Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gator

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Julho de 2011, 01:52
Citação de: Hanzo em 25 de Julho de 2011, 01:42
Que Eduardo está sobrevalorizado é um facto, mas foi a primeira vez que vi um gr a ser vaiado no jogo de apresentação sem ter feito 1 minuto antes pela equipa. Se comparamos com o Roberto que nos brindou com "qualidade" na pré-época anterior e que foi aplaudido efusivamente por ter, pasmassem, agarrado uma bola fácil, faz-me pensar que à adeptos que estão a levar longe demais estes "amores".
Desconhecia que tinha sido assobiado...tristeza do crl...há pessoas que mais vale ficarem em casa...o que fez o homem para ter sido logo assobiado mesmo sem ter jogado ainda nessa altura?Foi por ter jogado no Braga...?Enfim...

Se realmente aconteceu isso é de censurar!

mojo_j0jo

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2011, 01:49
É a tua opinião. Há que respeitar. Eu não concordo. E os erros do Roberto podem ser desculpados por tudo menos pela defesa. Foram erros dele, infantis mesmo que fez questão de os repetir numa fase mais avançada da época.

Relativamente ao Eduardo, não vi os jogos do Génova. Sei que deu alguns frangos, mas não sei se fez ou não grandes defesas como fez o Roberto, uma vez que o que salta mais à vista são os frangos que se dá.

Nem um nem outro são os meus preferidos para a baliza do Benfica, mas na minha opinião o Eduardo, apesar de também dar alguns frangos, é bem mais regular que o Roberto e dá bem mais segurança à defesa, que foi algo que eu nunca notei na época passada.

eu do genova jogos inteiros vi 5 ou 6 da temporada passada... e depois vi os resumos q passam na tv

O eduardo a unica coisa q neste momento pode oferecer mais do q o Roberto é a confiança para a defesa...q de resto não é um GR de topo, na minha opinião é da mesma fornalha do quim/ricardo (ex sporte), ou seja não se pode esperar defesas dificeis dele não é um GR irreverente...e acho q aquela epoca do Breguilha ficou demasiado sobrevalorizado para o q ele realmente é...depois arrasta sempre com ele varios erros grosseiros...enquanto o Roberto esses erros grosseiros acontecem quando ele esta mais debil psicologicamente (minha opinião) ...o Eduardo os erros grosseiros estão lá sempre independentemente do seu estado psicologico

Hanzo

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Julho de 2011, 01:52
Citação de: Hanzo em 25 de Julho de 2011, 01:42
Que Eduardo está sobrevalorizado é um facto, mas foi a primeira vez que vi um gr a ser vaiado no jogo de apresentação sem ter feito 1 minuto antes pela equipa. Se comparamos com o Roberto que nos brindou com "qualidade" na pré-época anterior e que foi aplaudido efusivamente por ter, pasmassem, agarrado uma bola fácil, faz-me pensar que à adeptos que estão a levar longe demais estes "amores".
Desconhecia que tinha sido assobiado...tristeza do crl...há pessoas que mais vale ficarem em casa...o que fez o homem para ter sido logo assobiado mesmo sem ter jogado ainda nessa altura?Foi por ter jogado no Braga...?Enfim...

Já vi apresentação (especialmente a parte do anunciar dos nomes) mais que uma vez e quando chega o momento do Eduardo, ouve-se, algumas vaias e os aplausos foram um pouco tímidos.

mojo_j0jo

Ele não foi assobiado pelo público, eu estive no jogo e na apresentação, e ouviu-se efectivamente alguns assobios perdidos vindos da bancada...mas na minha opinião não acho q tenha sido mal recebido

Hanzo

A grande época do Eduardo nem foi a do Braga, foi a anterior quando esteve emprestado ao Setúbal.

Hanzo

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2011, 01:59
Ele não foi assobiado pelo público, eu estive no jogo e na apresentação, e ouviu-se efectivamente alguns assobios perdidos vindos da bancada...mas na minha opinião não acho q tenha sido mal recebido

Estamos a falar de uma apresentação ao público. Não foi estádio em peso, mas foi audível o suficiente para ele sentir que não é bem visto ou desejado pelos adeptos.

_JonasThern_

Assobiar um jogador da própria equipa é ridículo, seja qual for o jogador. Assobiar só se, efectivamente, esse jogador tiver faltado ao respeito ao clube ou aos adeptos e, nesses casos, nem deve ser posto a jogar. Assobiar por dá cá aquela palha é de gente parva.

mojo_j0jo

Citação de: Hanzo em 25 de Julho de 2011, 02:00
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2011, 01:59
Ele não foi assobiado pelo público, eu estive no jogo e na apresentação, e ouviu-se efectivamente alguns assobios perdidos vindos da bancada...mas na minha opinião não acho q tenha sido mal recebido

Estamos a falar de uma apresentação ao público. Não foi estádio em peso, mas foi audível o suficiente para ele sentir que não é bem visto ou desejado pelos adeptos.

eu não fiquei com essa percepção...tambem estava para la na palheta com os amigos eheheh .. e depois ainda não vi nada da apresentação na tv ...mas se o dizes acredito

SLBCARLOS

o Benfica e muita burro se mete o eduardo a titular.  Neste momento o Artur e de longe o melhor e esta a provar-lo esta pre-epoca.  e com o Artur a continuar assim, faz algum sentido meter o Eduardo a jogar? para depois termos que pagar 4M no fim da epoca??


pauletadias

As pessoas que o assobiaram que assobiem quem o meteu la, visto que nao o querem no Benfica.

Fenómeno

Vai jogar a DC no jogo da champions! :D

Frank James

Citação de: pauletadias em 25 de Julho de 2011, 02:15
As pessoas que o assobiaram que assobiem quem o meteu la, visto que nao o querem no Benfica.
Ora.

Billy the Kid


Vergonhosa a atitude de assobiar o Eduardo. Parecemos os superdragões....

iSLBenfica

Eu também estive no Estádio mas não ouvi assim nada de assobios, pode-se ter ouvido um ou outro mas isso aí são gente parva como há em todo o lado.
Quando ele esteve lá a aquecer do lado da Sagres havia até muita gente a aplaudi-lo sobretudo quando se aproximava das bancadas.
A unica coisa foi aquele sururu quando ele ia sair da baliza para apanhar a bola, mas depois lá percebeu que o adversário ia chegar primeiro e retomou a posição.

AkRo

Ouvi dizer que o Benfica tem de o comprar se ele fizer 20 jogos e verdade ?