LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

tomorcego

Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 17:32
Estou tao nervosinho hoje , desde que me levantei nao saí da sala , só saí para almoçar , mas cá estou eu , nao largo a TV , ancioso e aos mesmo tempo nervoso.

Espero que o Benfica nao desiluda hoje mas acho que o Trabzonspor vai marcar primeiro , mas o  Benfica ganha esta eliminatoria um pouco a semelhança da com Estugarda.

Tanto sofrimento.... tem calma sócio.

The_Riggs

Citação de: tomorcego em 27 de Julho de 2011, 17:32
Citação de: cmartins17 em 27 de Julho de 2011, 17:29
Há hino da champions hoje ? ou e so na fase de grupos ?
Épá quando é que começas a treinar?

Eu ainda nem clube tenho quanto mais treinar.

fatpapas

Enfim... nao deixam o Maxi tirar umas merecidas ferias , e emprestam o D.Wass a um mija na escada françes , e lá tem que vir o Maxi todo partido para jogar em alta rotaçao pobre homem , tanto corre (mas ainda bem)

fatpapas

Citação de: tomorcego em 27 de Julho de 2011, 17:34
Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 17:32
Estou tao nervosinho hoje , desde que me levantei nao saí da sala , só saí para almoçar , mas cá estou eu , nao largo a TV , ancioso e aos mesmo tempo nervoso.

Espero que o Benfica nao desiluda hoje mas acho que o Trabzonspor vai marcar primeiro , mas o  Benfica ganha esta eliminatoria um pouco a semelhança da com Estugarda.

Tanto sofrimento.... tem calma sócio.

Vida de Benfiquista em dia de jogo importante  :smokin:

tomorcego

Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 17:35
Enfim... nao deixam o Maxi tirar umas merecidas ferias , e emprestam o D.Wass a um mija na escada françes , e lá tem que vir o Maxi todo partido para jogar em alta rotaçao pobre homem , tanto corre (mas ainda bem)
Completamente de acordo.... mas é sempre um prazer ver o Maxi jogar.

van33

Ru10

Vou ver o jogo e logo a seguir saiu de viagem para Portugal,não me apetece ir deprimido,por isso...Carrega Benfica!
:metal:

tomorcego

ignisdivine

vamos lá ber... este jogo pode ser que seja a projecção de uma época.

S-Line

Maxi para um Turco: " Puto, a mi le miedo és una ciena como dicen los portugueses , más propiamente Hélio, que no me assiste...portanto sige mamando que yo te voy encavando cono" :metal:

Rickfy

Se há um jogador que eu tenho a certeza que vai marcar um golo hoje é o Saviola!

NicolasTeixeira

Supostamente hoje era dia do Herois abrir um tópico... saudades...