Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2011, 10:07
Passar do Coentrão para isto, meu deus.
Ah pois... o problema é esse. É que Coentrão só há um. Agora, olham para o Emerson e querem ver um Coentrão... pois...

karter_ovar

Na minha opinião fez um grande jogo ontem... Subiu bem, apareceu na área, rematou, defendeu super bem.. Foi preponderante em alguns cortes..

Únicos erros que me lembro, uma falta quase a acabar o jogo sobre o Alex que dá livre perigoso..
E facilitou quando queria ganhar um pontapé de baliza e cedeu canto...

Que não é um Coentrão toda a gente sabe, mas o Emerson, não foi comprado pelo valor que o Coentrão saiu... Tudo tem um preço...

belphegor

Para os mais cegos...Se não fosse o Emerson ontem tinhamos tido calafrios/sofrido golo em 2 ou 3 situações muito perigosas de contra-ataque do Vitória. Fora outras tantas que ele cortou muito bem. Mas isso já não contam. Querem que faça o campo todo a alta rotação. Coentrão só há 1... :|

Poborsky7

Esteve melhor mas nao compreendo como pode tirar o lugar ao capdevilla... Nao oportunidades deram ao homem.. Mais um misterio por desvendar

fffernas

Bom jogo...pena as 2 ou 3 faltas desnecessárias feita no final do jogo que podiam complicar.

abar85

Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2011, 13:30
Citação de: Roenin em 11 de Setembro de 2011, 13:27
Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2011, 12:59
Posicionalmente é dos melhores laterais que tivemos cá nos ultimos 10 anos.

Se tiverem atentos podem reparar que neste momento, na maioria dos cantos ofensivos, ele é o unico que fica para trás no meio campo.

Mesmo contra 2 avançados, consegue sempre ganhar as bolas pelo ar, e controlar perfeitamente o seu espaço.

Ele é o único a defender nos cantos ofensivos mais por opção técnica que por mérito próprio... ontem quando apertou já não ficava sozinho.

Ficou, até com 2-1, e um canto para nós ele lá estava sozinho, e mais uma vez ganhou pelo ar a 2 avançados do Vitória. o jogador do Benfica mais próximo dele, era o Máxi que estava junto a linha lateral a marcar um lateral do Vitória.

Eu que sou do Norte e não tenho oportunidade de ver os jogos ao vivo agora fiquei a perceber porque é que o Benfica leva contra-ataques perigosos quando tem bolas paradas a seu favor. Fica 1 defesa para 2 avançados, que coisa mais absurda.

nikas

Faz-me ter saudades do J.Ribeiro, e isso é muito mau.
Mas a culpa não é so dele, se ele é fraquinho, não tem culpa, não sabe mais a pronto, culpado é quem o foi buscar, e pior o mete a jogar com Cap a aprender...
Medo para os jogos que se avizinham...

_JonasThern_

Só aponto uma grande falha no Emerson que é a falta de velocidade. Isto contra jogadores rápidos pode ser bastante perigoso. Está tudo a pensar no Hulk não é? Pois eu acho que por aí não haverá problema. Nesse jogo tenho poucas dúvidas que estará com os níveis de concentração nos píncaros.

tiagoterceira

nao consigo vislumbrar no Emerson qualidade para ser titular num Benfica campeão...
é um jogador capaz e util...apenas

VirtualKing

Citação de: tiagoterceira em 11 de Setembro de 2011, 15:06
nao consigo vislumbrar no Emerson qualidade para ser titular num Benfica campeão...

Dos Santos.

MiTica

Citação de: nikas em 11 de Setembro de 2011, 15:04
Faz-me ter saudades do J.Ribeiro, e isso é muito mau.
Mas a culpa não é so dele, se ele é fraquinho, não tem culpa, não sabe mais a pronto, culpado é quem o foi buscar, e pior o mete a jogar com Cap a aprender...
Medo para os jogos que se avizinham...

nao vou tao longe, mas que da umas parecencas ... :confused:

brankinho_gaspar

Citação de: VirtualKing em 11 de Setembro de 2011, 19:28

Dos Santos.
Fyssas

Far(away)

ivo, disseste que o Emerson posicionalmente a defender é muito bom. Isso não tem acontecido sempre, as vezes por chegar atrasado, faz faltas perigosas perto da nossa área que por acaso ontem não deram perigo em nenhuma delas. Espero para ver muito mais pela positiva deste Emerson.

TJSF

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Setembro de 2011, 19:37
Citação de: VirtualKing em 11 de Setembro de 2011, 19:28

Dos Santos.
Fyssas
Evaldo

Baron_Davis

na minha humilde opinião não está ao nível dos companheiros de defesa e da equipa em geral.

Menos: falta de velocidade notória e lapsos dignos de distrital (vide faltas ridículas com adversários de costas para a baliza e canto cedido na choupana aos 90+ 4)

Mais: Fecha bem no meio a compensar os centrais e tem uma boa estatura.

é mau? não
é bom? não

tinha apostado no carole para suplente e num titular com créditos firmados (por acaso temos lá um)

conclusão 2.5 M€ + comissões deitados pela janela...