Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VanBasten

Citação de: krak em 06 de Agosto de 2011, 11:48
É normal que queira o Patricio a titular... É o melhor.

Foda-se...lololol...melhor quê? O gajo é limitadissimo e quanto a perús, se é isso que vos faz comichão com o Eduardo, dá incomparavelmente mais por época, do que o transmontano.

46Rossi

eu não consigo dizer qual é melhor, são os 2 tão medianos  :buck2:

acho que prefiro o Mika :angel:

Meddler

Citação de: VanBasten em 06 de Agosto de 2011, 12:17
Citação de: krak em 06 de Agosto de 2011, 11:48
É normal que queira o Patricio a titular... É o melhor.

Foda-se...lololol...melhor quê? O gajo é limitadissimo e quanto a perús, se é isso que vos faz comichão com o Eduardo, dá incomparavelmente mais por época, do que o transmontano.

Sim isso é verdade. O Patrício deu tantos frangos como o Roberto, mas como foram mais dispersos no tempo, não deu tanto nas vistas.

thysen

Neste momento tanto Artur ou Eduardo dão garantias de tranquilidade na baliza do Benfica.

Mas Artur leva vantagem em relação ao Eduardo, pois pecou por tardia a sua vinda.

krak

Citação de: VanBasten em 06 de Agosto de 2011, 12:17
Citação de: krak em 06 de Agosto de 2011, 11:48
É normal que queira o Patricio a titular... É o melhor.

Foda-se...lololol...melhor quê? O gajo é limitadissimo e quanto a perús, se é isso que vos faz comichão com o Eduardo, dá incomparavelmente mais por época, do que o transmontano.

Eu acho exactamente o contrário. Mas é uma questão de verem os golos todos sofridos deles.
Mas este é o tópico do Eduardo e vamos focar nisso. Não quero (queremos) tornar isto como no tópico do Cardozo que há o duelo Falcao x Cardozo a toda a hora.

Para mim o Eduardo serve para um suplente do Benfica, é um GR razoável com alguma experiência, português e ainda por cima segundo parece é Benfiquista.

Roy Kent

Ainda gostava de perceber o fetiche pelo Patrício, deve ser por não ser do Benfica, porque se fosse era trucidado à velocidade da Luz.

TJSF

Gostava de ver o Patricio no Benfica, principalmente para ver as espinhas de muitos jornalistas que o apelidam de seguro e grande talento, ignorando constantemente os frangos que manda. Aposto que passava a merda que nunca devia ter jogado na 1ª divisão.

e_este?

alguém me sabe dizer qual é o vencimento dele?
o CM falou em 80 mil tal como o artur, é verdade?

trevo

o patricio dá mais perus que o roberto, se tivesse no benfica era trucidado, e o baia no benfica teria sido mais um quim.

Grande guarda redes foi o Bento, tão poucas vezes reconhecido pelos adeptos do Benfica.

Rei

Nunca entendi os grandes amantes do Patrício. Sinceramente acho-o um GR banal. Em Portugal temos falta de bons GR's e basta aparecer um rapazito que defenda umas bolas para ser um grande GR's.
Vai ser sempre um GR's mediano.

Mjölnir

Citação de: trevo em 06 de Agosto de 2011, 12:52
o patricio dá mais perus que o roberto, se tivesse no benfica era trucidado, e o baia no benfica teria sido mais um quim.

Grande guarda redes foi o Bento, tão poucas vezes reconhecido pelos adeptos do Benfica.
Não tenho essa ideia. Na minha infância Bento era um ídolo. Sentia-se um grande orgulho nos adeptos ao falarem do Manuel Galrinho...

trevo

#2786
Citação de: Mjolnir em 06 de Agosto de 2011, 13:00
Citação de: trevo em 06 de Agosto de 2011, 12:52
o patricio dá mais perus que o roberto, se tivesse no benfica era trucidado, e o baia no benfica teria sido mais um quim.

Grande guarda redes foi o Bento, tão poucas vezes reconhecido pelos adeptos do Benfica.
Não tenho essa ideia. Na minha infância Bento era um ídolo. Sentia-se um grande orgulho nos adeptos ao falarem do Manuel Galrinho...
Claro, na minha infância o Bento era o idolo, lembro-me quando jogava à bola na escola eu dizia sempre que era o Bento quando jogava à baliza ou que era o carlos manuel quando jogava como jogador de campo.

O que acho é que não se dá o valor devido ao Bento nos dias de hoje.

BC

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2011, 12:37
Ainda gostava de perceber o fetiche pelo Patrício, deve ser por não ser do Benfica, porque se fosse era trucidado à velocidade da Luz.
Ora...

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2011, 12:56
Nunca entendi os grandes amantes do Patrício. Sinceramente acho-o um GR banal. Em Portugal temos falta de bons GR's e basta aparecer um rapazito que defenda umas bolas para ser um grande GR's.
Vai ser sempre um GR's mediano.
x2

Tiaguu

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2011, 02:58
Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2011, 12:56
Nunca entendi os grandes amantes do Patrício. Sinceramente acho-o um GR banal. Em Portugal temos falta de bons GR's e basta aparecer um rapazito que defenda umas bolas para ser um grande GR's.
Vai ser sempre um GR's mediano.
x2

Esse fulano nem interessa aqui para o tópico...mas que ele é banal,parece-me indiscutivel.

Já o Eduardo..não é um GR que aprecie muito,mas veremos o que pode oferecer ao Benfica.