Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jase25

VermelhoVivo

Citação de: vandamalelos em 17 de Agosto de 2011, 00:26
Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2011, 00:07
Caramba, eu que até gostei do rapaz hoje...

Já somos dois.
Somos três...
Ainda bem que vi o jogo, senão saía daqui bem enganado...

Viva o Benfica!

Shoky

Eu gosto...admito.
É um excelente defesa esquerdo.

Limpa tudo.
Pena no golo onde é inacreditavelmente empurrado e nada é marcado...e ainda o acusam, quando a cagada é toda do Maxi, que estava já sem pernas.

_kossak_

Eu não costumo ser muito crítico com os jogadores que mostram empenho e não cometem erros. Mas...

"cumpriu", "certinho a defender", "não inventou", etc não podem ser os únicos atributos de um jogador do Benfica. Nem quero entrar em comparações com o Coentrão nem com o Maxi.

O Emerson tem limitações a mais para se poder considerar um jogador que mereça ser titular no Benfica. Espero sinceramente que o Capdevila mostre aquilo que se espera dele.

Safe

não gosto do estilo...acho-o bom a defender, apesar de me saltarem algumas lacunas à vista. também não me parece muito rápido, e a atacar é zero.

o lugar é do Capdevila. o Emerson não deixa de ser um bom suplente, mas honestamente espero que venha a jogar pouco durante a temporada.

hirdicoN

Shoky

Citação de: Eric Cartman em 16 de Agosto de 2011, 21:56
Esteve bastante bem.

E secou o Ruiz. Quando não sofria falta...claro.

Shoky

Citação de: cwally em 17 de Agosto de 2011, 00:03
Tenho gostado. Parece-me bom jogador e parece-me também que pode evoluir.

Defensivamente é muito coeso, pouco ou nada passa por ele. Ofensivamente já o vejo aparecer um pouco mais, se conseguir começar a faze-lo sem medo fica muito completo.

Parece ter sido um boa compra.

Já agora dizer que o jogador nao presta porque falhou o remate num lance é auto-explicativo da forma como vêm futebol.

É verdade...esse remate em seco deixou marca.

Ele é receoso a atacar...e nem me parece que tenha motivos para tal.
Cruza relativamente bem, tem boa qualidade de passe e mexe-se bem.

Tem por onde evoluir ainda.

Sequel

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2011, 04:00
Eu gosto...admito.
É um excelente defesa esquerdo.

Limpa tudo.
Pena no golo onde é inacreditavelmente empurrado e nada é marcado...e ainda o acusam, quando a cagada é toda do Maxi, que estava já sem pernas.

Concordo.

Sinceramente, prefiro ter um "defesa" esquerdo neste momento, a um "lateral" esquerdo. Até porque defensivamente, andamos muito ingénuos e faz-nos falta gente cá atrás, que defenda bem como ele.

Lysander

Billy the Kid

Simplesmente inacrditável como o árbitro não vê aquela falta. O Emerson foi simplesmente abalroado.

Special_Red

Incrivel é como o àrbitro assistente em frente à jogada nao foi capaz de assinalar nada.

DD

Citação de: Special_Red em 17 de Agosto de 2011, 08:35
Incrivel é como o àrbitro assistente em frente à jogada nao foi capaz de assinalar nada.

Esses arbitros de baliza, sao meros espectadores que veem o jogo de borla...
Não me lembro de os ver assinalar uma unica falta em nenhum jogo que tenha visto!!!

Red skin

Defende bem, ocupa bem os espaço defensivo e tal... mas com a bola nos pés parece um bocado tosco!

PS- Sofreu falta do Ruiz no lance do golo!

Pedro Neto

Não vai durar muito tempo no Benfica. Tem um posicionamento amador para um defesa.