Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nmro

Se for verdade que vai sair em Janeiro, desejo-lhe muita sorte para a sua carreira. Apesar de ter jogado poucos minutos, parece-me ter sido um bom profissional, aceitou sem polémicas a condição de suplente, pelo que merece que o clube lhe facilite a saída para que possa lutar pela titularidade da seleção.

rotepa

Eu até gosto do Eduardo, mas o Artur não deu hipotese desde que chegou.

Se sair o Eduardo - e acho bem que saia porque um GR como ele não merece estar num banco de suplentes - espero que o Artur não se deseleixe e guarde a mesma motivação, e que o Mika seja considerado como segundo GR do plantel.

Quanto ao Eduardo, desejo-lhe o melhor para o que se segue.

TJSF


Keiroxes

Faz muito bem em sair para ir lutar pela baliza da selecção, até um dia dudu.

blueviper

 Depois podia voltar.....é que durante anos andamos com o trauma da baliza e este ano estavamos como nunca........vai fazer falta.

Begpr

Compreensível.

Resta-nos agradecer o que acrescentou na luta pela baliza e qualidade inerente durante o tempo que cá esteve.

Boa sorte.

SlipkMan

É um bom guarda-redes, mas o Artur também o é e tem justificado a sua chamada ao 11. Assim sendo, o espaço do Eduardo neste Benfica é muito reduzido, quedando-se "apenas" por um muito bom suplente.

Tendo o Eduardo legítimas aspirações a ser chamado para o próximo Euro, é mais que compreensível esta sua decisão, com a qual eu concordo plenamente.

Sempre me pareceu, não só desde que está no Benfica, uma boa pessoa e um bom profissional, logo só me resta desejar-lhe todo a sorte para a sua próxima etapa na sua carreira desportiva.


SeventyOne

O Artur não deu hipótese.

JackDonaghy

Também podia ter optado pela via do amuo e das bocas ao Jesus, mas teve sempre um comportamento correctíssimo, e pareceu-me um jogador integrado e empenhado.

Boa sorte.

Matraquilho

Se sair, sem ressentimentos. É compreensível que queira jogar com regularidade para poder ambicionar um lugar no Europeu mas com o Artur nesta forma e a demonstrar esta segurança, não tem hipótese. Não o censuro na decisão de sair, muito pelo contrário, isso demonstra que é competitivo e não se acomoda a determinada situação. Desejo-lhe a maior sorte para o futuro. Eu concordaria em mandar regressar Oblak para terceiro guarda-redes e promover Mika a suplente directo.

Rolha_L_Rum


Luisao4

Citação de: rotepa em 27 de Dezembro de 2011, 20:10
Eu até gosto do Eduardo, mas o Artur não deu hipotese desde que chegou.

Se sair o Eduardo - e acho bem que saia porque um GR como ele não merece estar num banco de suplentes - espero que o Artur não se deseleixe e guarde a mesma motivação, e que o Mika seja considerado como segundo GR do plantel.

Quanto ao Eduardo, desejo-lhe o melhor para o que se segue.

BC

O Eduardo até pode querer sair, para ser titular num outro clube e assim não ficar parado. No entanto, não é por sair, ir fazer uma 2ª época em grande que voltará a ser titular na selecção. Enquanto lá estiver o Paulo Bento e o Patrício estiver em forma, já ninguém o tira de lá.

trainmaniac

Citação de: BC em 27 de Dezembro de 2011, 21:09
O Eduardo até pode querer sair, para ser titular num outro clube e assim não ficar parado. No entanto, não é por sair, ir fazer uma 2ª época em grande que voltará a ser titular na selecção. Enquanto lá estiver o Paulo Bento e o Patrício estiver em forma, já ninguém o tira de lá.

O Patrício nem precisa de estar em forma, precisa apenas de não estar lesionado.

Lost_88

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2011, 21:10
Citação de: BC em 27 de Dezembro de 2011, 21:09
O Eduardo até pode querer sair, para ser titular num outro clube e assim não ficar parado. No entanto, não é por sair, ir fazer uma 2ª época em grande que voltará a ser titular na selecção. Enquanto lá estiver o Paulo Bento e o Patrício estiver em forma, já ninguém o tira de lá.

O Patrício nem precisa de estar em forma, precisa apenas de não estar lesionado.
Ora..