Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiTica

Citação de: Toribas em 09 de Setembro de 2011, 19:24
Emersão  :metal:

esperemos é que nao venha o afogamento a seguir  :-X

pabloelmago

Citação de: Van Hooijdonk em 09 de Setembro de 2011, 18:26
Batam-me à vontade, mas considero defensivamente o Emerson mais forte que o Coentrão, sobretudo a nível posicional e nas coberturas que muitas vezes faz aos centrais.

Agora a atacar é que a história é diferente...
Aí até concordo. Só que qualquer Extremo/Lateral que tenha a 2ª mudança passa por ele, é mesmo muito lento. E a atacar é o mesmo que nao ter lá ninguem.

TJSF

Ainda está na fase que defende bem. Ok. Pelo menos, já parece obvio que é nulidade a atacar.

SeN$hi

Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2011, 19:45
Ainda está na fase que defende bem. Ok. Pelo menos, já parece obvio que é nulidade a atacar.
Para alguma coisa servem os médios e avançados...

a13263

Por mim jogava o Cap para depois o JJ não vir na 4ª feira dizer que este estava cansado.

iSLBenfica

Citação de: SeN$hi em 09 de Setembro de 2011, 19:57

Lógico. Nem todos se chamam "Fabios Coentrões".

Meddler

Citação de: iSLBenfica em 09 de Setembro de 2011, 19:59

Ninguém se chama Fabios Coentrões.

brankinho_gaspar

Citação de: Meddler em 09 de Setembro de 2011, 20:06
Citação de: iSLBenfica em 09 de Setembro de 2011, 19:59

Ninguém se chama Fabios Coentrões.
Depende, se forem siameses

BlankFile

Qualquer DE que chegar ao Benfica, o termo de comparação vai ser sempre o Fabio Coentrão. Na minha opinião é errado, porque o Coentrão é um jogador de eleição, de top e jogadores desses não aparecem ás resmas. É preciso que os adeptos esqueçam de vez o Fabio Coentrão, e que olhem para os jogadores que temos no presente.

Woody

Segundo percebi das palavras do Jesus, podes fazer o que te der na real gana, jogar bem, mal ou porcamente que só se tiveres impedido é que não serás titular. E esta, hein?

Luisao4

Citação de: MiTica em 09 de Setembro de 2011, 18:33
Citação de: Van Hooijdonk em 09 de Setembro de 2011, 18:26
Batam-me à vontade, mas considero defensivamente o Emerson mais forte que o Coentrão, sobretudo a nível posicional e nas coberturas que muitas vezes faz aos centrais.

Agora a atacar é que a história é diferente...

:o

temos vistos jogos diferentes com o devido respeito pela tua opiniao

Somos 2, tambem ando a ver jogos diferentes.

Tenho visto um Emerson excelente na defesa, razoável no ataque.

Mas aqui parece que tem de fintar 5 seguidos ou não serve

TJSF

Citação de: Woody em 09 de Setembro de 2011, 20:27
Segundo percebi das palavras do Jesus, podes fazer o que te der na real gana, jogar bem, mal ou porcamente que só se tiveres impedido é que não serás titular. E esta, hein?
Só te digo isto.
Roberto.

Dana_Skully

É até errar um passe e tudo lhe cai em cima. parece que quer tudo ver o CapdeVilla jogar... Deixem lá de sustentar as novelas dos jornais.. O Emerson tem cumprido merece a titularidade! Ele é DEFESA esquerdo e não ALA esquerdo, portanto a sua função por enquanto tem sido cumprida..

Sem_Medo

Eu não acho ele grande jogador, mas força ai Rapaz !!!

Mjölnir

Não é fantástico como o Fábio, mas como alguém disse, defensivamente é melhor, o que até se percebe. No entanto é curto para o que precisamos, na esquerda ninguém dá profundidade, o Nolito flecte sempre para o meio em diagonal...