Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguelg

Não gosto!!!
Acho o Edu um GR na linha do QUim!!!!
Mas tem uma qualidade é Benfiquista mas porra eu tb sou e não jogo no Glorioso!!! lolo
Mais a sério, para mim EDUardo é melhor que Roberto por isso....

ramalhofnm

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Julho de 2011, 10:29
Para mim o Eduardo não é em NADA superior ao Roberto.

ui, o que tu foste dizer ....  :-X

Djamb3

Que dia triste. Um gajo pior que o quim e ainda a mandar o roberto para espanha. dass..

Ghost.Of.Red

realmente..para mim é simples..

1000 vezes o Dudu em vez do Espanhol frangueiro.

Mesmo que o Dudu tb dê os seus frangos..é muito mais redes que o Roberto e, quanto a mim, tb mais redes que o Artur.

Ghost.Of.Red

Citação de: Djamb3 em 18 de Julho de 2011, 12:29
Que dia triste. Um gajo pior que o quim e ainda a mandar o roberto para espanha. dass..

Fdx..ALELUIA...GRANDE DIA..

O lixo todo a ser despejado da Luz - Acabaram-se o Moreira´s, Mantorra´s, Peixoto´s, Martin´s, Kardec´s, Menezes e Airton´s desta vida..

ALELUIA!!!

JotaL

Citação de: xikofonseca em 18 de Julho de 2011, 11:44
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 11:31
Citação de: xikofonseca em 18 de Julho de 2011, 11:21
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 11:11
Citação de: xikofonseca em 18 de Julho de 2011, 10:51
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 10:45
este clube a ser gérido desta maneira nao merece nada, ver pessoal aqui a tentar justificar esta contrataçao è ridiculo
Ridículo???
Ora se não me engano estamos num forum de troca de opiniões certo???



claro meu amigo e tu aprovas e eu penso que è ridiculo, opiniao minha.
Tal como pensas que este clube não merece nada assim como eu penso que adeptos assim não merecem ser deste clube... mas isso é só opinião minha!!!

e estas a vontade, quem defende a incompétencia tem o que merece portanto vai continua em 2012 o teu benfica vai ser um colosso europeu.
Meu BENFICA????
Não amigo, não tenho essa honra de ter o BENFICA só meu, o benfica é de todos os que como eu podem criticar as pessoas mas nunca deixam de apoiar o CLUBE! Gostava de saber a tua opinião há dois anos atrás????
Deves ter engolido um sapão!!!!
Sou do BENFICA nas vitórias, mas também nas derrotas. Seja qual for o plantel, será sempre o meu clube independentemente de quem sejam os líderes!
Não gosto de muitas coisas que esta direção fez, mas também não posso esquecer que foi esta direção que nos tirou do buraco feito pelo Burlas e Azevedo!
Portanto se não sabes vou-te dizer:
ESTE NÃO É O MEU BENFICA, É O NOSSO BENFICA!!!!!!!!

Ainda dás crédito a pseudo-benfiquistas que dizem barbaridades daquelas? A partir do momento que dizem que "o Benfica não merece nada" deviam ser automaticamente excluidos dum forum cujo nome é SERBENFIQUISTA.

Já agora, o que esses ditos benfiquistas fizeram até agora para inverter a politica que não concordam.

xikofonseca

Citação de: JotaL em 18 de Julho de 2011, 12:36
Citação de: xikofonseca em 18 de Julho de 2011, 11:44
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 11:31
Citação de: xikofonseca em 18 de Julho de 2011, 11:21
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 11:11
Citação de: xikofonseca em 18 de Julho de 2011, 10:51
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 10:45
este clube a ser gérido desta maneira nao merece nada, ver pessoal aqui a tentar justificar esta contrataçao è ridiculo
Ridículo???
Ora se não me engano estamos num forum de troca de opiniões certo???



claro meu amigo e tu aprovas e eu penso que è ridiculo, opiniao minha.
Tal como pensas que este clube não merece nada assim como eu penso que adeptos assim não merecem ser deste clube... mas isso é só opinião minha!!!

e estas a vontade, quem defende a incompétencia tem o que merece portanto vai continua em 2012 o teu benfica vai ser um colosso europeu.
Meu BENFICA????
Não amigo, não tenho essa honra de ter o BENFICA só meu, o benfica é de todos os que como eu podem criticar as pessoas mas nunca deixam de apoiar o CLUBE! Gostava de saber a tua opinião há dois anos atrás????
Deves ter engolido um sapão!!!!
Sou do BENFICA nas vitórias, mas também nas derrotas. Seja qual for o plantel, será sempre o meu clube independentemente de quem sejam os líderes!
Não gosto de muitas coisas que esta direção fez, mas também não posso esquecer que foi esta direção que nos tirou do buraco feito pelo Burlas e Azevedo!
Portanto se não sabes vou-te dizer:
ESTE NÃO É O MEU BENFICA, É O NOSSO BENFICA!!!!!!!!

Ainda dás crédito a pseudo-benfiquistas que dizem barbaridades daquelas? A partir do momento que dizem que "o Benfica não merece nada" deviam ser automaticamente excluidos dum forum cujo nome é SERBENFIQUISTA.

Já agora, o que esses ditos benfiquistas fizeram até agora para inverter a politica que não concordam.
ORA BEM!!!!!!!

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 12:31
Citação de: Djamb3 em 18 de Julho de 2011, 12:29
Que dia triste. Um gajo pior que o quim e ainda a mandar o roberto para espanha. dass..

Fdx..ALELUIA...GRANDE DIA..

O lixo todo a ser despejado da Luz - Acabaram-se o Moreira´s, Mantorra´s, Peixoto´s, Martin´s, Kardec´s, Menezes e Airton´s desta vida..

ALELUIA!!!

Só faltava mesmo o Luisão e o Cardozo mas agora lembraram-se de arranjar este balde de merda e pronto ... faltam 3 outra vez!

VALEBEM

Eu acho o Eduardo um guarda redes de bastante qualidade! Aliás, na época passada defendi a sua vinda...
Aliás, acho que há um grande equívoco em relação à sua época em Itália, e em relação às palavras do presidente do Genoa (uma pessoa conhecida por ser polémico, e por dizer as coisas como lhe apetece) sobre ele! O presidente do Genoa disse que ele é um guarda redes de grande nível, mas que dá/deu 4/5 frangos por época... O que, a meu ver, não é um número elevado e, feitas as contas, duvido que haja guarda redes que dêm menos frangos/época do que 4/5...
Como já aqui foi dito, foi eleito o guarda redes do mês da Serie A num dos meses, e noutro ficou em 2º lugar...

Confio totalmente no Artur, aliás, foi outro guarda redes cuja contratação defendi, mas fico contente por termos duas excelentes opções para a nossa baliza!

pedriouf


Mjölnir

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2011, 12:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 12:31
Citação de: Djamb3 em 18 de Julho de 2011, 12:29
Que dia triste. Um gajo pior que o quim e ainda a mandar o roberto para espanha. dass..

Fdx..ALELUIA...GRANDE DIA..

O lixo todo a ser despejado da Luz - Acabaram-se o Moreira´s, Mantorra´s, Peixoto´s, Martin´s, Kardec´s, Menezes e Airton´s desta vida..

ALELUIA!!!

Só faltava mesmo o Luisão e o Cardozo mas agora lembraram-se de arranjar este balde de merda e pronto ... faltam 3 outra vez!
Luisão é de longe o melhor DC desde os tempos de Mozer e RG...

Ghost.Of.Red


Elvecchio

Citação de: Mjolnir em 18 de Julho de 2011, 12:44
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2011, 12:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 12:31
Citação de: Djamb3 em 18 de Julho de 2011, 12:29
Que dia triste. Um gajo pior que o quim e ainda a mandar o roberto para espanha. dass..

Fdx..ALELUIA...GRANDE DIA..

O lixo todo a ser despejado da Luz - Acabaram-se o Moreira´s, Mantorra´s, Peixoto´s, Martin´s, Kardec´s, Menezes e Airton´s desta vida..

ALELUIA!!!

Só faltava mesmo o Luisão e o Cardozo mas agora lembraram-se de arranjar este balde de merda e pronto ... faltam 3 outra vez!
Luisão é de longe o melhor DC desde os tempos de Mozer e RG...

Como jogador não chega aos calcanhares de Aldair ou Gamarra.

Como homem e capitão é uma vergonha.

LuigiSLB83

Quando se contratam jogadores só para fazer número e preencher vagas para Portugueses, está tudo dito...

GiiB_10

Contratação ridicula..
É como já disse, espero que chumbe nos exames médicos e que nem um minuto de jogo tenha com a nossa camisola.