Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bergkamp

Para os frangos já temos o Roberto.

Rigters

Por ser português mandava embora o Roberto e o Júlio e trazia-o. Sempre era mais 1 nas contas da Champions.

Panchito7

Dizer que este gajo é igual ao Roberto é pura parvoíce. O Eduardo esteve mal nalguns lances no Génova e também na Selecção é certo. Mas não o acho comparável. É um bom guarda-redes. E n se esqueçam que vem para o banco. Por isso é excelente poder ter o g.r. da selecção nacional no banco e sempre é mais um formado localmente que se junta ao Mika, Ruben e um destes Faria ou Coelho ou Martins.

Tiago#30

Mais um cromo para a colecção ...

Para quê ? Andam a gozar com isto.

Ricardo Jorge Costa

Palhaçada....
Para que comprar este gajo???

PB


LR

Vocês não entendem ou não querem entender?

PB

Citação de: LR em 16 de Julho de 2011, 11:06
Vocês não entendem ou não querem entender?
Que se passa, LR?
Precisamos de portugueses no plantel e o Roberto tem que se ir valorizar.

VanBasten

A contratação do Eduardo insere-se na necessidade de ter portugueses no plantel, em quantidade suficiente para que se consiga inscrever o máximo de estrangeiros possiveis. Fiz essa reflexão há 2/3 semanas e disse mesmo que o Benfica deveria contratar mais um GR português, e despachar o Roberto e o Julio César...só não falei no nome do Eduardo, porque sei que causa muita comichão aqui no serbenfiquista...mas era precisamente quem eu ia buscar. Porquê? Porque tem qualidade de sobra para aquilo que se exige dele: ser um nº2 com capacidade de entrar a qualquer altura.

Agora sim, consigo antever claramente a contratação de mais dois jogadores estrangeiros.

Pedro Cruz

Concordo plenamente com esta contratação a ser verdade!! O Artur é um guarda redes que transmite muita segurança e parece ser muito sereno!!! Em relação ao Roberto e ao Júlio César ambos sofrem do mesmo problema!!! São jovens que ainda têm muito aprender e só jogando com regularidade poderão evoluir. Um trio de guarda-redes composto por Artur, Eduardo e MIka nada mau!!!

LR

Citação de: PB em 16 de Julho de 2011, 11:07
Citação de: LR em 16 de Julho de 2011, 11:06
Vocês não entendem ou não querem entender?
Que se passa, LR?
Precisamos de portugueses no plantel e o Roberto tem que se ir valorizar.

Passa-se exactamente o que disseste. Parece é que a maioria está com dificuldades em perceber. Só um reparo, o Roberto a sair não me parece que seja por empréstimo. Se houver a oportunidade de vender o jogador, creio que assim o farão.

Salinho

O Eduardo é um frango!!!

Essa conversa da necessidade de ter portugueses por causa da UEFA não explica isto.

Quem está contente são os adeptos do Génova, basta ver no forum deles.

PB

Citação de: LR em 16 de Julho de 2011, 11:16
Citação de: PB em 16 de Julho de 2011, 11:07
Citação de: LR em 16 de Julho de 2011, 11:06
Vocês não entendem ou não querem entender?
Que se passa, LR?
Precisamos de portugueses no plantel e o Roberto tem que se ir valorizar.

Passa-se exactamente o que disseste. Parece é que a maioria está com dificuldades em perceber. Só um reparo, o Roberto a sair não me parece que seja por empréstimo. Se houver a oportunidade de vender o jogador, creio que assim o farão.
O que se falava era o empréstimo do Eduardo, não sei se foi isso que ficou resolvido, se é que algo ficou resolvido.

LR

Citação de: PB em 16 de Julho de 2011, 11:18
Citação de: LR em 16 de Julho de 2011, 11:16
Citação de: PB em 16 de Julho de 2011, 11:07
Citação de: LR em 16 de Julho de 2011, 11:06
Vocês não entendem ou não querem entender?
Que se passa, LR?
Precisamos de portugueses no plantel e o Roberto tem que se ir valorizar.

Passa-se exactamente o que disseste. Parece é que a maioria está com dificuldades em perceber. Só um reparo, o Roberto a sair não me parece que seja por empréstimo. Se houver a oportunidade de vender o jogador, creio que assim o farão.
O que se falava era o empréstimo do Eduardo, não sei se foi isso que ficou resolvido, se é que algo ficou resolvido.

Mas acreditas em troca por troca? Não creio.

rotepa

#254
O Fair-Play financeiro imposto a partir da proxima época pela UEFA obriga os clubes a irem as compras com o dinhiro dos outros este ano.

Por isso é que ha tanta cenoura e este frenezim em contratar tudo o que ha para contratar. Pro ano ja não sera assim.