LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

MiTica

Zlatan

Deve ser isto em 4x1x3x2:

Artur
Amorim
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Pérez
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

Dark_nc

Força, nunca mais chega à hora de jogo!

Eduardo
Maxi
Luisão
Garay
Capdvilla
Javi
Gaitan
Urreta
Aimar
Saviola
Cardozo

3-0!

bruno_slb_

Citação de: Dark_nc em 27 de Julho de 2011, 14:09

Eduardo
Maxi
Luisão
Garay
Capdvilla
Javi
Gaitan
Urreta
Aimar
Saviola
Cardozo

3-0!

Urreta e Cap nao estão inscritos ;)

rocky

Eduardo
Maxi
Luisão
Garay
Capdvilla
Javi
Gaitan
Urreta
Aimar
Saviola
Cardozo

3-0!
:sleep: :sleep: :sleep:

patriarca

A confiança na vitória é razoavelmente ... vou ver logo no Estádio.
Piso 0 da Bancada MEO.

FreddyAduFan

Eduardo
Maxi
Luisão
Garay
Capdvilla
Javi
Gaitan
Urreta
Aimar
Saviola
Cardozo

3-0!

cap e urreta nem foram convocados

sbremoved_28408

Citação de: pfox em 27 de Julho de 2011, 14:07
Estou muito triste com os Benfiquistas. Se a previsão de cerca de 30.000 espectadores se concretizar, será uma vergonha !!! Isto, se não forem menos. Pelo que vi no site oficial, ao simular a compra de um bilhete de não sócio, vai ser um autêntico deserto. Quanto a mim, este vai ser o jogo que marcará toda uma época. Se correr mal, se não conseguirmos ultrapassar este obstáculo, será um autêntico desastre, desportiva e financeiramente. Já sem contar com quem vem de longe, não quero acreditar que na região metropolitana de Lisboa, com cerca de 3.000.000 de habitantes, não se encontrem 65.000 Benfiquistas dispostos a apoiar o seu Clube, a Sua Equipa, apesar das férias, apesar da crise económica e financeira. Podem não ir a mais nenhum, mas a este, têm a obrigação. Não é só apoiar quando se ganha. É preciso apoiar quando é imperioso ganhar, começar a ganhar. Vergonha, é o que eu poderei sentir, não do Benfica, mas dos sócios, apoiantes e simpatizantes. Eu vou lá estar. Viva o Benfica !!!
Enfim,já sabemos que é assim. Se as coisas começarem bem o Estadio enche,mas se la pra meio da epoca correr mal ja fica as moscas outra vez. Mas se no final formos campeoes vai tudo pro marques festejar e dizer " o jesus é o maior,o Cardozo o melhor avançado e sabia desde o inicio que iamos ser campeoes". É pena mas é a mentalidade que temos...
Sinceramente,e porque muito que me custe dizer isto,os benfiquistas de hoje mereciam que fossemos eliminados e merecem o Benfica que têm hoje em dia.

Benficacoimbra

Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2011, 14:08
Deve ser isto em 4x1x3x2:

Artur
Amorim
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Pérez
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

é mais que certo que serão esses que para bem ou para o mal o JJ vai utilizar...a unica alteraçao ai poderá ser é do maxi ainda jogar

LECN

Pelo que demonstra a venda de bilhetes online,os bilhetes durante o dia de hoje estao a ser vendidos a bom ritmo..ate a hora do jogo de certeza que vao ser vendidos ainda mais alguns

Aposto em 42 000

red_[M]

QuebraOssos

Depois de uma manhã com exame de Matemática A, nada melhor que ás 19h ir para o estádio da luz apoiar e cantar  :slb2:

Siga  :dance:

gugabenfica

Que jogue quem o treinador assim o entender, e que todos eles demonstrem a raça e ambição de estar na champions, é só isso que quero!!

CARREGA BENFICA

mojo_j0jo

Citação de: Mjolnir em 27 de Julho de 2011, 13:31
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2011, 13:23
35mil é pouquinho :s

??? Quais 35.000? O Rambo já garantiu que seriam pelo menos 50.000!
O0

foi  o q eu li no reco reco online...se assim é, melhor ainda !!!

Zimbora Benfica, rumo á champions!!