Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Solid

No dia em que um lance como o de hoje, como o do Nacional for golo... e o Benfica acaba por não ganhar...é melhor fechar o tópico. Just saying.

hdanyel

percebo  e entendo que o emerson é um bom jogador e pode desempenhar um papel importante neste plantel.Mas hoje foi 0 em tudo.ja o elogiei,hoje critico.

Universo Benfica

Depois do golo do Guimarães é que foram elas. Passou por grandes dificuldades.

Costa_Slb

Um lateral interessante,mas com aspectos a melhorar.Acredito neste jogador.

nikas

Sinceramente não tenho nada contra o rapaz, antes pelo contrario mas vejo-o ao nivel de um Escalona / Evaldo, o Carole ao neste momento se entra-se no 11 parecia o Coentrão tal era a diferença de qualidade...

Não gosto mesmo.

BlankFile

Continua a suscitar grandes dúvidas entre os adeptos. E o jogo de hoje ainda serviu para adensar ainda mais essas dúvidas. Parece-me um lateral que cumpre, mas não passa disso. A confirmar nos próximos jogos, a começar pelo de Quarta-Feira quando apanhar com o Nani pela frente.

SLB-Fever

Esperei alguns jogos para ter a minha opnião deste jogador. Para mimm é fraco aquelas faltas a entrada da área não lembram ao diabo já contra o nacianal tem la um canto no minuto 90 que podia causar muitos calafrios. Um cepo.

NoNickBoy

Citação de: Costa_Slb em 11 de Setembro de 2011, 02:27
Um lateral interessante,mas com aspectos a melhorar.Acredito neste jogador.

interessante?

nao é nenhum cepo, mas tb tá longe de preencher os meus requesitos para um jogador titular(issimo) do Benfica..

Bailey

Não gosto deste jogador

BC

Vai fazer um grande jogo contra o Manchester United.

Pablo_8

andou a comer de sono o jogo todo...

Roy Kent

Passar do Coentrão para isto, meu deus.

onda vermelha

Eu acho que Emerson estive outra vez (depois do Nacional) muito mal. Emerson é um jogador muito passivo e comete erros incriveis...

Marafado

O suposto titular é o Capdevilla, logo não faz sentido falar-se em passar de Coentrão para Emerson.

O maior defeito que aponto ao Emerson é o elevado nº de faltas desnecessárias que faz resultante da impetuosidade com que disputa cada lance. De resto, é sólido a defender.

MiTica

Citação de: Marafado em 11 de Setembro de 2011, 11:33
O suposto titular é o Capdevilla, logo não faz sentido falar-se em passar de Coentrão para Emerson.

O maior defeito que aponto ao Emerson é o elevado nº de faltas desnecessárias que faz resultante da impetuosidade com que disputa cada lance. De resto, é sólido a defender.

:o

nem convocado é ...

este é mesmo o substituto do Coentrao!

Só tenho uma coisa a dizer boa dele... podia ser pior! :dance: