Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tbosspt

Nao percebo a vossa imbirraçao com o emerson..O cagalhao andante do sissockho foi vendido por 20M e a meu ver nao vale metade do emerson..

matavelhos

Citação de: rocky em 11 de Setembro de 2011, 22:39
vai ser complicado levar com um Nani em grande forma , espero que terà uma grande ajuda do extremo que vai jogar à sua frente

O Nani não está em grande forma, fez um bom jogo este fim de semana, os outros até agora foram para esquecer.

Já o Young fez 2 bons jogos, e este fim de semana jogou tanto como eu sentado no meu sofa.

Já o Rooney está com a pica toda...

Van Hooijdonk

.

Slb23

Citação de: Marc:slb em 11 de Setembro de 2011, 21:47
Citação de: Slb23 em 11 de Setembro de 2011, 20:39
Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2011, 20:35
Citação de: Marc:slb em 11 de Setembro de 2011, 20:33
Claramente o elo mais fraco da nossa equipa.. E de longe...

O que mais me preocupa é o facto de ( pelas palavras que teve na conferência de imprensa) ser um indiscútivel para o Jesus e nem ter em conta o espanhol que já provou muito mais que o Emerson.

Digam o que disserem não é um Coentrão mas eu exigo qualidade! O Benfica sabia que ia perder o Coentrão logo teve mais que tempo para contratar um jogador para o substituir, não digo a altura porque esses não existem mas quase.

O Ansaldi teria sido o substituto ideal. Eu não desgosto do Emerson atenção, só acho que por agora ainda não me convenceu totalmente. Vamos ver como se porta nos próximos jogos.
Eu queria o Evra ou o Marcelo já que estamos numa de sonhar...
E eu queria adeptos exigentes, que isto não é o clube do bairro...
Exigência existe sempre, mas as injustiças não devem existir. O Emerson não fez um jogo brilhante mas também não esteve desastrado. Quanto ao fascto do Cap já ter provado mais que o Emerson, isso pouco me interessa. No Benfica provou que estava fora de forma e são as provas no Benfica que me interessam.

fred9

Citação de: Tbosspt em 12 de Setembro de 2011, 05:02
Nao percebo a vossa imbirraçao com o emerson..O cagalhao andante do sissockho foi vendido por 20M e a meu ver nao vale metade do emerson..

A verdade é que o cissokfho que foi do fuócul corre como o caralho. Pode não ser grande artista, mas corre.

Slb23

Citação de: fred9 em 12 de Setembro de 2011, 08:26

A verdade é que o cissokfho que foi do fuócul corre como o caralho. Pode não ser grande artista, mas corre.
Se isto fosse atletismo era fixe, como é futebol e implica jogar com uma bola ajuda mas não decide nada.

fred9

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2011, 08:28
Citação de: fred9 em 12 de Setembro de 2011, 08:26

Se isto fosse atletismo era fixe, como é futebol e implica jogar com uma bola ajuda mas não decide nada.

Ok, parece que vou ter de desenvolver lol
O cyssokho ex-porcalhão é um excelente lateral-esquerdo.
Corre que nem um cavalo, é forte na marcação, agressivo mesmo e sabe atacar muito bem. Com um pulmão enorme, a ala constituída por ele e pelo michel bastos é qualquer coisa de muito boa. O grande problema do cyssokho foi sempre uma certa falta de discernimento para fazer cruzamentos da melhor maneira. Se quiseres um termo de comparação, dou-te o Miguel.

Para mim, o Miguel do período 2003-2006 era um jogador de 20 milhões.

Slb23

Eu o ano passado não acompanhei a carreira do Cyssokho muito de perto mas a ideia que tenho dele é que um jogador muito permeavel a defender devido à sua pouca cultura tactica. Depois tem uma coisa que para mim o desvaloriza muito, a falta de qualidade nos cruzamentos. Em cada 10 acerta 2 e com sorte. Corre, tem garra mas tem muitas deficiencias logo nunca poderia valer aquilo que valeu.

O Emerson não é um fora de serie, mas é regular e defende muito bem. No sábado não fez um jogo brilhante e vai ser o patinho feio a época inteira, mas ele tem qualidade.

Marafado

Ao ser o jogador menos mediático, ao ser o suposto "suplente" do Capdevilla, ao ser o jogador mais barato do nosso 11, está encontrado o "bode expiatório" ou "patinho feio" que os cobardolas necessitam para justificar eventuais insucessos da equipa.

Sempre Fiél SLB

Boa joga do Emerson este Sábado, sem deslumbrar mas quase sempre tudo bem feito.

Para os criticos dele tirou o lugar ao Cap

Tulku

Tenho muitas duvidas, mesmo com periodo de adptação, muitos erros infantis num jogador a este nivel...muitas faltas e decisões dificeis de entender...

Espero que melhore bastante...

Marafado

O maior defeito que lhe aponto é fazer muitas faltas desnecessárias, tanta a impetuosidade com que aborda os lances.

Nramos

Citação de: Marafado em 12 de Setembro de 2011, 09:31
Ao ser o jogador menos mediático, ao ser o suposto "suplente" do Capdevilla, ao ser o jogador mais barato do nosso 11, está encontrado o "bode expiatório" ou "patinho feio" que os cobardolas necessitam para justificar eventuais insucessos da equipa.

Tudo muito bonito, só lhe falta mesmo é qualidade.

Chefe

Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2011, 09:53

hehehe

Marafado

Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2011, 09:53

O Porto ganhou Ligas dos Campeões, Taças UEFAs, n campeonatos com laterais como Paulo Ferreira, Nuno Valente, Sapunaru ou Fucile, que quanto a mim não são nem melhores nem piores do que Emerson.

O Man United ganhou campeonatos e títulos internacionais com um 12º jogador chamado Jonh O'Shea, que jogou anos a fio no lugar de Gary Neville (lesionado) ou como suplente de Patrice Evra.

O Emerson tem cumprido a sua missão, que numa primeira abordagem é defensiva, por mais que muitos parecem querer ocultá-la. Ofensivamente não é um jogador com o pendor do Maxi ou do Coentrão, mas ainda assim envolve-se com alguma qualidade em jogadas ofensivas aparecendo a rematar pleno de intenção duas vezes frente ao Guimarães, numa o remate embate na mão do Alex, noutro o Nilson defende.