Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: Marafado em 14 de Setembro de 2011, 23:38
Continuo a dizer que existe muito preconceito em relação ao Emerson.

Não é um fora de série, mas é um jogador seguro e competente em missão defensiva, e que aqui e acolá envolve-se com a propósito no ataque.

tambem axo o mesmo... o nao subir mt, mantem a nossa defesa menos descompensada, o que permite maior liberdade ao maxi para subir...

Frank James

O Emerson é defesa, não lateral! Quanto a mim esteve geralmente bem. Falhou no lance em que o Valencia foi à linha.

NomeDeUtilizador

Melhor em campo, pelo Benfica, hoje.
Lembro-me apenas de 1 lance perdido, nos muitos que disputou.

Hugocarvalhoslb

Pensei que o nani quando entrou o fosse comer o caco...Mas nao desgostei, ouve lances em que podia ter-se safado melhor

Kampz

Excelente jogo de um muito bom defesa.

pguerreiro

Citação de: NomeDeUtilizador em 15 de Setembro de 2011, 00:04
Melhor em campo, pelo Benfica, hoje.
Lembro-me apenas de 1 lance perdido, nos muitos que disputou.
Não concordo, primeiro do que ele punha o Luisão, o gigante esteve simplesmente soberbo.

fgsilva

Exactamente, estávamos habituados a um lateral-esquerdo e agora temos um defesa-esquerdo bastante competente a defender e a atacar pela certa. Hoje esteve muito bem assim com a maior parte dos jogadores!

JPSilva

É defesa, cumpre a sua função, e ataca quando tem oportunidade e sente confiança para o fazer. Acho que é demasiado cedo para queima-lo como estao a fazer aqui.

diogo32

cumpriu perfeitamente a sua missão hoje.

pguerreiro

Citação de: Kampz em 15 de Setembro de 2011, 00:10
Excelente jogo de um muito bom defesa.
Sem dúvida, mas não é tosco nenhum a subir.

Djamb3

Lol defesa... Bola na direita era cruzamento pela certa, bolas nas costas dele é um ai jesus.... Não tem qualidade para isto

troti_net

Citação de: diogo32 em 15 de Setembro de 2011, 00:12
cumpriu perfeitamente a sua missão hoje.

É isso. Bom jogo, sólido na defesa. Não se pode esperar grande lançes de ataque, mas fez muito bem o que JJ lhe pediu. Defender.

Baron_Davis

não me tem convencido. claro que passar de coentrão para emerson não ajuda mas vamos ver o que é capaz de fazer daqui em diante...

Mannschaft

Ataca melhor do que defende. É com cada rosca...

Saviolafication

"Não sabe atacar nem subir no terreno".

Mito destruído.