Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_Benfiquista_

Gostei de ver hoje o Eduardo na nossa baliza.Esteve bem quando foi chamado a intervir.Gosto particularmente de ser rápido a repor a bola em jogo, lançando ataques rápidos.

AncientOne

Citação de: trevo em 06 de Agosto de 2011, 13:24
Citação de: Mjolnir em 06 de Agosto de 2011, 13:00
Citação de: trevo em 06 de Agosto de 2011, 12:52
o patricio dá mais perus que o roberto, se tivesse no benfica era trucidado, e o baia no benfica teria sido mais um quim.

Grande guarda redes foi o Bento, tão poucas vezes reconhecido pelos adeptos do Benfica.
Não tenho essa ideia. Na minha infância Bento era um ídolo. Sentia-se um grande orgulho nos adeptos ao falarem do Manuel Galrinho...
Claro, na minha infância o Bento era o idolo, lembro-me quando jogava à bola na escola eu dizia sempre que era o Bento quando jogava à baliza ou que era o carlos manuel quando jogava como jogador de campo.

O que acho é que não se dá o valor devido ao Bento nos dias de hoje.


fdx o Bento era GIGANTESCO!

Se não lhe dão o devido valor é porque não o viram jogar para terem um termo de comparação com os guarda redes de hoje.

Os famosos "golpes de rins" à Bento. Um redes que não tinha grande estatura fazia defesas impossíveis estilo "gato".

Cresci a valorizar tanto ou mais as suas defesas do que os golos marcados pelos colegas atacantes.


Mas misturar isto no tópico do Eduardo é injusto para o n/ redes suplente. :)
O BENTO era demasiado melhor.
Alhos e bogalhos, na minha opinião.

Red skin

Epah... até agora deu segurança....

Slb23

Fez uma boa defesa a remate do gervinho se não me engano. Estou tranquilo no que diz respeito à baliza...

Bekambol

Citação de: Tiaguu em 07 de Agosto de 2011, 03:06
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2011, 02:58
Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2011, 12:56
Nunca entendi os grandes amantes do Patrício. Sinceramente acho-o um GR banal. Em Portugal temos falta de bons GR's e basta aparecer um rapazito que defenda umas bolas para ser um grande GR's.
Vai ser sempre um GR's mediano.
x2

Esse fulano nem interessa aqui para o tópico...mas que ele é banal,parece-me indiscutivel.

Já o Eduardo..não é um GR que aprecie muito,mas veremos o que pode oferecer ao Benfica.

penso, continuo a pensar que temos nele,  mais um grande e muito bom guarda redes..

Zaratustra

Citação de: SeventyOne em 06 de Agosto de 2011, 12:17
Infelizmente Portugal recentemente nunca teve GR de classe mundial. Desde o Baía que não tivemos um decente e, mesmo esse, mandava cada perú :o


o labreca nas fases finais raramente esteve mal, fala-se daquele golodo charisteas em que nao esteve la muito bem, mas no euro esteve sempre em bom plano (e no mundial 2006).

estranhamente a passagem pelo betis acabou-lhe com a carreira

Far(away)

Para já Eduardo, vais para o banquinho com uma pinta...

rambo

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 11:58
Para já Eduardo, vais para o banquinho com uma pinta...

... e que fique por lá por muito tempo.

costa83

Citação de: rambo em 07 de Agosto de 2011, 12:06
Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 11:58
Para já Eduardo, vais para o banquinho com uma pinta...

... e que fique por lá por muito tempo.
O Artur dá mais segurança. Não duvido nada que jogue só a taça da liga e Taça de Portugal

pauletadias

O que gosto mais no Eduardo que no Artut, é os berros ;D
Nao sei se os defesas gostam tambem, mas assim se estiverem "a dormir", acordam logo ;D

Zaratustra

ontem aquela mancha em que o van persie atira ao lado foi muito boa, é muito superior ao Roberto

rambo

Citação de: Zaratustra em 07 de Agosto de 2011, 14:42
ontem aquela mancha em que o van persie atira ao lado foi muito boa, é muito superior ao Roberto
Não admira!
Aquela tromba é assustadora :o (o Van até se borrou ...)

Begpr

Não percebo o ódio que têm pelo Eduardo. Está cá, tem feito boas exibições, tem bons pormenores (é rápido na reposição da bola, sabe ver as oportunidades que tem da equipa fazer jogadas a partir dele), a segurança é um deles.

Artur e Eduardo, espero que compitam o ano inteiro pela baliza, de modo a termos um titular sempre atento.

Chefe

Ontem tiveste um cheirinho de tunel como gostas.

slbenfica_croft

Esteve bem. Não teve culpa no golo nem em nenhum lance.

Neste momento no entanto o Artur é dono e senhor do lugar.