Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Gosto quando me tentam fazer de parvo.

Quando o Miguel foi apresentado, só faltaram confetis. Que eu saiba, não havia Enzo nem Witsel. Foi tudo para enganar os palhaços crentes.

Estou farto desta treta...

Tarzan_SLB


Americano69

Triste é que em 2 anos se tenha gasto mais duma dezena de milhões de euros em 4 GR e se entre na época na dúvida entre Artur e Eduardo (que a vir seria o 5º). Nesse espaço temporal e investindo metade podíamos ter um só GR do nível de Diego Alves ou Marchetti e ter o problema resolvido para muitos anos. Assim a única coisa que vamos ter é mais uma época sem qualidade no posto e nova procura de GR daqui a um ano ou 6 meses.

Becken

Citação de: bgardo em 16 de Julho de 2011, 19:30
comparar o witsel com o miguel rosa e de muito mau gosto...
Como era comparar o Di Maria à dois anos...

Ou se aposta ou não se aposta. Se o Benfica fosse um clube sério, não se deixava influenciar.

E ninguém proibia o Witsel de vir.

Se houvesse Planeamento, este forrobodó não existia.

Safe

mas qual é a fonte da Sporttv? "A Bola"?

e não falo em relação ao Eduardo...que é mais do que óbvio que vem, pelas palavras do dirigente do Genoa...

Falo mesmo em relação aos outros...

Becken

Citação de: Americano69 em 16 de Julho de 2011, 19:31
Triste é que em 2 anos se tenha gasto mais duma dezena de milhões de euros em 4 GR e se entre na época na dúvida entre Artur e Eduardo (que a vir seria o 5º). Nesse espaço temporal e investindo metade podíamos ter um só GR do nível de Diego Alves ou Marchetti e ter o problema resolvido para muitos anos. Assim a única coisa que vamos ter é mais uma época sem qualidade no posto e nova procura de GR daqui a um ano ou 6 meses.
E ainda eu me chateava quando havia bocas sobre o FM.

Eu acho é que este clube devia ter o Slogan de : "Falta de noção!"

Karel Alinho

Citação de: Becken em 16 de Julho de 2011, 19:30
Gosto quando me tentam fazer de parvo.

Quando o Miguel foi apresentado, só faltaram confetis. Que eu saiba, não havia Enzo nem Witsel. Foi tudo para enganar os palhaços crentes.

Estou farto desta treta...

Disseste tudo.

Tarzan_SLB

Bom negócio esta troca do Eduardo com o Roberto.
Mais 1 Português.

krush_SLB


Americano69

Citação de: Becken em 16 de Julho de 2011, 19:34
Citação de: Americano69 em 16 de Julho de 2011, 19:31
Triste é que em 2 anos se tenha gasto mais duma dezena de milhões de euros em 4 GR e se entre na época na dúvida entre Artur e Eduardo (que a vir seria o 5º). Nesse espaço temporal e investindo metade podíamos ter um só GR do nível de Diego Alves ou Marchetti e ter o problema resolvido para muitos anos. Assim a única coisa que vamos ter é mais uma época sem qualidade no posto e nova procura de GR daqui a um ano ou 6 meses.
E ainda eu me chateava quando havia bocas sobre o FM.

Eu acho é que este clube devia ter o Slogan de : "Falta de noção!"

Mas é isso que o circo é, um FM autêntico só que ainda por cima muito mal jogado. E com interesses que vão para além dos players de FM, já que ninguém enriquece com comissões no jogo.

Joga Bonito

Ainda bem que vem por empréstimo. Já é da praxe não ficarmos com quem vem nessas condições.

Filipe_M

A chegada do Eduardo vai ser boa para o Artur que vai ficar ainda mais motivado e continuar a fazer novas grandes exibições

Tarzan_SLB

Estou a gostar, confirmados estes 3, temos o melhor plantel dos últimos anos.

Dudek

Citação de: Joga Bonito em 16 de Julho de 2011, 19:39
Ainda bem que vem por empréstimo. Já é da praxe não ficarmos com quem vem nessas condições.
:2funny: :2funny: :bow2:

Mr. 1904

Citação de: Safe em 16 de Julho de 2011, 19:33
mas qual é a fonte da Sporttv? "A Bola"?

e não falo em relação ao Eduardo...que é mais do que óbvio que vem, pelas palavras do dirigente do Genoa...

Falo mesmo em relação aos outros...

Não me parece que seja, nem se referem ao jornal.
Dizem mesmo que eles, Sporttv, conseguiram apurar que os três estão a caminho, sendo anunciados muito em breve. Acrescentam ainda que os laterais virão a título definitivo, enquanto que o Eduardo virá por empréstimo.