Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Estranho n ser titular? Nem se pode dizer q o Eduardo é suplente do Benfica, pois o campeonato mal começou... o mesmo se pode dizer do Nuno Gomes na perspectiva contrária.

Mas tb é verdade, q em Portugal, anda muita gente com a ilusão q o Patrício será um grande GR... no máximo será um bom redes... por enquanto prefiro Artur Moraes e Eduardo a ele!

TFFS

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2011, 09:13
Estranho n ser titular? Nem se pode dizer q o Eduardo é suplente do Benfica, pois o campeonato mal começou... o mesmo se pode dizer do Nuno Gomes na perspectiva contrária.

Mas tb é verdade, q em Portugal, anda muita gente com a ilusão q o Patrício será um grande GR... no máximo será um bom redes... por enquanto prefiro Artur Moraes e Eduardo a ele!
x2. Selecção = Controlo de empresários. E com o Paulo Bento esta igual.

schu

Eu compreendo a decisão do Paulo Bento visto que neste momento o Eduardo não é titular no Benfica e o Rui Patricio fez uma boa epoca no ultimo ano, mas la está, um GR para fazer uma grande época e se destacar, a equipa não pode estar a jogar muito bem.

Darjeeling

Com o Chipre será titular, penso. Como hoje é só para aquecer é que avança o Patrício.

cris_gomes

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2011, 10:12
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2011, 09:13
Estranho n ser titular? Nem se pode dizer q o Eduardo é suplente do Benfica, pois o campeonato mal começou... o mesmo se pode dizer do Nuno Gomes na perspectiva contrária.

Mas tb é verdade, q em Portugal, anda muita gente com a ilusão q o Patrício será um grande GR... no máximo será um bom redes... por enquanto prefiro Artur Moraes e Eduardo a ele!
x2. Selecção = Controlo de empresários. E com o Paulo Bento esta igual.

mesmo no ínicio ainda pensei que ia ser diferente mas é grupo... anda tudo teso!! chega aí um empresário e o Paulo Bento arreia logo a calcinha... faz-me lembrar aquelas convocatórias do Postiga e do Hugo Viana nem jogavam nas equipas e eram sempre chamados... eu sendo jogador não aguentava e fazia mesmo á Sá Pinto... que pensará o João Tomás??!!! joga que se farta ainda e vem um gajo que nem no Benfica jogava faz meia dúzia de TREINOS!!!! no porco B e já é convocado... deves ter dado pouco deves!!!!

Batistuta

Já está no banco?

Nada que me surpreenda.

pauletadias

Fdx, a espera que o Patricio mamasse um frango e faz uma boa defesa...

Fabricio_Miguel

Citação de: Batistuta em 10 de Agosto de 2011, 22:40
Já está no banco?

Nada que me surpreenda.
quero ver agora com o gajo nos bancos (benfica e selecção) ,o que irá acontecer no benfica.espera que não crie mau ambiente

pedro982

claramente inferior ao patricio e ao artur...

vir para o SLB foi um passo atrás na sua evolução pois, a n ser k algo estranho aconteça, raramente vai ser titular...

vai é ganhar em prestigio por ter SL Benfica no curriculum...

mojo_j0jo

a patricio já lhe fanou o lugar na selecção

SLBCARLOS

tambem faz falta a seleccao jogadores que ja estao habituados ao banco nos clubes.  assim a  adaptacao e mais facil.

ELITE

tás lixado eduardo.... ou o artur enterra (espero bem que não) ou não cheiras mais a baliza das quinas

tiagoterceira

pra mim o Patricio é melhor que o Eduardo...mas nao queria nenhum dos dois a defender a baliza da minha equipa

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: cris_gomes em 10 de Agosto de 2011, 13:58
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2011, 10:12
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2011, 09:13
Estranho n ser titular? Nem se pode dizer q o Eduardo é suplente do Benfica, pois o campeonato mal começou... o mesmo se pode dizer do Nuno Gomes na perspectiva contrária.

Mas tb é verdade, q em Portugal, anda muita gente com a ilusão q o Patrício será um grande GR... no máximo será um bom redes... por enquanto prefiro Artur Moraes e Eduardo a ele!
x2. Selecção = Controlo de empresários. E com o Paulo Bento esta igual.

mesmo no ínicio ainda pensei que ia ser diferente mas é grupo... anda tudo teso!! chega aí um empresário e o Paulo Bento arreia logo a calcinha... faz-me lembrar aquelas convocatórias do Postiga e do Hugo Viana nem jogavam nas equipas e eram sempre chamados... eu sendo jogador não aguentava e fazia mesmo á Sá Pinto... que pensará o João Tomás??!!! joga que se farta ainda e vem um gajo que nem no Benfica jogava faz meia dúzia de TREINOS!!!! no porco B e já é convocado... deves ter dado pouco deves!!!!

Boa noite pessoal,

Sobre a "mãozinha" dos empresários no mundo do futebol, é uma realidade e bem notória em selecções como a Portuguesa, Brasileira e Argentina.

O mais engraçado é que são estas selecções aquelas que mais têm perdido em termos de ranking da FIFA nos últimos anos, em prol de outras como a Espanha, Alemanha e Holanda.

Outras, estão em baixo mais por mal opções técnicas do que mão de empresários, tais como Itália, Inglaterra e França.

Não deixa de ser curioso.

Por outro lado, os novos mercados emergentes sul-americanos, tais como Uruguai e Chile estão na mó de cima, muito embora todo o seu futebol gire à volta de um ou outro grupo de empresários de futebol. Aqui ao contrário do que se passa na Argentina e Brasil, existe um trabalho de fundo em termos de organização e formação, trabalho este que melhorou bastante na última década.

O Guerreiro da Luz

Joao_ab3

Queimou-se...como previa. Este nunca mais cheira a selecção...