Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mr.Costa

Eduardo
Emerson
Miguel Victor
Ruben Amorim / Matic
Enzo / Nolito
Bruno César / Carlos Martins
Saviola / Jara

e ainda há Mika, Fábio Faria, André Almeida, Urreta, David Simão, Urreta, Rodrigo, ..

Estou ABSOLUTAMENTE descansado como plantel deste ano!

Aliás, até acho que emerson (carole), enzo (urreta, nolito), mora (rodrigo, nelson oliveira) e bruno césar (carlos martins, david simão).
estão aqui 2,5+5,5+premio assinatura+5,3 = +- 14 Milhoes de euros que se podiam poupar na "boinha"

mas pronto. com este plantel é para ser campeão, vencer taça de portugal e ir aos quartos. menos disto...

caTPeter10

Prefiro o Carole.

Red Bullet

Citação de: caTPeter10 em 04 de Agosto de 2011, 11:58
Prefiro o Carole.
Sem dúvida, mais um daqueles casos em q n faço ideia pq é q este para cá veio... enfim...

Pedro84

Citação de: Red Bullet em 04 de Agosto de 2011, 12:04
Prefiro o Carole.
Sem dúvida, mais um daqueles casos em q n faço ideia pq é q este para cá veio... enfim...

O Emerson é bem melhor que o Carole.

cris_gomes

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2011, 11:52
se conheço JJ emerson sem por em causa a sua valia só veio para o Benfica pq foi tipo FM qd fazemos uma proposta a 2 jogadores para a mesma posição por fim de duvidas e o gajo que menos interessa diz sim...com medo que o outro se negue a vir acordamos ficar com ele...depois o outro diz tb sim e já nada podemos fazer...

Bola já tens mais posts no teu blogue!??!

Bola7

Citação de: cris_gomes em 04 de Agosto de 2011, 12:10
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2011, 11:52
se conheço JJ emerson sem por em causa a sua valia só veio para o Benfica pq foi tipo FM qd fazemos uma proposta a 2 jogadores para a mesma posição por fim de duvidas e o gajo que menos interessa diz sim...com medo que o outro se negue a vir acordamos ficar com ele...depois o outro diz tb sim e já nada podemos fazer...

Bola já tens mais posts no teu blogue!??!
:huh:

tjbc

Prefiro o Carole.
o Carole tem potencial para ser muito melhor que Emerson, mas se me perguntassem actualmente qual dos dois me daria mais garantia no plantel, diria Emerson.

Só espero que o Carole (que irá invariavelmente ser emprestado) retorne no futuro ao clube e lhe deem oportunidades...

BoaVida

Surpresa pela positiva, cumpre...

JLourenco

Citação de: hasta_la_victoria em 04 de Agosto de 2011, 11:49
Ontem fiquei estupefacto ao ouvir um comentador dizer que este Emerson era o elemento mais fraco da equipa e só estava lá porque o Cap chegou há pouco tempo...
tem feito grandes exibições.

Não sabe atacar? Então tirem o Gaitán, que também não defende...

Mas tu ainda ligas aos comentadores da SPORC TV??????

É desligar o som....e utilizar a nossa cabeça....vais ver que os jogos correm melhor.....

Esquçe o que diz os tipos da SPORC TV, quando contratam um ex-jogador tipo Fernandes Mendes ou lá como se escreve (um drogado do caralho.....mais um)... para comentar jogos que nem falar ou se exprimir correctamente sabe...tá tudo dito.

Cps

fluorescente

Citação de: JLourenco em 04 de Agosto de 2011, 12:36
Citação de: hasta_la_victoria em 04 de Agosto de 2011, 11:49
Ontem fiquei estupefacto ao ouvir um comentador dizer que este Emerson era o elemento mais fraco da equipa e só estava lá porque o Cap chegou há pouco tempo...
tem feito grandes exibições.

Não sabe atacar? Então tirem o Gaitán, que também não defende...

Mas tu ainda ligas aos comentadores da SPORC TV??????

É desligar o som....e utilizar a nossa cabeça....vais ver que os jogos correm melhor.....

Esquçe o que diz os tipos da SPORC TV, quando contratam um ex-jogador tipo Fernandes Mendes ou lá como se escreve (um drogado do caralho.....mais um)... para comentar jogos que nem falar ou se exprimir correctamente sabe...tá tudo dito.

Cps

O Emerson até jogou melhor que o Maxi ontem, a meu ver...

fred9

Faz-me lembrar o Manuel Dos Santos... Não é fantástico mas chega e bem para as encomendas.

VirtualKing

Citação de: fred9 em 04 de Agosto de 2011, 12:52
Faz-me lembrar o Manuel Dos Santos... Não é fantástico mas chega e bem para as encomendas.

Boa comparação!

JPSilva

Gostei, e culpá-lo unicamente pelo golo é absurdo.

fred9

Citação de: VirtualKing em 04 de Agosto de 2011, 12:53
Citação de: fred9 em 04 de Agosto de 2011, 12:52

Boa comparação!

E acho que vieram os dois do campeonato franciu!
Lembro-me ainda que o Dos Santos foi suplente do Léo em 2005/2006... Nessa altura estávamos bem servidos desse lado.

ARREB1MBA

Voltei a não gostar do Emerson.
Se não der mais do que isto, acho que fica claro que o lugar é do Capdevila.