Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

É muito sólido a defender! E vai-se soltando um pouco mais a atacar... Bom suplente!

Mjölnir

Com aquela linha de médios/avançados nem se nota que ele precise de avançar muito no terreno.

BC

O Emerson é superior ao Carole, disso não há dúvidas. No entanto do que vi do Carole, gostei, por isso espero que fique debaixo de olho por parte dos responsáveis.

chrisafonso21

Citação de: 46Rossi em 07 de Agosto de 2011, 22:32
não é jogador para entusiasmar mas é certinho e bastante fiável...
É um Renault...

cwally

Por enquanto não o achei inferior ao Cap!

André Sousa

Claro que não. O Cap não está com preparação física nenhuma.

E uma coisa que me preocupa é a falta de dinâmica que tem. Espero que com o tempo evolua nessa capítulo, porque bem precisa. E sim, do que vi até agora, achava preferível ter ficado com o Carole.

Meddler

Este Emerson defende bem. E num lateral, atacar bem é um extra. Portanto temos de estar satisfeitos com este rapaz.

AguiaFX

Citação de: Meddler em 08 de Agosto de 2011, 02:34
Este Emerson defende bem. E num lateral, atacar bem é um extra. Portanto temos de estar satisfeitos com este rapaz.
Isto.
Estávamos mal habituados, Coentrão só há um.

Isaaquinho

Ainda continuo a achar que é capaz de mais do que demonstra, principalmente nas acções ofensivas, posso estar errado, mas tenho essa impressão.

De resto é certinho e faz muito bem as compensações e dobras, com excepção de num ou outro lance.

Nos cantos não compreendo como é que fica quase sempre sozinho em terrenos mais defensivos... A continuar assim ainda nos vai correr mal...

OLHO DE LINCE

como já sabia que coentrão só há um estou completamente satisfeito com este jogador.
Eximio a defender que é o que importa, e pra já tímido  a atacar que como alguem disse é um extra. aco que é um defesa ideal para jogar com o gaitan. Um só ataca outro só defende.

Frank James

O Emerson não saber defender é do mais ridiculo que já li por aqui nestes tempos... é cómico.

DastanPT

Citação de: Frank James em 08 de Agosto de 2011, 03:23
O Emerson não saber defender é do mais ridiculo que já li por aqui nestes tempos... é cómico.

Nestas bandas já nada me surpreende...

Far(away)

Não o conhecia. Mas do que tenho visto, saber defender minimamente bem ele sabe, aliás é onde mais se destaca, a forma como se posiciona bem defensivamente.

Elvecchio

Porque é que o tópico do Cardozo tá trancado?

Far(away)

Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2011, 14:22
Porque é que o tópico do Cardozo tá trancado?

Porque não se consegue discutir seriamente sem exageros ou insultos.