LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

BenfiquistaRSA

andereberna

BenfiquistaRSA

mas esperavam que afinal??

se ate os nossos jogadores teem que ouvir estao asim tao supreendidos com a atitude para com adeptos dos outros clubes?

lol

flip69

Deixem o povo se sentir jovem, fdx parecem as velhas a deitar tudo abaixo... enquanto não houver sangue é tudo saudável. Mesmo ai, é sinal que se está vivo.

4ever Red Devil

O problema é que quando o povo se sente jovem mostra toda a sua ignorância e preconceito. Preferia não saber que alguma desta gente com quem falo aqui era assim.

Mas à parte da medição de pilas estou a achar piada. Desde o infantário que não via tanta exuberância.

Иo Иame Boy

flip69

Deixa o povo ser jovem fdx!!  Vai dar um volta, quem tá mal põe-se!!

playerfoxinot

Joga Bonito

As fotos do autocarro dos Campeões no Marquês de Pombal, mais de um ano depois, continuam a arrepiar.

força Benfica

Citação de: Joga Bonito em 16 de Julho de 2011, 19:04
As fotos do autocarro dos Campeões no Marquês de Pombal, mais de um ano depois, continuam a arrepiar.

X2

souldevil

eu nao sou ninguem para criticar,mas estes adeptos sao os que apoiam tambem o Benfica nos maus momentos?ou e so para a festa??desculpem pessoal mas tinha de ser,eu vejo aqui cada coisa no forum que tinha de dizer isto.

frslb

Citação de: Joga Bonito em 16 de Julho de 2011, 19:04
Não me canso de as ver, arrepiante é mesmo a palavra que melhor as define