Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Citação de: mellamotom em 17 de Agosto de 2011, 12:41
Citação de: Tommytukamoto em 17 de Agosto de 2011, 12:33
Eu nao vi o Emerson ser abalroado mas antes ser papado pelo Ruiz.
Independentemente do Ruiz estar a carregalo ele tem de se fazer ao lance para ganha-lo e aí sim ganhar a falta se este o carregou.
O Coentrao nao teria deixado o Ruiz cabecear com aquele á vontade

ademais, ainda lhe serviu d suporte... senao conseguia saltar entao que se mandasse po chao

exactamente

slbenfica_croft

Há coisas que me fazem tremenda confusão.

Ontem o Emerson fez um mau jogo, mas no lance do segundo golo sofre falta clarissima.

E aquilo é falta em qualquer lado, seja cá, seja onde for. Se o árbitro não marca é porque é INCOMPETENTE.

Fale-se à vontade no mau jogo que ele fez, mas tenha-se a decência de no lance do segundo golo em concreto se analisar com racionalidade.

Arhamiis

"Independentemente do Ruiz estar a carregá-lo, ele tem de se fazer ao lance"

Parece-me um contra-senso, só poderia fazer-se ao lance se antecipasse o tempo de salto mas aí corria o risco de dar um cabeceamento na atmosfera, não?
Diga-se de passagem que não seria nada de novo, na 1ª parte, na àrea do Twente,  também aplicou dois valentes pontapés no espaço vazio ;D

Enfim, é um suplente que dá segurança e terminou com as conhecidas adaptações (D.Luis,C.Peixoto,Jorge Ribeiro), parece-me claro que a equipa foi pensada para actuar com o Capdevila a titular.

Rikhart

Anda aqui uma parvoíce pegada, estou a rever o jogo, e este gajo até ofensivamente participa muito bem, não destoa minimamente. Defensivamente, é fantástico. Tem um corte dentro da área ao ruiz, que o gajo ainda deve estar a tentar perceber para onde foi a bola...

Mickey_Mouse

Citação de: Rikhart em 17 de Agosto de 2011, 12:46
Anda aqui uma parvoíce pegada, estou a rever o jogo, e este gajo até ofensivamente participa muito bem, não destoa minimamente. Defensivamente, é fantástico. Tem um corte dentro da área ao ruiz, que o gajo ainda deve estar a tentar perceber para onde foi a bola...

Que jogo é que estás a rever?

Cosme Campeão

Citação de: cris_gomes em 17 de Agosto de 2011, 12:42
Citação de: Cosme Campeão em 17 de Agosto de 2011, 12:38
As críticas de ontem resumem-se a um pontapé na atmosfera na grande área contrária e a um golo sofrido em que foi cometida falta sobre o Emerson...Continuem a malhar no homem...

isso da falta é injusto pq é mesmo falta fdx... mas o resto é verdade... infelizmente... 
Mas um pontapé na atmosfera até ao Messi ou ao Ronaldo pode acontecer...

Rikhart

Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Agosto de 2011, 12:47
Citação de: Rikhart em 17 de Agosto de 2011, 12:46

Que jogo é que estás a rever?

O de ontem?

Preacher

rochinha

Parece-me que cumpre...

Pedro Neto

Bela Guttmann

Está a regredir na adaptação que vinha tendo, começa a preocupar...

Rikhart

Vão mas é rever o jogo, por favor...

NoNickBoy

dá pra desenrascar, mas é bom q o cap ganhe a forma ideal rapidamente..

H

Parece extremamente limitado, demasiado limitado arriscar-me-ia a dizer...

flexter