Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ruben12

Citação de: jpereira em 31 de Julho de 2011, 00:40
Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 00:39
Citação de: jpereira em 31 de Julho de 2011, 00:38
Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 00:34
Citação de: jpereira em 31 de Julho de 2011, 00:33
Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 00:31
Citação de: jpereira em 31 de Julho de 2011, 00:29
Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 00:28
Citação de: rochinha em 31 de Julho de 2011, 00:26
Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 00:19
pior compra do benfica dos ultimos 15 anos
Qual Balboa, qual Marcel!!

O guarda-redes titular da selecção portuguesa é que é..o pior!

Enfim. Não ha palavras para esta corrente de 'bota a baixo

primeiro acalmas te e depois acalmas te outra vez.digo muito isto por ser completamente desnecessaria e criar um problema.ate eu era o titular da seleccao tal nao e a qualidade e a quantidade existente
eras eras
esta gente deve achar que ser jogador profissional de futebol e facil


ser o que o eduardo e e facil
tabem lol

ta?enta va ate amanha
ate aposto que se fores a baliza em jogos com amigos mamas frangos quanto mais a um nivel profissional com pressao
mas pronto o pessoal nao tem mesmo noçao do que e jogar futebol profissional

e ai fazia a mesma figuara do eduardo!your point?
tabem
jogas futebol?

ja joguei neste momento nao

piccolo

Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 00:34
Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2011, 00:30
cria um problema? :confused:

eu acho que resolve, apesar de tudo... e ainda para mais não custou o que certos e determinados jogadores custaram!?

resolve o que?quase que o tao a obrigar a ser titular por causa da seleccao quando o artur e o melhor guarda redes do benfica desde o enke.e vai acabar pos ser vais ver tudo em prol da merda da seleccao

até te resolve dois...

- mandamos embora um "excedentário" (não vou adjectivar muito o moço, porque parece que é proibido por aqui);

- ficamos com um gr português, permitindo a inscrição de um outro jogador de campo estrangeiro.

essa questão da pressão para ele ser titular "gosto muito"... aliás, viu-se contra os turcos!? temos 4 competições, o eduardo poderá jogar muito bem em duas e o artur noutras duas... não vem mal nenhum ao mundo por isso! 

rochinha

Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2011, 00:43
Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 00:34
Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2011, 00:30
cria um problema? :confused:

eu acho que resolve, apesar de tudo... e ainda para mais não custou o que certos e determinados jogadores custaram!?

resolve o que?quase que o tao a obrigar a ser titular por causa da seleccao quando o artur e o melhor guarda redes do benfica desde o enke.e vai acabar pos ser vais ver tudo em prol da merda da seleccao

até te resolve dois...

- mandamos embora um "excedentário" (não vou adjectivar muito o moço, porque parece que é proibido por aqui);

- ficamos com um gr português, permitindo a inscrição de um outro jogador de campo estrangeiro.

essa questão da pressão para ele ser titular "gosto muito"... aliás, viu-se contra os turcos!? temos 4 competições, o eduardo poderá jogar muito bem em duas e o artur noutras duas... não vem mal nenhum ao mundo por isso! 
Para ele parece que sim...

tiagocc

Só tenho a dizer que este tópico e o "Geral" no seu todo estão intragáveis.

Adeus por uns dias.

ruben12

Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2011, 00:43
Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 00:34
Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2011, 00:30
cria um problema? :confused:

eu acho que resolve, apesar de tudo... e ainda para mais não custou o que certos e determinados jogadores custaram!?

resolve o que?quase que o tao a obrigar a ser titular por causa da seleccao quando o artur e o melhor guarda redes do benfica desde o enke.e vai acabar pos ser vais ver tudo em prol da merda da seleccao

até te resolve dois...

- mandamos embora um "excedentário" (não vou adjectivar muito o moço, porque parece que é proibido por aqui);

- ficamos com um gr português, permitindo a inscrição de um outro jogador de campo estrangeiro.

essa questão da pressão para ele ser titular "gosto muito"... aliás, viu-se contra os turcos!? temos 4 competições, o eduardo poderá jogar muito bem em duas e o artur noutras duas... não vem mal nenhum ao mundo por isso! 

nao é a mesma coisa ser titular nas tacas secundarias.vai haver pressao para ele ser titular no campeonato.alias ja há e muita

Mephisto

Acho que o empréstimo do Eduardo tem algo de positivo, quando me lembro de empréstimos nos últimos tempos, no final da época vão e não voltam...

ruben12

Citação de: Mephisto em 31 de Julho de 2011, 00:49
Acho que o empréstimo do Eduardo tem algo de positivo, quando me lembro de empréstimos nos últimos tempos, no final da época vão e não voltam...
x2

ruben12

Citação de: tiagocc em 31 de Julho de 2011, 00:44
Só tenho a dizer que este tópico e o "Geral" no seu todo estão intragáveis.

Adeus por uns dias.

who cares

piccolo

Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 00:45

nao é a mesma coisa ser titular nas tacas secundarias.vai haver pressao para ele ser titular no campeonato.alias ja há e muita

não acho... mas é a minha opinião!

quanto a essa pressão, vem de onde? é que eu ainda não vi nada isso...

ruben12

Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2011, 00:58
Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 00:45

nao é a mesma coisa ser titular nas tacas secundarias.vai haver pressao para ele ser titular no campeonato.alias ja há e muita

não acho... mas é a minha opinião!

quanto a essa pressão, vem de onde? é que eu ainda não vi nada isso...

comunicacao social,empresario do proprio eduardo...you name it.vais ver ao primeiro deslize do artur ate dos adeptos vai haver

piccolo

Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 01:03
Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2011, 00:58
Citação de: ruben12 em 31 de Julho de 2011, 00:45

nao é a mesma coisa ser titular nas tacas secundarias.vai haver pressao para ele ser titular no campeonato.alias ja há e muita

não acho... mas é a minha opinião!

quanto a essa pressão, vem de onde? é que eu ainda não vi nada isso...

comunicacao social,empresario do proprio eduardo...you name it.vais ver ao primeiro deslize do artur ate dos adeptos vai haver

veremos amigo... :drunk:

até lá, o Artur está a dar conta do recado e espero que assim continue!



Homer Simpson