Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

A sério o Eduardo é mil vezes pior que o Quim. Estamos bem fodidos, estamos...

melo7

Citação de: Universo Benfica em 17 de Julho de 2011, 01:46
Contratação de Eduardo divide Benfica

As negociações para a contratação de Eduardo não foram entendidas por todos dentro da estrutura do Benfica, apurou o DN.

Apesar de ser um desejo do treinador Jorge Jesus desde o ano passado, e também do presidente Luís Filipe Vieira, as dúvidas que agora surgem dizem respeito à possível instabilidade que a contratação do titular da baliza da selecção nacional poderá provocar no brasileiro Artur, que, tudo indica, será a aposta para a baliza na temporada que se aproxima.

O facto de Eduardo ser o habitual titular na selecção nacional e com o Euro"2012 no seu horizonte, há quem pense, na Luz, que a chegada do guardião só tem sentido para agarrar a titularidade, dado que um ano no banco de suplentes poderá afastá-lo de n.º1 da equipa treinada por Paulo Bento. As recentes boas exibições de Artur têm provado as razões que levaram os encarnados a apostar nele para esta época, em detrimento do espanhol Roberto, pelo que a chegada de Eduardo, segundo elementos da estrutura, poderia vir a desestabilizar o ex-jogador do Sporting de Braga.
Eles consideram o ser benfiquista como estrutura do Benfica, esta giro!

slb_marco

Citação de: BC em 17 de Julho de 2011, 02:40
A sério o Eduardo é mil vezes pior que o Quim. Estamos bem fodidos, estamos...

Mas é 50 mil vezes melhor que sr Apagão.

Almeida92

Eu não percebo é a cena de ir buscar dois defesas esquerdos...não consigo perceber.

slb_marco

Citação de: Almeida92 em 17 de Julho de 2011, 02:50
Eu não percebo é a cena de ir buscar dois defesas esquerdos...não consigo perceber.

Tb acho que bastava 1 + Fabio.

Joga Bonito

Eduardo, o maluquinho que atravessou meio campo para ir armar a puta à entrada do Túnel de Braga.


Almeida92

Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 02:50
Citação de: Almeida92 em 17 de Julho de 2011, 02:50
Eu não percebo é a cena de ir buscar dois defesas esquerdos...não consigo perceber.

Tb acho que bastava 1 + Fabio.
1 + Carole.

Miguel Gouveia


RedNight

Urreta cedido, segundo Abola, no âmbito deste negócio... O0

pedroslb18

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 22:45
A um jogador do Glorioso, exijo empenho, brio, valentia e profissionalismo. Com Eduardo, a estas valências são de juntar ainda o facto de ser português e um acérrimo benfiquista.


Não posso pedir mais... :bow2: :slb2:
Eu normalmente gosto que eles tenham qualidade.

slb_marco

Citação de: Almeida92 em 17 de Julho de 2011, 02:53
Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 02:50
Citação de: Almeida92 em 17 de Julho de 2011, 02:50
Eu não percebo é a cena de ir buscar dois defesas esquerdos...não consigo perceber.

Tb acho que bastava 1 + Fabio.
1 + Carole.

O Carolo tem é de jogar com regularidade, ainda é um miudo que mal jogou a nível sénior. O Fabio para além de dar mais garantias, também pode ser utilizado como central o que aumenta as possibilidades de ter ritmo.

Shoky

Citação de: RedNight em 17 de Julho de 2011, 02:55
Urreta cedido, segundo Abola, no âmbito deste negócio... O0

Um belo negócio.
Entra um frangueiro de qualidades reconhecidas...e sai um talentoso extremo pela 3ªÉpoca seguida.

É bem.

RedNight

Citação de: pedroslb18 em 17 de Julho de 2011, 02:57
Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 22:45
A um jogador do Glorioso, exijo empenho, brio, valentia e profissionalismo. Com Eduardo, a estas valências são de juntar ainda o facto de ser português e um acérrimo benfiquista.


Não posso pedir mais... :bow2: :slb2:
Eu normalmente gosto que eles tenham qualidade.


Foi titular da equipa das Quinas por mais de 30 vezes. Acho que diz algo... :coolsmiley:

uezor

Eduardo tem as características físicas para Lateral Esquerdo que o Jesus aprecia?

T1n0_SLB

Citação de: Joga Bonito em 17 de Julho de 2011, 02:51
Eduardo, o maluquinho que atravessou meio campo para ir armar a puta à entrada do Túnel de Braga.



Ora aí está!