Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Troglodite

O Artur é um ano e 10 meses mais velho. Em Janeiro faz 31, o Eduardo acabou de fazer 29.

46Rossi

Citação de: mindfuck em 16 de Outubro de 2011, 14:40
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2011, 13:04
Artur, Mika e Oblak chegam, o Eduardo que vá pastar!
Porquê o Oblak e não o Varela?

o Varela?? o dos juniores??? really???  :-X

diableimage

1 mês sem posts?


BlankFile

O Eduardo está sempre com um big smile na cara. Boa sorte para o jogo de amanhã Eduardo!  O0

ribas_S_L_B_4ever

Eduardo, alguem me sabe explicar esta contrataçao?? eu farto-me de pensar e nao vejo um único motivo sequer.

Blitzer

Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 17 de Novembro de 2011, 19:39
Eduardo, alguem me sabe explicar esta contrataçao?? eu farto-me de pensar e nao vejo um único motivo sequer.

Pensa lá melhor...

Não é difícil...

diableimage

Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 17 de Novembro de 2011, 19:39
Eduardo, alguem me sabe explicar esta contrataçao?? eu farto-me de pensar e nao vejo um único motivo sequer.

1º Só tinhamos 2 GR.
2º É português e pode assim abrir vaga para estrangeiro.
3º É bom GR.

Força Eduardo amanhã!

Zaratustra

vamos lá Eduardo, quero ver-te no jamor a levantar a taça

brankinho_gaspar

4º É um óptimo elemento de balneário.

AlexVentura

Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 17 de Novembro de 2011, 19:39
Eduardo, alguem me sabe explicar esta contrataçao?? eu farto-me de pensar e nao vejo um único motivo sequer.

Eu explico:
1º Só tinhamos 2 GR.
2º É português e pode assim abrir vaga para estrangeiro.
3º É bom GR.
4º É um óptimo elemento de balneário.
5º Oportunidade de negócio
6º Conhece a realidade do Benfica

Eu não me fartei de pensar e vejo vários motivos.

joao_manike

E tem umas sapatilhas da puma iguais às minhas. ;D

Eric Cartman

Que não seja responsável, caso algo corra mal...

iSLBenfica

É uma excelente pessoa, um grande profissional, bom GR, experiente, português e talvez benfiquista, motiva e une o balneário. Ainda perguntam porque é que o contrataram? Espero que fique a titulo definitivo, é um excelente jogador dentro do plantel. Só é pena que tenha de ficar no banco no campeonato e na Champions mas tem os jogos da Taça e em caso do Artur lesionar-se ou tiver indisponível temos a baliza muito bem assegurada.

Zé Amaral

Citação de: iSLBenfica em 17 de Novembro de 2011, 20:49
É uma excelente pessoa, um grande profissional, bom GR, experiente, português e talvez benfiquista, motiva e une o balneário. Ainda perguntam porque é que o contrataram? Espero que fique a titulo definitivo, é um excelente jogador dentro do plantel. Só é pena que tenha de ficar no banco no campeonato e na Champions mas tem os jogos da Taça e em caso do Artur lesionar-se ou tiver indisponível temos a baliza muito bem assegurada.
x2

Begpr

Devemos comprá-lo.
Temos um grande guarda redes numa boa forma como titular e no caso de acontecer algo temos aqui outro óptimo guarda redes, em quem só podemos depositar toda a confiança.