Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PORTUGUESE_GIANTS

Na minha opinião não é tão fraco como dizem... mas é apenas a minha opinião! teve ontem uma paragem cerebral tal como na madeira... mas apenas isso! Quantas vezes o javi não perde bolas no meio campo por tar a dormir?! não se esqueçam que não tem tido ninguem á sua frente que o ajude (com frequência)... e volto a dizer não me lembro de perder um lance corpo a corpo! Mas mais uma vez digo são opiniões...

Arbuckle

O SLB tem o ponto forte no meio campo. Defesas laterais e marcador de golos é para esquecer.

iSLBenfica

Eu não desgosto do Emerson, mas Capdevila é Capdevila. O que é que vai na cabeça do Jesus

RazoK

Que jeito dava ter um Cap na equipa...Oh wait!  :-X

Dalmeida20

4ever Red Devil

Para este jogo só tenho medo deste e do Matic.

iSLBenfica

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 22:28

Matic?   :estrelas:

Carlitos Tevez

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 22:28
Ai é? então porquê diz lá...

Carlitos Tevez

Citação de: Arbuckle em 11 de Setembro de 2011, 22:20
O SLB tem o ponto forte no meio campo. Defesas laterais e marcador de golos é para esquecer.
É gozo certo???

rocky

vai ser complicado levar com um Nani em grande forma , espero que terà uma grande ajuda do extremo que vai jogar à sua frente

Carlitos Tevez

Citação de: rocky em 11 de Setembro de 2011, 22:39
vai ser complicado levar com um Nani em grande forma , espero que terà uma grande ajuda do extremo que vai jogar à sua frente
Não passa nada pelo javi e pelo witsel mano, descansa...  :metal:

Meddler

Aposto que para segurar o Nani vai jogar o Emerson e... Matic do lado esquerdo.

slbenfica_croft

Citação de: Meddler em 11 de Setembro de 2011, 22:42
Aposto que para segurar o Nani vai jogar o Emerson e... Matic do lado esquerdo.
então vai sair barraca.

O BENFICA tem é que ser forte colectivamente. Fazer bem as dobras, aparecer a ajuda ao colega, ter um bom posicionamento...

Mudar radicalmente para este jogo é meio caminho andado para dar barraca.

Não tem muito que inventar a nível de onze. É jogar num 4-2-3-1 em que já se jogou esta época com os intérpretes habituais, obviamente com cautelas e concentração acrescidas.