Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

coristaslb

Vem com um ano de atraso. Grande Benfiquista. Irá dar tudo por este clube.

iloy

Citação de: Red_Fraction em 17 de Julho de 2011, 17:57
O Peixoto, o Weldon, o JC, entre outros têm o mesmo padrinho e não é por isso que jogam +....

ainda estao no plantel do benfica ja è prova de amor

david_slb

Citação de: STSGL_9 em 17 de Julho de 2011, 17:48
Citação de: rotepa em 17 de Julho de 2011, 17:45
Citação de: Zaratustra em 17 de Julho de 2011, 14:32
mas qual rídiculo?
ridiculo é acreditar que o roberto vai explodir
ridiculo é gastar 2 vagas de estrangeiro na posiçao de GR.
é um excelente numero 2, vem por emprestimo, foi uma jogada bastante inteligente, assim pode-se mandar o roberto para espanha para ver se alguem lhe pega
Vem para n°2, vem.
mais valia entao deixarem o mooreira ficar , se o problema é falta de GR portugueses

Não foi o Moreira que quis sair?

Alem disso, o Eduardo é mau GR, mas o Moreira é muito pior!

Joaoac

Ai cum caralho,querem ver que este matreco vem mesmo?!?

Red_Fraction

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2011, 17:59
Citação de: Red_Fraction em 17 de Julho de 2011, 17:57
O Peixoto, o Weldon, o JC, entre outros têm o mesmo padrinho e não é por isso que jogam +....

ainda estao no plantel do benfica ja è prova de amor

Estão? O Weldon ja saiu, o JC vai sair, o Menezes também ja foi, o Peixoto é muito provavel que saia...

Nenad25


Isai@sReis

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2011, 14:37
Citação de: Zaratustra em 17 de Julho de 2011, 14:32
mas qual rídiculo?
ridiculo é acreditar que o roberto vai explodir
ridiculo é gastar 2 vagas de estrangeiro na posiçao de GR.
é um excelente numero 2, vem por emprestimo, foi uma jogada bastante inteligente, assim pode-se mandar o roberto para espanha para ver se alguem lhe pega
Nao gosto do Eduardo mas vendo nessa prespectiva ate me parece bastante bem pensado.
O problema e que o Eduardo nao aceita ser suplente. Se aceitasse, era uma boa contratação.

Mas quem é o Eduardo para aceitar ou deixar de aceitar seja o que for? Tem a oportunidade da vida de representar o Benfica, tem mais é que se remeter a sua insignificância... que espero que se confirme, porque se o JJ o mete a titular... nem sei.

Joga Bonito

Citação de: coristaslb em 17 de Julho de 2011, 17:59
Vem com um ano de atraso. Grande Benfiquista. Irá dar tudo por este clube.

Eu também dou tudo por este clube, sou guarda-redes, e não tenho categoria para envergar o Manto Sagrado.

Cada coisa no seu lugar.

BrunoP

Citação de: Nenad25 em 17 de Julho de 2011, 18:01
Mas que mal vos fez o Eduardo???

Pergunta isso aos adeptos do Génova, eles esclarecem-te a duvida.

Berna®

Parece que vem mesmo.. O que vai acontecer ao Roberto? Vender, duvido que alguem de algum por ele, devem querer empresta-lo para ver se realmente confirma o valor dos 8,5M..


coristaslb

Citação de: Joga Bonito em 17 de Julho de 2011, 18:02
Citação de: coristaslb em 17 de Julho de 2011, 17:59
Vem com um ano de atraso. Grande Benfiquista. Irá dar tudo por este clube.
Mas é o titular da selecção nacional sem nunca ter jogado num grande... Existe a opinião de cada um que eu respeito! Agora dizer que não defende nada... Enfim. diz se mal por dizer

Eu também dou tudo por este clube, sou guarda-redes, e não tenho categoria para envergar o Manto Sagrado.

Cada coisa no seu lugar.

Spider1502

Espero que não venha... Em 2 anos o Benfica contratou nem mais nem menos 5 GR (isto se não me enganei nas contas)...

É incrível!

Joga Bonito

O labrecas também chegou a titular da selecção sem jogar num grande. E o quim também pois antecedeu o labrecas.

Nenad25

E perguntar aos adeptos do Génova? Ou a qualquer português durante Julho de 2010?
É benfiquista, é humilde. Se vier sabendo-se que existe uma colocação para Roberto e Júlio Cesar, concordo. Caso contrário, acho uma enorme idiotice.

Ricardinh010

Pode ser que alguém espreite as reacções aqui no fórum e mude de ideias  :disgust: