Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Troglodite

Citação de: Toribas em 25 de Agosto de 2011, 02:47
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2011, 02:46
Por falar no Co...batam-me à vontade, mas eu gosto do homem.
Bom treinador, ousado e boa pessoa. Faz os seus mind games e tal...mas é sempre educado e elogioso.

Destoava claramente nos andrades...estão mais bem servidos de trolha agora.

Foi o treinador que pôs os merdas a jogar o melhor futebol que me lembro deles.

O Co é um bom treinador e não alia na máfia lá do norte.

Por alguma coisa lhe lixaram o carro todo.

subLiminar

Capdevila que se cuide...

Al-Quaeda

Primeiro jogo que gostei dele. Esteve mais solto..

Sequel

Citação de: Toribas em 25 de Agosto de 2011, 02:47
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2011, 02:46
Por falar no Co...batam-me à vontade, mas eu gosto do homem.
Bom treinador, ousado e boa pessoa. Faz os seus mind games e tal...mas é sempre educado e elogioso.

Destoava claramente nos andrades...estão mais bem servidos de trolha agora.

Foi o treinador que pôs os merdas a jogar o melhor futebol que me lembro deles.

x2

Adorava o futebol que os gajos praticavam com o Adriaanse. Só que não é qualquer equipa que aguenta um 3-4-3 como ele montou.

Chama-Imensa

Billy the Kid

Citação de: Al-Quaeda em 25 de Agosto de 2011, 05:08
Primeiro jogo que gostei dele. Esteve mais solto..
Ainda vais gostar demais jogos dele. Ele chegou agora. É meio tímido. Tem medo de errar (a responsabilidade de substituir o melhor lateral esquerdo do mundo é grande). Quando estiver entrosado vai soltar-se mais. Temos de aprender duma vez por todas a dar um pouco de tempo aos que chegam. Nem todos t~em o mesmo período de adaptação.
Não se esqueçam que era o titular do campeão francês. Isso é um bom cartão de visita.
Tal como ele, o Matic, o Enzo, o Bruno Cesar, Rodrigo, vão se entrosando aos poucos com os novos colegas.

Bela Guttmann

Melhor jogo com a nossa camisola. Conseguiu ir para além do razoável e não esquecer que tinha Ruiz pela frente, que teve de tentar a sua sorte por outros caminhos.

Red skin

Bom jogo a defender, como sp, excepto contra o Gil, e a atacar lá foi dando os primeiros passos para fazer alguma coisa...

ScorpiO

Começo a apreciar bastante as qualidades deste lateral...

xMAXx

bom a defender,mauzito do meio campo para a frente,parece a águia,quando pode concretizar (leia-se centrar para a área) lembra-se sempre de dar mais uma finta,mas gostei bastante pois tinha o Ruiz pela frente...que na 1ª parte só fez 1 remate e porque na finta enganou-se e desposicionou o Emerson.

aguia1

melhor  jogo ate agora com o manto sagrado.

piratas15

o CAP...vai se ver grego para a panhar o lugar...

Preacher

Pela primeira vez apreciei a sua exibição. Muito bom.

Red skin

O gajo parece ter tido ordens específicas para encostar ao Ruiz... o gajo seguia-o quase para todo o lado, compensado ora por Nolito ora por Javi...

sagan1976

Tem vindo a subir de rendimento. Ainda bem. Só lhe falta trabalhar nas acelerações para poder ganhar a linha e cruzar. De resto, estás a ir bem rapaz!