LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Zimmerman

Citação de: belphegor em 26 de Julho de 2011, 04:19
Citação de: Zimmerman em 26 de Julho de 2011, 03:58
O adversário não é nada de mais, mas é perigoso, dizem até que joga melhor fora do que em casa, eles lá devem confiar demasiado na massa adepta, portanto é estar atento.

Temos tudo em vantagem, basta fazermos um jogo ao nível das nossas capacidades, com concentração e os golos vem.

2-1, porque gostamos de sofrer golos em todos os jogos.

2-1? Tas maluco? Prefiro empatar a 0 do que ganhar 2-1. Que resultado suicida! Nao tens memoria? Enfim...
Lol, eu não disse o resultado que queria, mas aquele que acho que vai acontecer. Óbvio que é melhor o 0-0, mas não é isso que está em causa.

Rawkzter

Citação de: Zimmerman em 26 de Julho de 2011, 17:17
O adversário não é nada de mais, mas é perigoso, dizem até que joga melhor fora do que em casa, eles lá devem confiar demasiado na massa adepta, portanto é estar atento.

Temos tudo em vantagem, basta fazermos um jogo ao nível das nossas capacidades, com concentração e os golos vem.

2-1? Tas maluco? Prefiro empatar a 0 do que ganhar 2-1. Que resultado suicida! Nao tens memoria? Enfim...
Lol, eu não disse o resultado que queria, mas aquele que acho que vai acontecer. Óbvio que é melhor o 0-0, mas não é isso que está em causa.

Não ligues. Há gente que não sabe ler.

jnobre

Para mim a equipa que entrava era artur,maxi,luisão,garay,emerson, javi, aimar, witsel, nolito, saviola, cardozo.

k1n0

Daniel Glorioso

Citação de: Mustafa em 26 de Julho de 2011, 17:16
                                                                      Artur
   Maxi ?                 Luisão (Infelizmente)                         Garay                    Emerson

Javi

Witsel

Aimar
Enzo Pérez                                                                                                         Gaitán

Cardozo
Concordo, mas conhecendo o Jesus irá jogar Saviola no lugar de Witsel

soulsearcher

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

Atenção ao lado direito da defesa, parece-me que o extremo esquerdo deles é um brasileiro brinca na areia, espero não ver o André Almeida comido nos lances todos...

Red Eyes

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2011, 17:00
Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2011, 16:56
Aposto o testículo direito do Edu, a orelha do far e a barba do Shoky como o Maxi não é titular amanhã.
E só entra se quem jogar a defesa direito(seja Amorim, Almeida, estátua do Eusébio ou águia Vitória) meter muita água.

Eu aposto os dedos do Bola.
Esse já não tem dedos para apostares. Gastou-os todos a batê-las...

Mustafa

Citação de: Daniel Glorioso em 26 de Julho de 2011, 17:19
Citação de: Mustafa em 26 de Julho de 2011, 17:16
                                                                      Artur
   Maxi ?                 Luisão (Infelizmente)                         Garay                    Emerson

Javi

Witsel

Aimar
Enzo Pérez                                                                                                         Gaitán

Cardozo
Concordo, mas conhecendo o Jesus irá jogar Saviola no lugar de Witsel

Mas com o Saviola jogam em 4x4x2... Sem médios ala que fechem como o Ramires ou pressionem como o Di Maria este 4x4x2 não resulta, viu-se a época passada.

Temos de jogar em 4x3x3 aberto a atacar, que dá azo a um 4x5x1 a defender...

Acho eu.

Vibe

Para mim o 11 vai ser:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Enzo Perez
Aimar
Gaitan
Saviola
Cardozo

Mercurio_10

Citação de: Zimmerman em 26 de Julho de 2011, 17:17

0-0 melhor que ganhar 2-1???

Não há nenhuma conjugação de resultados em que isso seja verdade.

Se empatarem 0-0 em casa e depois perderem 2-1 somos eliminados, com dois "2-1" dá prolongamento. Se empatarmos 0-0 na Turquia, depois de um 0-0 em casa, temos de ir a prolongamento. Se for a seguir a um 2-1 em casa, passamos.

faneca_slb4ever

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2011, 17:14
não há conferência de imprensa para antever o jogo??
26/07   Ter   17:30   Futebol   Conferência de imprensa   Jorge Jesus   Sala de Imprensa Estádio SL Benfica - Piso -2

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

van33

algum dia, algum jogo, algum adversario marca golos ao Benfica com uma defesa destas:
MAXI, nº4, GARAY, CAP???

Zak

Grande analize do Malheiro.
No papel damos goleada aos turcos.
Infelismente (ou talvez nao) na realidade as coisas nao sao tao simples.