Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fred_cardozo7

Bem vindo e que tenhas muita sorte no futuro!

xikofonseca

Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2011, 10:00
Citação de: xikofonseca em 18 de Julho de 2011, 09:45
fdx no ano passado levaram a época toda a criticar o Roberto e que deveriamos ter ido buscar o Eduardo e não sei que mais, e que a direção era uma merda e o catano....
Este ano vamos buscar o Eduardo(que por sinal é o titular da seleção...), para dar luta ao Artur e ficam todos parvos a criticar a aquisição !
Com estes 3 guarda-redes(Artur, Eduardo e Michael) fico bem descansado jogue quem jogar!!!

benfiquistas no seu melhor =) artur tb nao presta, e o bracalli para muitos e que era bom...
Podes crer!!!
Como podem criticar o Artur ?? Dizer que nos lances de 1 pra 1 é uma nódoa??? com a defesa que ele tinha á sua frente qualquer um seria uma nódoa!!!
1ª parte só M.Vitor jogou na sua posição e na 2ª apenas F.Faria o fez !!!
Todos sabemos que esta não será a defesa que vai atacar a época e que com jogadores rotinados e com a cabeça só no Benfica( Sim estou a referir-me ao Luisão e ao Maxi!!!), iremos sofrer muito menos golos que na época passada!!!

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:12
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2011, 10:11
Por mim, um aninho sempre fora dos convocados.

O Eduardo ñ caía que nem um pato como o Artur..nos golos em que lhe surgem isolados pela frente.

Não, claro que não. Aliás, analisando a época anterior, em Itália, ninguém lhe chamaria um pato.

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 18 de Julho de 2011, 10:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:12
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2011, 10:11
Por mim, um aninho sempre fora dos convocados.

O Eduardo ñ caía que nem um pato como o Artur..nos golos em que lhe surgem isolados pela frente.

Não, claro que não. Aliás, analisando a época anterior, em Itália, ninguém lhe chamaria um pato.

Realmente, mas esse ainda jogava, já o Artur em Itália..era banco e bancada..

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2011, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:13
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2011, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:11
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2011, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:09
Ora com que então...

BEM VINDO PAH

Por mim Titular de caras.
^-^

:huh:
:huh: >:(

Mil vezes o Dudu ao Espanhol...e então com o Artur a revelar-se (a sair-se no 1*1 é uma nódoa)..
a descoordenação defensiva não ajuda nada...mas não parece mesmo o forte do brasuca...mas no reto tem estado bem...não sendo um fã incondicional do Eduardo continuo na minha..se ele tem vindo o ano passado não teríamos passado por tantas vergonhas...como tb não passaremos com o Artur...

No reto vamos nós levar se este saloio tiver que jogar uma vez que seja!

Ainda tenho esperança que lhe sejam detectados problemas no hemorroidal e seja recambiado para Génova sem passar na casa de partida e sem receber 2 contos!

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:27
Citação de: ednilson em 18 de Julho de 2011, 10:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:12
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2011, 10:11
Por mim, um aninho sempre fora dos convocados.

O Eduardo ñ caía que nem um pato como o Artur..nos golos em que lhe surgem isolados pela frente.

Não, claro que não. Aliás, analisando a época anterior, em Itália, ninguém lhe chamaria um pato.

Realmente, mas esse ainda jogava, já o Artur em Itália..era banco e bancada..

Pá, Génova...até o Veloso joga (às vezes).

BenficaSetsFire

Para mim o Eduardo não é em NADA superior ao Roberto.

schu

Tal como ja li aqui, entre o Roberto e o Julio Cesar claramente prefiro o Eduardo!!!

Isto agora leva a duas questões que temos de analisar.

1º - todos falamos nos ultimos anos que não temos jogadores na seleção nacional (tinhamos o Coentrão e o Martins, coisa que este ano não me parece que vamos ter nenhum desses se o Martins sair).  O Eduardo pode muito bem ser o único jogador do Benfica na seleção e no Euro 2012.

2º - todos falamos nos ultimos anos que não temos um GR seguro....desde o Enke nunca mais tivemos um GR digno desse nome a meu ver. Agora está o problema......a meu ver o Artur era, e é, uma opção muito segura para a baliza e tem mostrado isso mesmo, ou seja, o Eduardo vem numa altura em que todos nós ja estavamos minimamente descansados na baliza e esta entrada vem criar novamente as dúvidas de quem vai ser o titular........

Como dizia o mestre sensei Jaime Pacheco....."temos uma faca de dois legumes"!!!!

nightcrowler

não percebo como o rapaz é assim tão criticado.


ele no génova foi titular.
toda a gente fala dos frangos, mas parece que há um "esquecimento selectivo" do facto de ter sido eleito melhor gk do campeonato italiano no mês de abril (ou maio, não sei ao certo).

toda a gente refere os "4 ou 5 frangos" que o presidente do génova diz, mas existe uma amnistia selectiva sobre o que ele disse a seguir a essa frase.

enfim.
é como tudo.

The Eagle 10

Bem vindo e boa sorte!
Contratação desnecessária mas enfim...

nightcrowler

Citação de: ednilson em 18 de Julho de 2011, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:27
Citação de: ednilson em 18 de Julho de 2011, 10:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:12
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2011, 10:11
Por mim, um aninho sempre fora dos convocados.

O Eduardo ñ caía que nem um pato como o Artur..nos golos em que lhe surgem isolados pela frente.

Não, claro que não. Aliás, analisando a época anterior, em Itália, ninguém lhe chamaria um pato.

Realmente, mas esse ainda jogava, já o Artur em Itália..era banco e bancada..

Pá, Génova...até o Veloso joga (às vezes).

mas olha que em braga, onde jogaram os dois, têm bem mais saudades do eduardo que do artur.

iloy

este clube a ser gérido desta maneira nao merece nada, ver pessoal aqui a tentar justificar esta contrataçao è ridiculo

Bola7

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2011, 10:27
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2011, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:13
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2011, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:11
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2011, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:09
Ora com que então...

BEM VINDO PAH

Por mim Titular de caras.
^-^

:huh:
:huh: >:(

Mil vezes o Dudu ao Espanhol...e então com o Artur a revelar-se (a sair-se no 1*1 é uma nódoa)..
a descoordenação defensiva não ajuda nada...mas não parece mesmo o forte do brasuca...mas no reto tem estado bem...não sendo um fã incondicional do Eduardo continuo na minha..se ele tem vindo o ano passado não teríamos passado por tantas vergonhas...como tb não passaremos com o Artur...

No reto vamos nós levar se este saloio tiver que jogar uma vez que seja!

Ainda tenho esperança que lhe sejam detectados problemas no hemorroidal e seja recambiado para Génova sem passar na casa de partida e sem receber 2 contos!
:ashamed:

xikofonseca

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 10:45
este clube a ser gérido desta maneira nao merece nada, ver pessoal aqui a tentar justificar esta contrataçao è ridiculo
Ridículo???
Ora se não me engano estamos num forum de troca de opiniões certo???


jpcscbrr

Contratação que a confirmar-se não me parece que acrescente valor.

Saindo o Roberto(ao que tudo indica) não será mais do que troca por troca.

Única vantagem  somente o facto de ser português.