Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

O0
Na boa e que anda ai um user com uma teoria assim perguntei por perguntar...

Universo Benfica

Segurança é palavra de ordem

Ainda sem Capdevila no treino, Emerson vai evidenciando qualidades. Sem arriscar muito no ataque, o lateral revela solidez e segurança a defender. Esteve sobretudo na companhia de David Simão, outro esquerdino (utilizado até agora por Jesus na defesa), mostrando-se mais tímido do que os outros reforços.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Dejavu_Text em 23 de Julho de 2011, 03:44
O0
Na boa e que anda ai um user com uma teoria assim perguntei por perguntar...
Precisamos é de encontrar jogadores para queimar... :-)

BetterMind

O gajo tem um penteado um bocado parvo... o que é bom sinal tendo em conta o antecessor

GTtdi_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Julho de 2011, 23:17
Para gastar dinheiro em este gajo era melhor ter ficado com Peixoto, que è bem melhor e è português.
O Benfica è uma máquina de esbanjar dinheiro.

p.d.  Nao sou abutre nem visionario. Nao è difícil ver isso

Não concordo.
Achei que este jogador teve alguns erros nomeadamente na ajuda ofensiva que não existiu (praticamente). Tambem foi comido na defesa uma ou duas vezes sem dar porrada quando se calhar o devia ter feito..no resto, acho que esteve muito bem. É forte fisicamente, trata bem a bola, não é timido e não tem medo de ter a bola e parece-me uma melhoria ao ano passado, óbvia melhoria. Pareceu-me sólido mesmo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2011, 08:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Julho de 2011, 23:17
Para gastar dinheiro em este gajo era melhor ter ficado com Peixoto, que è bem melhor e è português.
O Benfica è uma máquina de esbanjar dinheiro.

p.d.  Nao sou abutre nem visionario. Nao è difícil ver isso

Não concordo.
Achei que este jogador teve alguns erros nomeadamente na ajuda ofensiva que não existiu (praticamente). Tambem foi comido na defesa uma ou duas vezes sem dar porrada quando se calhar o devia ter feito..no resto, acho que esteve muito bem. É forte fisicamente, trata bem a bola, não é timido e não tem medo de ter a bola e parece-me uma melhoria ao ano passado, óbvia melhoria. Pareceu-me sólido mesmo.
Impressionante é existir pessoal que quer queimar o homem quando chegou no dia e treinou...ok Garay também...mas vamos ter um pouco de paciencia...

ScorpiO

eheheh Adoro isto...
Eu adorava conseguir ver se este rapaz vai ser ou não um bom reforço depois de ter jogado uma única vez, sem ter treinado, numa equipa completamente desconhecida para ele, e com horas de viagem em cima!
O rapaz até pode ser um cepo, mas com estes olheiros aqui do forum, acredito que um Kaka, C. Ronaldo ou Messi seriam descobertos na barriga da mãe, só pelos pontapés que davam...

Tiago_I_

Desconheço o que vale e até gostei do jogo que fez contra os franceses mas dar 2,5milhões de euros por um suplente do Capdevile quando já tinhamos Carole ou Schaffer acho esbanjamento de dinheiro...até porque Carole é bastante promissor, mesmo que o emprestemos ao Paços/Guimarães e faça um campeonato espectacular para o ano voltamos a ter 3 laterais e temos de cortar um...vai ser sempre dinheiro que fica empatado...

VALEBEM

É campeão francês, enquanto teve fôlego (a par do Javi, foi o único a jogar 90 minutos) mostrou muita segurança defensiva, e te um bom toque de bola, sem inventar! Acho que é um bom reforço, ainda jovem, a custo relativamente baixo!

ismo

Gostei em algumas fase do jogo, noutras foi apanhado mal posicionado. Se fosse o Shaffer o JJ chamava-lhe maluco.

É um jogador a rever.

Sirgor

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2011, 12:32
É campeão francês, enquanto teve fôlego (a par do Javi, foi o único a jogar 90 minutos) mostrou muita segurança defensiva, e te um bom toque de bola, sem inventar! Acho que é um bom reforço, ainda jovem, a custo relativamente baixo!

Concordo contigo...só há um problema,tínhamos o Carole,contratado à 6 meses.

É só isto que não entendo.

Mialgia De Esforco

Citação de: Sirgor em 23 de Julho de 2011, 13:30

sirgor, tens pm.

Orbitas

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Julho de 2011, 12:20
Desconheço o que vale e até gostei do jogo que fez contra os franceses mas dar 2,5milhões de euros por um suplente do Capdevile quando já tinhamos Carole ou Schaffer acho esbanjamento de dinheiro...até porque Carole é bastante promissor, mesmo que o emprestemos ao Paços/Guimarães e faça um campeonato espectacular para o ano voltamos a ter 3 laterais e temos de cortar um...vai ser sempre dinheiro que fica empatado...

O Cap não dura muito tempo , já tem 33 anos ... Este é um jogador jovem que daqui a 1 ou 2 anos vai fazer ele ou o Carole a lateral esquerda ..

cris_gomes

Citação de: Orbitas em 23 de Julho de 2011, 13:55
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Julho de 2011, 12:20

O Cap não dura muito tempo , já tem 33 anos ... Este é um jogador jovem que daqui a 1 ou 2 anos vai fazer ele ou o Carole a lateral esquerda ..

caso o jj não esteja por cá... pq já se viu que Carole é grupo!! mas percebe-se é um "mister" com bastantes limitações nem português fala direito qto mais francês...

Edu

Citação de: Sirgor em 23 de Julho de 2011, 13:30

É por isso que serei sempre contra esta nossa politica de contratações. Não consigo perceber mesmo.
É como a contratação do Wass e do André Almeida e como tantos outros. Não percebo estas "apostas".