LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

SLB WINGS

Citação de: red jazz em 26 de Julho de 2011, 16:45
já começa a haver sinais de dores de barriga ... e ainda falta tanto para o jogo ... 

Idem...

AkRo

tomorcego

Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2011, 16:56
Aposto o testículo direito do Edu, a orelha do far e a barba do Shoky como o Maxi não é titular amanhã.
E só entra se quem jogar a defesa direito(seja Amorim, Almeida, estátua do Eusébio ou águia Vitória) meter muita água.
Eu acho que ou é titular ou vai pra bancada....

SLB WINGS

Citação de: smjagol em 26 de Julho de 2011, 17:00
Citação de: |OnE| em 26 de Julho de 2011, 16:56
Aposto o testículo direito do Edu, a orelha do far e a barba do Shoky como o Maxi não é titular amanhã.
E só entra se quem jogar a defesa direito(seja Amorim, Almeida, estátua do Eusébio ou águia Vitória) meter muita água.
mas o maxi amanha ja ca ta é?
eu tenho a ideia k ela so chega la pro fim da semana pra disputar a 2ª mão

Já está a caminho.

jase25

Fdx, já tava com saudades de ir à Luz.

Não me lixes, Benfica.

Covenant

Eu ia meter aqui a minha analise mas o Malheiro antecipou-se LOL.

tomorcego

van33

Citação de: jase25 em 26 de Julho de 2011, 17:05
Fdx, já tava com saudades de ir à Luz.

Não me lixes, Benfica.
o jogo é so amanhã pá, ainda é cedo

BC

Espero uma vitória sem margem para dúvidas. Temos de mostrar a partir de amanhã que estamos muito bem ao nível colectivo. Por isso, nada de desculpas.

Trezeguet

LX

Vai estar uma casa fraquinha.. Nada de novo, o adversário é praticamente desconhecido e isto pesa na cabeça de muitos benfiquistas não percebendo a importância do jogo para toda uma época. 

mojo_j0jo

Mustafa

Artur
   Maxi ?                 Luisão (Infelizmente)                         Garay                    Emerson

Javi

Witsel

Aimar
Enzo Pérez                                                                                                         Gaitán

Cardozo