podes fazer uma afirmação dessas sem teres visto o Carole e o Emerson a jogar regularmente, ou seja, não há bases de comparação suficientes.