Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Citação de: Billy the Kid em 16 de Setembro de 2011, 07:59
Citação de: Nordeste Glorioso em 16 de Setembro de 2011, 00:50
No ladrão vai ser um jogo muito complicado para ele, tal como o D.Luiz e o Coentrão andavam de gatas... É importante que haja nesse jogo uma estratégia que permita que o Emerson não fique tão exposto.

Se o Peixoto estivesse com ritmo talvez poderia ser importante nesse jogo.

Confio no Emerson para o jogo do dragão. "Pergunte" ao Valência e ao Nani se é fácil passar pelo Emerson.

Quanto ao Peixoto, nem quero comentar. Deves ser o único que gostaria de lhe ver a jogar no Glorioso. Nem sei o que ele ainda está cá a fazer.

Não percebeste ideia, o Peixoto estando em forma pode ser um bom auxilio ao Emerson, para que o o Hulk nunca vá no 1 para 1 com Emerson.

O Hulk no 1 para 1 é muito mais forte que o Nani e Valência sem comparação, é necessário que o extremo que jogue no lado esquerdo faça sempre 2 para 1, assim como o Aimar tem de cair quando a bola sai para o Fucile.

redbullstar

eu continuo na minha,a relaçao qualidade/preço para mim ate ver foi o mais acertado,e o emerson,com mais jogos nas pernas,com o entrosamento da equipa a melhorar,penso que ainda ficara melhor,eu ate ver nao tenho estado triste com ele.

H2M

Eu vejo os jogos do Benfica, fico com a idéia de que o Emerson, apesar de não ser um fora de série e estar a milhas do que o Coentrão fazia, cumpre bastante bem a sua posição. Depois venho ao fórum do SB e parece que há um outro Emerson, que joga também a lateral esquerdo pelo Benfica, que é o maior cepo deste de todos os Universos paralelos. Fico confuso.

Far(away)

Daria um suplente competente. Se pode dar um titular competente?

Ainda tenho dúvidas. Preciso ver mais.

Meddler

É o nosso elo mais fraco, mas aposto o meu esquerdo em como vai secar o Givanildo no Dragão.

Americano69

Citação de: Meddler em 16 de Setembro de 2011, 13:45
É o nosso elo mais fraco, mas aposto o meu esquerdo em como vai secar o Givanildo no Dragão.

Espero que o teu direito dê para o dia a dia...

Billy the Kid

Citação de: Nordeste Glorioso em 16 de Setembro de 2011, 12:29
No ladrão vai ser um jogo muito complicado para ele, tal como o D.Luiz e o Coentrão andavam de gatas... É importante que haja nesse jogo uma estratégia que permita que o Emerson não fique tão exposto.

Confio no Emerson para o jogo do dragão. "Pergunte" ao Valência e ao Nani se é fácil passar pelo Emerson.

Quanto ao Peixoto, nem quero comentar. Deves ser o único que gostaria de lhe ver a jogar no Glorioso. Nem sei o que ele ainda está cá a fazer.

Não percebeste ideia, o Peixoto estando em forma pode ser um bom auxilio ao Emerson, para que o o Hulk nunca vá no 1 para 1 com Emerson.

O Hulk no 1 para 1 é muito mais forte que o Nani e Valência sem comparação, é necessário que o extremo que jogue no lado esquerdo faça sempre 2 para 1, assim como o Aimar tem de cair quando a bola sai para o Fucile.

Percebi perfeitamente a ideia e continuo a considerar que o Peixoto não tem utilidade alguma num Benfica sério.
Como é possível existir algum adepto que o queira ver no onze???   :disgust:

Djamb3

Acho engraçado dizerem que secou o Valencia, quando a maior parte das vezes que a bola andava por lá acabava em cruzamento...

Ele que me venha calar e se torne um defesa competente, senão ainda vamos ter muitos dissabores

@Billy the Kid:

O peixoto até é bom tacticamente, já não tem é pernas para isso

Billy the Kid

Citação de: redbullstar em 16 de Setembro de 2011, 12:33
eu continuo na minha,a relaçao qualidade/preço para mim ate ver foi o mais acertado,e o emerson,com mais jogos nas pernas,com o entrosamento da equipa a melhorar,penso que ainda ficara melhor,eu ate ver nao tenho estado triste com ele.
Penso como tu. Ainda me lembro dos primeiros tempos do Maxi e Luisão no Glorioso. Não se comparavam ao que fazem agora. Emerson precisa do que disseste: "muitos jogos de glorioso nas pernas"

joao_manike

Citação de: Americano69 em 16 de Setembro de 2011, 13:52
Citação de: Meddler em 16 de Setembro de 2011, 13:45

Espero que o teu direito dê para o dia a dia...
:2funny:

Nordeste Glorioso

Citação de: Billy the Kid em 16 de Setembro de 2011, 14:08
Citação de: Nordeste Glorioso em 16 de Setembro de 2011, 12:29

Percebi perfeitamente a ideia e continuo a considerar que o Peixoto não tem utilidade alguma num Benfica sério.
Como é possível existir algum adepto que o queira ver no onze???   :disgust:

Não vê-lo no 11, estando sem ritmo nunca, mas para esse jogo em particular acho que poderia ser útil. É um jogador banal mas é inteligente tácticamente e nesse jogo vamos ter de ser muito disciplinados tácticamente para não perder.

aguia1

nao consigo formar opiniao sobre este jogador. em geral  a defender tem estado bem.e pena nao ser mais rapido.

Riera

Começa a usar mais a cabeça, cara! Esse teu ar abananado faz-me lembrar demasiado o Roberto! E isso não é bom...

FaNNatic10

Emerson no curral vai ter sérias dificuldades, acho que não é complicado de antever isso.

redsun111

Suspeito haver por aí umas mentes maliciosas quando sugerem que o Peixoto jogue (ainda mais no dragay..). Sem minuto algum de competição, sem vontade de jogar onde for preciso, o Peixoto torna-se, a meu ver, completamente inútil pois só a sua entrega poderia valer alguma coisa uma vez que do ponto vista fisico e qualitativo vale zero. O tempo desse jogador (?) no Benfica acabou.

Mas, quanto a mim, o jogador certo para atazanar a defesa contrária (e impedir problemas ao Emerson) é o Nolito, desde que devidamente coberto no meio-campo para compensar eventuais perdas de bolas. Ele nunca poderá ficar esquecido e retirará muita iniciativa contrária por esse lado.
Como o Porto joga, é mais ou menos sabido. Como se pode apresentar o Benfica é que pode ser uma grande dúvida para o Porto, que de certo estará bem mais preocupado com a nossa constituição de equipa que nós a deles.