Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vinagre

Citação de: rastilho em 15 de Agosto de 2011, 15:15
Os gajos do Record têm uma piada.... Emerson na selecção?!!!

exageros  á record

RicardoSR

Citação de: Gator em 15 de Agosto de 2011, 14:59
Mas voçês acreditam no Reco Reco? Vamos ser realistas, até agora o Emerson já demonstrou alguma coisa para ser convocado para o escrete? Até agora tem sido um jogador com altos e baixos, com exibições irregulares, muito mal a atacar, algumas falhas defensivas contra o Gil Vicente...à frente dele estão no minimo uns 5 jogadores, entre os quais o Alex Sandro da selecção Sub-20.

Já cá faltava lamber o cú aos jogadores dos corruptos :2funny:
Tudo o que é dos porcos é bom, os nossos são todos cepos :estrelas:

Não me parece que seja exagero do reco-reco, parece-me sim exagero vosso, quando se diz que segue o jogador ou que se está atento não quer dizer que está seriamente a pensar convoca-lo, Portugal que é um país pequeno normalmente tem sempre à volta de 40 pré-convocados antes dos jogos, imaginem quantos observados poderá ter o brasil, naturalmente o Mano Menezes poderá ter pensado "vamos observar aquele brazuca lateral esquerdo do Benfica", é muito diferente de "aquele Emerson é craque!vou mete-lo a titular da nossa selecção!"

Para se ser defesa esquerdo do Brasil ñ é preciso ser-se craque, André Santos, Gilberto, e mais uns quantos medianos já por lá passaram...

Far(away)

Citação de: RicardoSR em 15 de Agosto de 2011, 16:31
Citação de: Gator em 15 de Agosto de 2011, 14:59
Mas voçês acreditam no Reco Reco? Vamos ser realistas, até agora o Emerson já demonstrou alguma coisa para ser convocado para o escrete? Até agora tem sido um jogador com altos e baixos, com exibições irregulares, muito mal a atacar, algumas falhas defensivas contra o Gil Vicente...à frente dele estão no minimo uns 5 jogadores, entre os quais o Alex Sandro da selecção Sub-20.

Já cá faltava lamber o cú aos jogadores dos corruptos :2funny:
Tudo o que é dos porcos é bom, os nossos são todos cepos :estrelas:

Não me parece que seja exagero do reco-reco, parece-me sim exagero vosso, quando se diz que segue o jogador ou que se está atento não quer dizer que está seriamente a pensar convoca-lo, Portugal que é um país pequeno normalmente tem sempre à volta de 40 pré-convocados antes dos jogos, naturalmente o Mano Menezes poderá ter pensado "vamos observar aquele brazuca lateral esquerdo do Benfica", é muito diferente de "aquele Emerson é craque!vou mete-lo a titular da nossa selecção!"

Para se ser defesa esquerdo do Brasil ñ é preciso ser-se craque, André Santos, Gilberto, e mais uns quantos medianos já por lá passaram...

É tão verdade essa notícia como aquela de darem 14 M por Roberto.

rocky

cuidado com o B.Ruiz logo à noite  :knuppel2: :knuppel2:

slbenfica_croft

os exageros que aparecem no record são os mesmos que aparecem por aqui.

O Emerson está longe de ser um grande lateral, mas também está longe de ser um cepo.

Parece sóbrio e seguro nos momentos defensivos e isso já é alguma coisa.

Se mantiver o seu rendimento defensivo acabará por ganhar maior confiança e subirá mais vezes no terreno a apoiar o ataque.

Pkmagiko

lonstrup

É um jogador competente.

Denim

Mediano...vai cumprindo.

Empresario_SLB

Citação de: Pkmagiko em 16 de Agosto de 2011, 12:41
Bom suplente .
Infelizmente so serve para suplente, do q vi ate agora!

Special_Red

Citação de: Empresario_SLB em 16 de Agosto de 2011, 13:08
Citação de: Pkmagiko em 16 de Agosto de 2011, 12:41
Bom suplente .
Infelizmente so serve para suplente, do q vi ate agora!

Quem nos dera ter um suplente destes no outro lado.

Pedro Neto

O Lille fez um bom negócio.

SURREAL9

Tanto exagero.
Não é um craque mas cumpre, principalmente defensivamente

Americano69

Quanto mais tenho visto menos tenho gostado. Parece-me que a perda de qualidade neste lugar específico vai ser brutal.

Rawkzter

PablitoAimar

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2011, 14:14
Quanto mais tenho visto menos tenho gostado. Parece-me que a perda de qualidade neste lugar específico vai ser brutal.
Tambem acho o mesmo! Ele tem os pés quadrados! Cumpre defensivamente por agora, mas quando tivermos na champions quero ver!