Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Far(away) em 11 de Setembro de 2011, 00:22
Citação de: Strata em 11 de Setembro de 2011, 00:16
Engracei com ele nos primeiros jogos em que esteve razoável mas agora com o tempo começo a ter outra ideia, e sinceramente acho-o fraquinho. Veria-o com bons olhos como um bom suplente num Benfica que se queira campeão, mas nunca como titular. Desenrasca, mas pouco mais que isso e no Benfica desenrascar não chega, há que fazer a diferença.

Se o espanhol está a ser enconstado para jogar este Emerson, estamos mal.

Espero que valha muito mais do que tem mostrado. Bem mais, mesmo.
Vale mais do que tem mostrado...hoje não foi feliz...depois jogar com alguém à frente que não defende não ajuda...apesar de no outro lado termos o Super Maxi exactamente na mesma condição

Não me dá confiança nenhuma. A atacar é um zero, e a defender é fraquito.

Riquelme_10

Simplesmente miserável, em todos os aspectos...e a culpa nem é dele...

Toronto_SLB

Vamos sofrer com este joagdor para tentar-mos ser campeoes.  E e' claramente o elo mais fraco.  A continuar assim, e' por aqui que vamos sofrer golos e perder jogos.

PORTUGUESE_GIANTS

não sei se o cap é melhor ou pior... mas sinceramente acho que o emerson tem cumprido bem. Não me lembro de o ver a perder um lance no 1vs1... obvio que não é o melhor do mundo, mas acho que ainda pode mostrar mais... deem-lhe tempo!

L3GEND

Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2011, 00:04
É surreal...a bola devagarinho, 2 tipos a correr que nem cavalos atrás dele...e o Emerson a passinho...todo descansado da vida...e depois, cede canto.

Por favor.
É o 2ºjogo seguido. Qualquer dia custa um golo.
Nem me fales nesse lance. Se aquilo dava golo, eu matava-o.  ;D

São parvoíces que custam golos...

Toronto_SLB

Vai ser bonito contra o Man Utd...   :estrelas:

PORTUGUESE_GIANTS

para quem está a criticar... onde é que ele esteve mal hoje? (tirando aquele lance que lhe parou a pilha e deu canto)

L3GEND

Por acaso até gosto dele e acho que têm feito alguns jogos interessantes, mas têm que ser muito mais agressivo.

Não convocar o Cap para a Champions, é qualquer coisa de incrível. Se o Emerson já é (pelo menos agora) curto para titular do Benfica, o pior de tudo é que nem sequer há substituto. Ele ou o Maxi ficam suspensos e estamos tramados.

Planeamento fantástico do Catedrático..

Lampião 4Ever

Pessoal que se acha experts na materia e pedem o Capdevila. Uma pergunta muito simples: Porque é que o Guardiola não abdica do seu Abidal??? Sim tambem não é nada por aí alem mas é uma peça importantissima para a manobra deles sabem porque??? Porque quando o Dani Alves sobe o Abidal fica e o Trinco que tiver a jogar pode ir para o ataque. O que acontecia no ano passado era os nossos dois laterais avançarem a maluca e depois impedirem que o Javi podesse ter liberdade, porque no Benfica começa a construção de jogo no Javi e não no Aimar, por isso é que se o laterais avançassem tanto o Benfica teria de começar a construção do jogo mais atras e isso era muito prejudicial. O Emerson é importante no Benfica não por atacar mas sim por defender porque com o Emerson o Javi Garcia e o Maxi podem se soltar mais.

Força Emerson e Força Benfica

P.S- Sei que vou levar uma chuva de criticas mas acho que este será o pensamento do nosso treinador.

Saudações Benfiquistas.

jnobre

Eu gostava mas o emerson não me convence, foi esperar mais tempo, mas acho fraco tecnicamente.

Far(away)

Citação de: Lampião 4Ever em 11 de Setembro de 2011, 00:40
Pessoal que se acha experts na materia e pedem o Capdevila. Uma pergunta muito simples: Porque é que o Guardiola não abdica do seu Abidal??? Sim tambem não é nada por aí alem mas é uma peça importantissima para a manobra deles sabem porque??? Porque quando o Dani Alves sobe o Abidal fica e o Trinco que tiver a jogar pode ir para o ataque. O que acontecia no ano passado era os nossos dois laterais avançarem a maluca e depois impedirem que o Javi podesse ter liberdade, porque no Benfica começa a construção de jogo no Javi e não no Aimar, por isso é que se o laterais avançassem tanto o Benfica teria de começar a construção do jogo mais atras e isso era muito prejudicial. O Emerson é importante no Benfica não por atacar mas sim por defender porque com o Emerson o Javi Garcia e o Maxi podem se soltar mais.

P.S- Sei que vou levar uma chuva de criticas mas acho que este será o pensamento do nosso treinador.

Saudações Benfiquistas.

O Abidal é grande jogador.

Lampião 4Ever

Citação de: Far(away) em 11 de Setembro de 2011, 00:41
Citação de: Lampião 4Ever em 11 de Setembro de 2011, 00:40

Saudações Benfiquistas.

O Abidal é grande jogador.

Eu não considero o Abidal um grande jogador mas que naquele Barça é uma pedra fundamental. Já agora concordas com o comentario ^-^?

joao_manike

Alto. Li por aí que o Abidal não é nada por aí alem?  :2funny: :2funny:

Digam isso ao Di Maria, e he fuckin punches you in tha face.

Não te esqueças é não têm nada a ver um com o outro, principalmente defensivamente. O Abidal antes de ser lateral foi central. Defende muito melhor que o Emerson.