Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vermelhao dos santos

Mas porque é que o Eduardo tem de jogar? O ano passado era só hate, era um GR fraco, mais um Quim. Subitamente, as opiniões mudaram.

Red Bullet

Com este Artur no plantel, Eduardo nem calça as luvas... e sim, para mim n é mto diferente em termos globais de um Quim.

mojo_j0jo

#4007
contra o guimarães devia jogar o mika... seria o mais justo

4ever Red Devil

Eduardo devia jogar mas era na Coppa Italia, pelo Genoa.

A Taça de Portugal acabou, também graças a ele, e acabaram as oportunidades. Adeus.

Bwin Cup é do Mika.

EPluribusUnum

Citação de: VanBasten em 01 de Janeiro de 2012, 14:36
Independentemente daquilo que fizer até final da época e isso inclui, por exemplo, ser titular do Barcelona ou Real Madrid, com nota 10 em todos os jogos... o lugar de nº1 da selecção está mais do que atribuido ao Patricio. O Eduardo deveria saber isso melhor que ninguem. Aceito que queira jogar mais, não aceito é que seja burro a ponto de achar que é isso que lhe vai devolver o lugar na selecção.

Eu, no lugar dele, ficava no Benfica até final da época, para poder melhorar o curriculum em termos de trofeus. Tem o lugar no Euro2012 mais do que assegurado e, saindo a meio da época, é dificil entrar a titular num clube de média dimensão, num grande campeonato. Ou seja, jogar pouco por jogar pouco, preferia faze-lo no Benfica, onde já estava dentro da dinâmica do grupo. No próximo ano, logo se veria.

Subscrevo.

Fenómeno

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Janeiro de 2012, 18:19
Eduardo devia jogar mas era na Coppa Italia, pelo Genoa.

A Taça de Portugal acabou, também graças a ele, e acabaram as oportunidades. Adeus.

Bwin Cup é do Mika.
Ridículo culpar o Eduardo pela eliminação na taça.

JPG

também me parece que única hipotese de Eduardo chegar à baliza da selecção é uma lesão grave do Patrício. Mesmo que este desatasse a frangar como se não houvesse amanhã o PB é casmurro e dificilmente lhe tirava o lugar

Echoes

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Janeiro de 2012, 18:21
Citação de: VanBasten em 01 de Janeiro de 2012, 14:36
Independentemente daquilo que fizer até final da época e isso inclui, por exemplo, ser titular do Barcelona ou Real Madrid, com nota 10 em todos os jogos... o lugar de nº1 da selecção está mais do que atribuido ao Patricio. O Eduardo deveria saber isso melhor que ninguem. Aceito que queira jogar mais, não aceito é que seja burro a ponto de achar que é isso que lhe vai devolver o lugar na selecção.

Eu, no lugar dele, ficava no Benfica até final da época, para poder melhorar o curriculum em termos de trofeus. Tem o lugar no Euro2012 mais do que assegurado e, saindo a meio da época, é dificil entrar a titular num clube de média dimensão, num grande campeonato. Ou seja, jogar pouco por jogar pouco, preferia faze-lo no Benfica, onde já estava dentro da dinâmica do grupo. No próximo ano, logo se veria.

Subscrevo.

x3

SLBCARLOS

Citação de: Fenómeno em 01 de Janeiro de 2012, 18:34
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Janeiro de 2012, 18:19
Eduardo devia jogar mas era na Coppa Italia, pelo Genoa.

A Taça de Portugal acabou, também graças a ele, e acabaram as oportunidades. Adeus.

Bwin Cup é do Mika.
Ridículo culpar o Eduardo pela eliminação na taça.
o 2 golo fui culpa dele.  nao tivesse feito aquela saida estupida a esta hora talvez ainda estivessemos na taca de portugal .

Mjölnir

Citação de: vermelhao dos santos em 01 de Janeiro de 2012, 15:41
Mas porque é que o Eduardo tem de jogar? O ano passado era só hate, era um GR fraco, mais um Quim. Subitamente, as opiniões mudaram.
O Eduardo e o Quim não são fracos, podem não ser guarda-redes excepcionais, mas estão longe de ser fracos. Aliás qualquer um deles no imediato dá mais garantias que o Mika, por exemplo.

Mjölnir

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Janeiro de 2012, 20:24
Citação de: Fenómeno em 01 de Janeiro de 2012, 18:34
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Janeiro de 2012, 18:19
Eduardo devia jogar mas era na Coppa Italia, pelo Genoa.

A Taça de Portugal acabou, também graças a ele, e acabaram as oportunidades. Adeus.

Bwin Cup é do Mika.
Ridículo culpar o Eduardo pela eliminação na taça.
o 2 golo fui culpa dele.  nao tivesse feito aquela saida estupida a esta hora talvez ainda estivessemos na taca de portugal .
Certo, mas evitou dois golos (é o trabalho dele) e na frente se outros fizessem o trabalho deles  talvez a taça ainda fosse uma realidade.

_Benfiquista_

Citação de: Mjolnir em 01 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Janeiro de 2012, 20:24
Citação de: Fenómeno em 01 de Janeiro de 2012, 18:34
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Janeiro de 2012, 18:19
Eduardo devia jogar mas era na Coppa Italia, pelo Genoa.

A Taça de Portugal acabou, também graças a ele, e acabaram as oportunidades. Adeus.

Bwin Cup é do Mika.
Ridículo culpar o Eduardo pela eliminação na taça.
o 2 golo fui culpa dele.  nao tivesse feito aquela saida estupida a esta hora talvez ainda estivessemos na taca de portugal .
Certo, mas evitou dois golos (é o trabalho dele) e na frente se outros fizessem o trabalho deles  talvez a taça ainda fosse uma realidade.
O 2º golo acho que é mais culpa da defesa, principalmente do Emerson que não se fez convenientemente ao lance.

mellamotom

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Janeiro de 2012, 20:50
Citação de: Mjolnir em 01 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Janeiro de 2012, 20:24
Citação de: Fenómeno em 01 de Janeiro de 2012, 18:34
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Janeiro de 2012, 18:19
Eduardo devia jogar mas era na Coppa Italia, pelo Genoa.

A Taça de Portugal acabou, também graças a ele, e acabaram as oportunidades. Adeus.

Bwin Cup é do Mika.
Ridículo culpar o Eduardo pela eliminação na taça.
o 2 golo fui culpa dele.  nao tivesse feito aquela saida estupida a esta hora talvez ainda estivessemos na taca de portugal .
Certo, mas evitou dois golos (é o trabalho dele) e na frente se outros fizessem o trabalho deles  talvez a taça ainda fosse uma realidade.
O 2º golo acho que é mais culpa da defesa, principalmente do Emerson que não se fez convenientemente ao lance.

a defesa nao se soube livrar da bola logo mas o facto é que ainda conseguiram acompanhar o adversario... se o Eduardo nao se tem saido estupidamente era mto mais complicado o avançado conseguir fazer algo ali...

PabloAim@r

Citação de: mellamotom em 02 de Janeiro de 2012, 00:02
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Janeiro de 2012, 20:50
Citação de: Mjolnir em 01 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Janeiro de 2012, 20:24
Citação de: Fenómeno em 01 de Janeiro de 2012, 18:34
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Janeiro de 2012, 18:19
Eduardo devia jogar mas era na Coppa Italia, pelo Genoa.

A Taça de Portugal acabou, também graças a ele, e acabaram as oportunidades. Adeus.

Bwin Cup é do Mika.
Ridículo culpar o Eduardo pela eliminação na taça.
o 2 golo fui culpa dele.  nao tivesse feito aquela saida estupida a esta hora talvez ainda estivessemos na taca de portugal .
Certo, mas evitou dois golos (é o trabalho dele) e na frente se outros fizessem o trabalho deles  talvez a taça ainda fosse uma realidade.
O 2º golo acho que é mais culpa da defesa, principalmente do Emerson que não se fez convenientemente ao lance.

a defesa nao se soube livrar da bola logo mas o facto é que ainda conseguiram acompanhar o adversario... se o Eduardo nao se tem saido estupidamente era mto mais complicado o avançado conseguir fazer algo ali...

Só se fala do lance em que esteve mal, não se fala dos golos que evitou. Lembram-se da 1ºjornada, empate em Barcelos? No 2º golo do Gil Vicente, o Artur se está um pouco mais recuado defende aquilo. E apesar disso, faz sentido contestar que é um GR excepcional?
A culpa da eliminação da Taça não é do Eduardo, é de quem escolheu mal o dia para fazer rotação. E atenção que não so nenhum hater do Jesus!

Trapattoni

Vai ser titular contra o Guimas, tenho dito