Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gator

Acho que tem cumprido nos jogos disputados até agora, no entanto é muito cedo para poder fazer considerações sobre as suas reais capacidades...esperemos nos grandes jogos que aí vêm e quando apanhar pela frente outro tipo de jogadores.

Não se pode comparar este jogador com Coentrão, nem a defender nem a atacar...é mesma coisa que comparar o Maldini com o Pesaresi.

sbremoved_28739

Citação de: Gator em 07 de Setembro de 2011, 22:10
Acho que tem cumprido nos jogos disputados até agora, no entanto é muito cedo para poder fazer considerações sobre as suas reais capacidades...esperemos nos grandes jogos que aí vêm e quando apanhar pela frente outro tipo de jogadores.

Não se pode comparar este jogador com Coentrão, nem a defender nem a atacar...é mesma coisa que comparar o Maldini com o Pesaresi.
Que exagero... Pesaresi, meu Deus do que te lembraste.
Concordo que não são iguais, e nisto nem vale a pena compara-los, porque tem caracteristicas diferentes.

Agora tratar o homem de Pesaresi ja vai longe.

Não dêem valor ao homem e lamentam-se por jogadores que ja nem ca moram (so faz falta que ca esta!) e quem tanto quis bazar, e depois estranham quando os jogadores sentem-se mal apoiados.

O que eu sei é que defensivamente esta certinho. A atacar, tambem porque ataca o stricto necessario porque na frente ja ha quem ataca, e não é por ele não atacar que deixamos de ter umas quantas oportunidades de golo por jogo...
Por exemplo, lembro-me de um tal de Abidal ainda no Lille ha uns seis anos tambem deu o salto para o Lyon e desde então foi sempre a subir até o lugar onde esta hoje. O Emerson pode e vai melhorar no que tem de melhorar, mas por enquanto esta bem.
Arrumou o Capdevila como deve ser: em campo!

Gator

Citação de: rotepa em 07 de Setembro de 2011, 22:32
Citação de: Gator em 07 de Setembro de 2011, 22:10

Que exagero... Pesaresi, meu Deus do que te lembraste.
Concordo que não são iguais, e nisto nem vale a pena compara-los, porque tem caracteristicas diferentes.

Agora tratar o homem de Pesaresi ja vai longe.

Não dêem valor ao homem e lamentam-se por jogadores que ja nem ca moram (so faz falta que ca esta!) e quem tanto quis bazar, e depois estranham quando os jogadores sentem-se mal apoiados.

O que eu sei é que defensivamente esta certinho. A atacar, tambem porque ataca o stricto necessario porque na frente ja ha quem ataca, e não é por ele não atacar que deixamos de ter umas quantas oportunidades de golo por jogo...
Por exemplo, lembro-me de um tal de Abidal ainda no Lille ha uns seis anos tambem deu o salto para o Lyon e desde então foi sempre a subir até o lugar onde esta hoje. O Emerson pode e vai melhorar no que tem de melhorar, mas por enquanto esta bem.
Arrumou o Capdevila como deve ser: em campo!

Eu não comparei ao Pesaresi, nem o igualei a ele...disse, isso sim, que compará-lo com Coentrão seria igual a comparar o Maldini com o Pesaresi...e mantenho a minha opinião.

É bom jogador, mas está a anos luz do Coentrão, já tem 25 anos e não me parece que vá evoluir como o Abidal, são situações completamente distintas, apesar de terem evoluido os dois no Lille.

BC

Dá-lhe Emerson!!!

fred9

Ansaldi meus amigos.
Ansaldi naquele lado esquerdo e acabou-se a discussão.

trainmaniac

Citação de: fred9 em 08 de Setembro de 2011, 00:08
Ansaldi meus amigos.

Será melhor que o Capdevila?
E será que consegue ser ainda melhor que o Emerson?

SimpSLB

Ansaldi meus amigos.
Se meteres 10M + 10M (de salarios durante 5 anos) na conta do Benfica, também apoio isso

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2011, 00:09
Ansaldi meus amigos.

Sim e sim.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2011, 00:11
Ansaldi meus amigos.

Sim e sim.

Ainda melhor que o Emerson? Olha que não é fácil, nem o Capdevila é.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2011, 00:12
Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2011, 00:11
Ansaldi meus amigos.

Sim e sim.

Ainda melhor que o Emerson? Olha que não é fácil, nem o Capdevila é.

:tomates:

Maneta

Vejo que este jogador foi escolhido este ano para se embirrar com ele. Ele pode não ser um Coentrão( que bela peça que esse também nos saiu) mas é um jogador que dá segurança e isso já é muito bom.

miki_moto

é mais certo dizer que saiu-lhe a sorte grande ao emerson qd assina pelo benfica do que o contrário

vandamalelos

Citação de: miki_moto em 08 de Setembro de 2011, 00:19
é mais certo dizer que saiu-lhe a sorte grande ao emerson qd assina pelo benfica do que o contrário

Estes agora não falam de outro. Mais cego é aquele que não quer ver.

Gator

Citação de: Maneta em 08 de Setembro de 2011, 00:14
Vejo que este jogador foi escolhido este ano para se embirrar com ele. Ele pode não ser um Coentrão( que bela peça que esse também nos saiu) mas é um jogador que dá segurança e isso já é muito bom.

Ainda não foi submetido a muitos jogos para se dizer que é um jogador que dá segurança...por exemplo contra o Nacional andou a apanhar papeis durante quase meia hora com o Matheus.

Billy the Kid