Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Citação de: Mjolnir em 10 de Setembro de 2011, 00:31
Não é fantástico como o Fábio, mas como alguém disse, defensivamente é melhor, o que até se percebe. No entanto é curto para o que precisamos, na esquerda ninguém dá profundidade, o Nolito flecte sempre para o meio em diagonal...

Exacto. Com alguém a entrar pela esquerda nas costas do Nolito ganhávamos ali grande poder ofensivo. O Capdevila no jogo com o Arsenal fez isso muitas vezes, abriu muito jogo e aliás, se bem me lembro, o golo do Nolito surgiu praticamente assim. Capdevila sobe pela esquerda, abre o jogo, põe no Nolito, flecte para o meio com a defesa mais aberta (visto o Capdevila estar encostado na esquerda) e faz o golo. É pena que o Capdevila não entre nas contas do Jesus.

Meddler

Citação de: Mjolnir em 10 de Setembro de 2011, 00:31
Não é fantástico como o Fábio, mas como alguém disse, defensivamente é melhor, o que até se percebe. No entanto é curto para o que precisamos, na esquerda ninguém dá profundidade, o Nolito flecte sempre para o meio em diagonal...

Ele nos ultimos jogos já tem conseguido ir umas duas ou três vezes à linha de fundo sacar cruzamentos. A excepção é o jogo com o Nacional.

sbremoved_28408

Defende bem e está a começar a perder a timidez e a atacar mais. Tenho gostado e para além disso foi bem barato.  O0

pec

Tem estado bem, ou é impressão minha?

Red skin

Nos jogos nacionais n tem estado ao nível dos internacionais!

Slb23

Citação de: Red skin em 10 de Setembro de 2011, 19:31
Nos jogos nacionais n tem estado ao nível dos internacionais!
Que o diga o Ruiz que ainda deve estar a tentar sair do bolso dele eh eh eh

Slb23

Citação de: pec em 10 de Setembro de 2011, 19:30
Tem estado bem, ou é impressão minha?

Eu tenho gostado.

Chefe

defensivamente cumpre. Mas ofensivamente é uma desgraça. Curto para o Benfica

redbullstar

quer se goste dele ofensivamente ou nao,acho que pelo preço que foi,e pelo que joga,acho-o um achado muito bom,melhor que alex sandros desta vida mas de longe.

H

Não estou completamente convencido...

TJSF

Evaldo nao é jogador para equipa grande.

TJSF

E pronto, já foi comido e comprometeu...

Ruud

Citação de: TJSF em 10 de Setembro de 2011, 19:53
E pronto, já foi comido e comprometeu...

:confused:

Olha que o Emerson não é o 24. O0

Bleach

uther20

Não é mau, mas também não é nada de especial. Capdevilla é muito superior.