Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rickycarrasco

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 23:18
Não tenho dúvidas que virá...e até já está certo.
Mas não será certamente pelo Rui Gomes da Silva dizer que vou passar ao geral.

"Matic, o croata".

Vem de certeza..Esteve hoje na luz... Tive o prazer de almoçar na Catedral e lá estava ele a almoçar com o Rui Costa... Podia ser um almoço de amigos, mas não me parece que tenha sido só isso :)

Sirgor

Citação de: Slb-Ag em 18 de Julho de 2011, 23:18
Citação de: Sirgor em 18 de Julho de 2011, 23:11
Desde que o Jesus chegou,este é o 5º GR que entra,laterais esquerdos foram 6...

É impressionante a política do clube...arrepiante.
Realmente é impressionante. Se vierem os 3 que se fala, serão 16 reforços, o ano em que o Benfica mais contratou de sempre! Depois dos 15 de 2001/02 e dos 14 de 2007/08. Coincidências. Estou a falar em transferências do mercado de Verão.

Aliás,são 6 GR:

-Mika
-Artur
-Roberto
-J.César
-Eduardo
-Oblak

Quanto custaram todos juntos entre transferências e prémios?Quanto é o somatório dos seus ordenados?

Eu não sou nenhum Expert...mas um clube como o nosso não deveria racionalizar os gastos?Não deveria por isso cingir-se o que de facto necessita?Não seria bem melhor,financeira e sobretudo desportivamente,o clube ter mantido Moreira e Quim...e ter contratado um verdadeiro "Nº1"?

São estas coisas que eu não entendo.

Denim

Citação de: Slb-Ag em 18 de Julho de 2011, 23:18
Citação de: Sirgor em 18 de Julho de 2011, 23:11
Desde que o Jesus chegou,este é o 5º GR que entra,laterais esquerdos foram 6...

É impressionante a política do clube...arrepiante.
Realmente é impressionante. Se vierem os 3 que se fala, serão 16 reforços, o ano em que o Benfica mais contratou de sempre! Depois dos 15 de 2001/02 e dos 14 de 2007/08. Coincidências. Estou a falar em transferências do mercado de Verão.
Eram estes números que eu andava à procura...Vergonha do crl! :disgust:

TJSF

Lol e Avançados?

Saviola
Weldon
Eder Luiz
Kardec
Jara
Rodrigo
Mora

Em 2 anos.


AG

#1594
Queres mais?
Jogadores contratados (séniores)
              Verão  Inverno
2001/02   15   4
2002/03   8   1
2003/04   2   2
2004/05   8   3
2005/06   7   5
2006/07   6   2
2007/08   14   3
2008/09   10   0
2009/10   10   3
2010/11   8   4
2011/12   15   

BC

Mas Ag aí estás a contar com André Almeida, Kanu, Melgarejo ? Só estou a perguntar porque não vão ficar no plantel, só isso e nem fiz as contas.

MANOCAS37

Gostei do Jesus: Gostamos de ter um Gr português que abre uma vaga na frente para outro (estrangeiro)

AG

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 23:52
Mas Ag aí estás a contar com André Almeida, Kanu, Melgarejo ? Só estou a perguntar porque não vão ficar no plantel, só isso e nem fiz as contas.
Estou...
Bem como sairam 11 do plantel deste ano, presumo que serão 11 dos reforços que virão para o novo plantel.

Mufete

Perfeitamente estapafúrdia esta cotnratação, incompreensível, em todos os sentidos. O Benfica anda à deriva, no que toca à formação do seu plantel sénior de futebol.

LuigiSLB83

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Julho de 2011, 23:54
Gostei do Jesus: Gostamos de ter um Gr português que abre uma vaga na frente para outro (estrangeiro)

Só ao alcance de génios. Melhor só: "Miguel Victor, Jardel e Javi vão dando para estes jogos...já quando for a sério..."

BC

Citação de: Slb-Ag em 18 de Julho de 2011, 23:58
Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 23:52
Mas Ag aí estás a contar com André Almeida, Kanu, Melgarejo ? Só estou a perguntar porque não vão ficar no plantel, só isso e nem fiz as contas.
Estou...
Bem como sairam 11 do plantel deste ano, presumo que serão 11 dos reforços que virão para o novo plantel.
Ok, obrigado. Bem mas não lhe chamem é... reforços, eheh! Chamem aquisições, contratações, jogadores adquiridos etc... lol porque reforços... bem... foram 6/7 no máximo.

infeh

Vem por empréstimo certo ? Só falta saber quem é que paga a maior fatia do ordenado, de resto parece-me uma oportunidade agradável. O nosso treinador de GR já o conhece, e o JJ  também, para fazer cá um aninho só até ter-mos de volta o Roberto, e abrir um vaga, serve perfeitamente..

Chelas

Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2011, 23:29
mal qual política de contratações?? isso implicaria algo pensado e organizado, nada a ver com esta rebaldaria...

isto é contratar por contratar... é conforme lhes dá na cabeça...

ah e tal agora dava mesmo jeito ter 2 GR portugueses por causa das inscrições na Uefa... e pois é, pena que ainda há 2 semanas corremos com o Moreira... ah espera!!! contrata-se o Eduardo!... é isso boa ideia  :dance:

apenas uma observaçao: foi o Moreira que pediu para sair

rickycarrasco

Por posições :

GR - Depois da época do Roberto, justificava-se mais um GR... Artur..Tudo bem... A saida do Moreira obrigou à contratação de mais um... Fomos buscar o miudo do Leiria..Tudo bem... Agora aparece o titular da selecção portuguesa.... Para quê??
DE - Com a saida eminente do Fábio...Tinhamos que nos precaver.. Estamos a dia 18 e até ver... Muito nomes... Quem vier já vem um pouco tarde...
DC - Com a saida do David Luiz... Vem Garay... OK...Temos dupla... Agora é o Luisão que não quer vir... Andamos a jogar com o Javi a central...
DD - O André Almeida não fica... O Wass não entra nas contas...O Maxi quer ficar no Uruguai...
Nº6 - O Airton não presta... Vem o Matic... Veio no pacote...Parece ser boa alternativa... Fomos buscar o Nuno Coelho...E o Amorim..Afinal sempre foi a posição dele...
Nº10 - Aimar, Martins..Vem o Bruno César...OK, dizem que é craque... Até ver...zero...Mas está a adaptar-se à picanha portuguesa... Mas ainda temos o Witsel e o Simão... Que são mais nº8, mas que estão aqui no molho, porque o JJ joga com 2 médios centro...Um mais recuado e outro mais creativo...
ED - Foi o Sálvio... Único extremo de raiz da época passada.. Vem o Perez e há o Urreta...Mas esperem, o Urreta não presta...Pelo segundo ano consecutivo mandamos o miudo embora quando só temos um extremo..
EE - Gaitan..Precisamos de mais um.. Nolito...OK...Aqui parece não haver dúvidas...
PL - Cardozo, Saviola, Jara...3 certezas para 2 posições..E o Nelson Oliveira que desde o inicio se diz que fica... Rodrigo, Mora...Ficarão os dois?


Que grande confusão...Gerada por nós proprios... Com que necessidade? Com que politica?Com que objectivo?

space_17

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Julho de 2011, 00:01
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Julho de 2011, 23:54
Gostei do Jesus: Gostamos de ter um Gr português que abre uma vaga na frente para outro (estrangeiro)

Só ao alcance de génios. Melhor só: "Miguel Victor, Jardel e Javi vão dando para estes jogos...já quando for a sério..."

Se eu tivesse no lugar do M.Vitor já tinha abandonado o clube!!!