Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pabloelmago

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=285093

Ok, vao pagar 2 milhoes por época, mas fds... E nós com o Emerson.

VALEBEM

É um jogador mais do que competente, e bastante difícil de ser batido em lances de 1 contra 1... Aliás, secou bem o Bryan Ruiz nos jogos com o Twente, sendo que o costa riquenho só se destacou no futebol aéreo!
Fez mesmo um jogo brutal na Luz, com os holandeses!
Tendo em conta o pendor ofensivo do Maxi, e as soluções ofensivas que temos, acho importante que tenhamos um lateral mais contido do outro lado!

mafd

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2011, 13:41
Vai marcar o golo da vitória contra o manchester.
nao é preciso que marque mas que ja a sua funcao 5*****

VALEBEM

Sir Alex, sabendo que tem Evra na esquerda, lá vai metendo O´Shea, Smalling Brown, etc..., na direita, e normalmente não se dá mal!

ivodaniello

cris_gomes

não tem culpa de ser mediano culpa tem quem o foi buscar...

VALEBEM

Eu sei que sairam! Mas, durante anos, jogaram a titulares os jogos mais importantes, inclusive na Champions!
E, agora que sairam, o lugar é de Smalling, também central de raiz!

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2011, 13:54
Eu sei que sairam! Mas, durante anos, jogaram a titulares os jogos mais importantes, inclusive na Champions!
E, agora que sairam, o lugar é de Smalling, também central de raiz!

Nem sempre, nos jogos mais importantes da época passada foram quase sempre os manos Da Silva. Os outros também tiveram muitos minutos, mas foi numa base de rotação do plantel muito tipica do Ferguson.

VALEBEM

Certo! Mas, qualquer outro treinador, ao fazer uma gestão desse tipo, estaria a «inventar», que é a palavra da moda em Portugal quando um treinador erra! Assim como Guardiola «inventa» quando, sem Puyol e Pique, coloca um trinco e um lateral como centrais do Barça!

slbenfica_croft

Citação de: pabloelmago em 03 de Setembro de 2011, 13:44
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=285093

Ok, vao pagar 2 milhoes por época, mas fds... E nós com o Emerson.
Depois questionam-se do porquê de estarem miseráveis.

O Ziegler é um lateral de muita qualidade. Infelizmente não era para a nossa bolsa, em termos salariais e tinha na altura Milan e Juventus atrás.

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2011, 14:00
Certo! Mas, qualquer outro treinador, ao fazer uma gestão desse tipo, estaria a «inventar», que é a palavra da moda em Portugal quando um treinador erra! Assim como Guardiola «inventa» quando, sem Puyol e Pique, coloca um trinco e um lateral como centrais do Barça!

Por isso é que sir Alex gosta de comprar jogadores sem tiques de estrelas. É a onda dele.
Mas ele trabalha nessa rotação, tirando os Guarda Redes, há poucos jogadores no plantel do Man Utd que fazem apenas uma posição.
Por exemplo o Park, ainda estou para perceber exactamente qual é a sua posição.

ELITE

espero que o Emerson nos surpreenda pela positiva e seja um caso de sucesso.

é o que mais desejo para o bem do nosso amada BENFICA

Billy the Kid

Eh o proximo lateral esquerdo da seleccao do Brasil. Ele ainda nao ganhou confianca. Mas com a manutencao da titularidade e com o forte apopo do treinador vai ganhar. Vai transformar-se em "idolo da torcida benfiquista"

insan

Citação de: Billy the Kid em 04 de Setembro de 2011, 19:13
Eh o proximo lateral esquerdo da seleccao do Brasil. Ele ainda nao ganhou confianca. Mas com a manutencao da titularidade e com o forte apopo do treinador vai ganhar. Vai transformar-se em "idolo da torcida benfiquista"

Estás a ser irónico suponho eu..

46Rossi

"o próximo lateral esquerdo da selecção brasileira..."

eheheh...