Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tarzan_SLB

Bem Vindo, a tua felicidade é o sucesso do Benfica.

Rivero

Perdi a esperança. Parece que vem mesmo. Surreal, vergonhoso, merda de gestão. Andam a brincar com o Benfica. Palhaçada.

Batistuta

#1232
O Eduardo quando estava no Braga era um heroi nacional mas se vier para o Benfica passa logo a ovelha negra e perde rapidamente o lugar na selecção para o Patrício.

Acho que a sua vinda vai ser pior para ele do que para o Benfica, sinceramente.

No entanto vai fazer bem ao Roberto passar um tempo longe daqui.

Ganham todos menos o Eduardo.

TERO

Estou farto disto!

Este meteu água no Génova, o clube transalpino quis livrar-se dele e conseguiu, é um guarda-redes normal que se estira bem quando sabe que a bola vai entrar para fica bem na fotografia.

Mete-se um keeper com potencial fora e mete-se um veterano que não de deu bem na sua aventura estrangeira. Espero que o Artur encoste este pois se jogar, probabilidade de falhar é muita.

Que desnorte deste clube em muitas situações. Não aprende com os erros.

Zetuga

Bem, presumindo que o Artur sera o nosso titular, acho que emprestar o Roberto e receber este emprestado podera' ser bom:

- mais uma vaga aberta na frente para um Urreta ou um Mora
- Roberto ganha mais hipoteses de jogar, valorizar e evoluir
- o Eduardo e' um bom GR e pode ser um bom suplente para nos

Na minha otima, o Eduardo pode perder o seu lugar no onze da seleccao. Mas perde-lo-ia tambem se fosse suplente no Genova.. Quem ganha tambem e' o Patricio, e o Sporting.

PS: se for emprestado ao Atletico, e' bom que pecam um milhao pelo ano de emprestimo com €12M de clausula de compra...

D3viLxxx

Foi o melhor junto com Coentrão no Mundial, GR humilde e trabalhador. Acho que o Benfica fez bem e para mim é bem-vindo.

Riquelme_10

É melhor que o Roberto e é Portugues, mas neste momento o JJ nem se atreva a tirar a baliza ao Artur...

TJSF

Tenho muito medo disto. Acredito no Artur, ainda não me fez duvidar, mas o JJ é um compadrio de 1º, arranja maneira de o meter a titular e se ele nunca viu erros no Roberto, neste cunhado dele, pode frangar como quiser.
O Eduardo ficou com um enorme hype depois do Mundial, se vier para o Benfica, vai perder o lugar na selecção.

iSLBenfica

Há comentários lamentáveis de facto.

pedroslb18

Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2011, 19:33
acho que daqui a 5 ou 6 meses muita gente vai andar a alterar os posts antigos, depois do que disseram aqui.

Os posts em vez de dizerem: " é com este plantel que vamos lutar pelo campeonato e pela liga dos campeoes" vao passar  a dizer "é que com este plantel que vamos tentar chegar longe na liga europa, e tentar o segundo lugar no campeonato"

pedroslb18

Citação de: cristao69 em 17 de Julho de 2011, 19:31
Espero que se lesione a sair do aviao e volte logo para Italia

Dizer isto dá amarelo.

Já deu a um ex-user deste forum.

cacetadas

Citação de: pedroslb18 em 17 de Julho de 2011, 20:19
Citação de: cristao69 em 17 de Julho de 2011, 19:31
Espero que se lesione a sair do aviao e volte logo para Italia

Dizer isto dá amarelo.

Já deu a um ex-user deste forum.

ainda não é oficial...por isso acho que não é amarelado

ednilson

Contratação mais disparatada, senceramente, nem tenho palavras.

pedroslb18

Citação de: cacetadas em 17 de Julho de 2011, 20:24
Citação de: pedroslb18 em 17 de Julho de 2011, 20:19
Citação de: cristao69 em 17 de Julho de 2011, 19:31
Espero que se lesione a sair do aviao e volte logo para Italia

Dizer isto dá amarelo.

Já deu a um ex-user deste forum.

ainda não é oficial...por isso acho que não é amarelado

O rkc desejou que o jorge ribeiro partisse uma perna (ou algo semelhante) para que não pudesse assinar contrato.

Por isso também não deveria ser oficial na altura.

carromeu10

há coisas que não percebo
1º - passam o ano a queixar-se do Roberto, depois chega este, talvez para suplente substituindo o Roberto, e é já tudo a mandar vir
2º - vem por empréstimo, se correr mal para o ano já nem cá está
3º - conta como formado em Portugal, vai abrir vaga a um tão querido Urreta, ou ao Mora
4º - ele não é tão mau como o pintam e o Jesus conhece-o melhor que qualquer pessoa aqui do fórum

deixem o homem chegar e mostrar o que vale, não o queimem já, isso já é um vício