Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Safe

muito mal vai o Benfica se o capdevila não se mostrar melhor que este.

Salvio

Citação de: soulsearcher em 22 de Agosto de 2011, 18:15
Citação de: Salvio em 22 de Agosto de 2011, 18:13
Na minha opinião é um cepo, e certamente não serei o único a achá-lo.
Na minha opinião não é e certamente tb nao serei o unico a pensar assim.

Pontos de vista.

Mjölnir

Citação de: DD em 22 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: NFB em 22 de Agosto de 2011, 17:57

Jogadores do Benfica festejam na Costa de Caparica

noite foi de glória, com o Benfica a ganhar o Feirense (3-1), por isso, Bruno César, Fábio Faria e Emerson tinham todos os motivos para festejar. Os jogadores do clube da Luz aceitaram o convite da manequim e apresentadora Ana Lúcia, que completou anteontem 27 anos, para se juntarem a ela na festa de aniversário, no bar Kontiki, na Costa de Caparica.

"Eles são frequentadores do nosso espaço e convidámo-los para passarem cá hoje ontem",

Noite de glória ganhar ao Feirense?!!!!eheheheheh...Ah granda Benfica!!!!
Isso é o que escreveram na crónica... Não vi ninguém do Benfica excitado com essa vitória. Mas também é habitual os benfiquistas engolirem tudo o que lhes dão a ler.

JG10

Citação de: Safe em 22 de Agosto de 2011, 18:17
concordo!

cwally

Citação de: Safe em 22 de Agosto de 2011, 18:17
Huh? Nao entendo onde isso pode ser mau! Mau so se for para o Cap. Mas até pode ser so bom...para o Emerson e para o Benfica :)

Bela Guttmann

Espevita!
Espero que seja já hoje que verei um jogo para além do razoável da tua parte.

Preacher

Tenho essa opinião desde o primeiro jogo, ainda na pré-temporada.

Cosme Campeão

Citação de: soulsearcher em 22 de Agosto de 2011, 18:15
Na minha opinião não é e certamente tb nao serei o unico a pensar assim.
x2

Cosme Campeão

Citação de: Mjolnir em 22 de Agosto de 2011, 18:48
Citação de: DD em 22 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: NFB em 22 de Agosto de 2011, 17:57

Jogadores do Benfica festejam na Costa de Caparica

noite foi de glória, com o Benfica a ganhar o Feirense (3-1), por isso, Bruno César, Fábio Faria e Emerson tinham todos os motivos para festejar. Os jogadores do clube da Luz aceitaram o convite da manequim e apresentadora Ana Lúcia, que completou anteontem 27 anos, para se juntarem a ela na festa de aniversário, no bar Kontiki, na Costa de Caparica.

"Eles são frequentadores do nosso espaço e convidámo-los para passarem cá hoje ontem",

Noite de glória ganhar ao Feirense?!!!!eheheheheh...Ah granda Benfica!!!!
Isso é o que escreveram na crónica... Não vi ninguém do Benfica excitado com essa vitória. Mas também é habitual os benfiquistas engolirem tudo o que lhes dão a ler.
Ora nem mais,tudo o que se escreve na CS é relevante para os pacóvios dos benfiquistas...

Nramos

Tanto dinheiro desperdiçado...

Bela Guttmann

Não me digas que teremos a reedição do "Gang do Chopinho"..

PablitoAimar

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Agosto de 2011, 10:48
Não me digas que teremos a reedição do "Gang do Chopinho"..
Fábio Faria tem nacionalidade brasileira agora?  :-X

Transformer

Sólido a defender e inteligente nas subidas no terreno. Espero que faça um bom jogo e confirme as boas indicações. Ah, mas se não fizeres trinta raides ao ataque, 20 cruzamentos de letra e 10 assistências de calcanhar és um cepo, cuidado.

Billy the Kid

Tópico de apenas 230 paginas, mas ja nao se fala sobre futebol.... Este forum está muti desvirtuado!!
Agora vai ser chopinho, chopinho sempre que a frustração de alguns vier ao de cima.
Não consigo entrar num único tópico onde não veja comentários de benfiquistas a falar mal dos jogadores do Benfica.
Agora já nem é preciso esperar peolos insultos vindos dos rivais.

Transformer

Citação de: Billy the Kid em 24 de Agosto de 2011, 15:06
Tópico de apenas 230 paginas, mas ja nao se fala sobre futebol.... Este forum está muti desvirtuado!!
Agora vai ser chopinho, chopinho sempre que a frustração de alguns vier ao de cima.
Não consigo entrar num único tópico onde não veja comentários de benfiquistas a falar mal dos jogadores do Benfica.
Agora já nem é preciso esperar peolos insultos vindos dos rivais.

Querem que os jogadores sejam umas donzelas e nunca saiam de casa. Quero lá saber que o rapaz tenha ido beber uma jola. Desde que não se tenha embebedado, não tenha chegado atrasado ao treino e mostre rendimento, quero lá saber. Moralistas da treta.